ATENÇÃO:

As fotos de acidentes e outras ocorrências divulgadas neste site não se prestam a satisfazer a curiosidade popular ou a qualquer instinto mórbido da natureza humana. São fotos que podem até provocar polêmica, devido a seu conteúdo dramático, mas, com certeza, conduzirão aqueles que tiverem coragem de acessá-las a uma reflexão sobre a efemeridade da vida, a necessidade de maior cuidado no trânsito e em outras situações de risco, bem como a uma maior valorização do trabalho dos funcionários das Polícias: Rodoviária Federal, Militar, Federal, Civil, Institutos Gerais de Pericias (IGP) e do SAMU (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência). Aqui mostramos exemplos de fatalidades que aconteceram em "pegas" e distrações nas ruas. Também mostramos exemplos de outros acidentes. Em relação aos acidentes registrados, a divulgação das imagens está baseada na Lei 9.503/97 (Código Nacional de Trânsito), artigos 6º, I e 14, IV, servindo como campanha de educação para o trânsito. Ainda que o impacto dessas cenas podem produzir esse efeito educativo e até preventivo, recomendamos com insistência que crianças e outras pessoas impressionáveis não vejam essas imagens. By Arquivo Sinistro


E-mail: webhorror@gmail.com



02/04/2010 Vovó educa neta!!!

Essa velha senhora, ao se deparar com sua neta(vádia) caindo de bebada na rua, não pensou duas vezes, e parte pra cima da pilantra, pois é, esse tipo de educação de antigamente que funcionava, hoje em dia, tem muito maloqueiro e vagabunda por ai dando "bafão" porque seus pais não souberam educa-las, é lamentavel vermos atitudes vergonhosas como essa, essa garota se não teve educação da mãe, agora aprendeu com a avó!!!


video



Digg it StumbleUpon del.icio.us

Parabéns touro!!!


video



Digg it StumbleUpon del.icio.us

Queimado vivo!!!!

Bom pessoal... esse individuo foi queimado vivo, o porque, não me pergunte, só que coisa boa ele não fez, todos lamentam o ocorrido, mais ninguém se preocupa em pegar agua para apagar as chamas, estranho né??? Até um padre foi chamado, todos realmente querem que ele morra!!! Imaginem a dor que esse coitado ta sentindo, apesar que tem quem diga, que a essa altura ele nem ta sentindo mais nada, não sei se é verdade, mais é triste ver cenas como essa!!!


video



Digg it StumbleUpon del.icio.us

Tragédia no HAITI!!! "Deus tenha piedade desse povo!!!"

O mais miserável país da América, o Haiti, chora a perda de milhares de pessoas. Desta vez, a morte não veio por meio de fome, sede ou por combates – algo comum nessa paupérrima ilha caribenha –, mas pela força do mais devastador terremoto em 200 anos de história da nação fundada por ex-escravos africanos. O número de mortes pode chegar à casa de centenas de milhares. O tremor de 7,3 graus na escala Richter que atingiu o território haitiano às 16h53 de terça (hora local) arrasou a capital do país, Porto Príncipe. O caos tomou conta das ruas. Pessoas vagavam entre os escombros. O palácio presidencial foi reduzido a ruínas, com suas cúpulas derrubadas sobre as paredes. Centenas ficaram soterrados em escolas e na única universidade. Pelo menos 200 pessoas morreram no Hotel Montana, costumeiro local de hospedagem de turistas. Um presídio veio abaixo e os detentos que não morreram, fugiram. O terremoto atingiu cerca de 3,5 milhões de pessoas. O país tem 10 milhões de habitantes. Pelo menos 12 brasileiros morreram. Por alguns segundos as casas foram sacudidas, sem parar, até desmoronar. A ocorrência de tremores no Haiti é frequente. Além do terremoto de 7,3 graus na escala Richter, vários outros com magnitude de 5,9 graus atingiram o país na terça, apavorando os 1.310 brasileiros que lá vivem, entre eles catarinenses de Lages e Porto União. O ministro da Defesa, Nelson Jobim, embarcou ontem para o Haiti. As Forças Armadas despacharam, ainda ontem, dois aviões com 21 toneladas de alimento e água para auxiliar as vítimas. Hoje, outras seis com presunto, sardinha, açúcar e água devem chegar. O presidente Lula prometeu US$ 15 milhões em ajuda. As forças de paz da Organização das Nações Unidas (ONU), comandadas pelo Brasil, atuam desde 2004 no Haiti, propiciando segurança, obras e saúde. Porto Príncipe sofre constantes combates em decorrência da violência provocada pela ação de gangues – o que forçou a presença do contingente militar da ONU. Policiais ontem disparavam para tentar evitar saques no comércio.









































































video



video



video



Digg it StumbleUpon del.icio.us

Arquivo

.

 
O conteúdo deste site foi totalmente retirado da Internet,
portanto não nos responsabilizamos por ele.
© 2004-2012:.WEB HORROR:.Todos os direitos reservados.
Related Posts with Thumbnails