ATENÇÃO:

As fotos de acidentes e outras ocorrências divulgadas neste site não se prestam a satisfazer a curiosidade popular ou a qualquer instinto mórbido da natureza humana. São fotos que podem até provocar polêmica, devido a seu conteúdo dramático, mas, com certeza, conduzirão aqueles que tiverem coragem de acessá-las a uma reflexão sobre a efemeridade da vida, a necessidade de maior cuidado no trânsito e em outras situações de risco, bem como a uma maior valorização do trabalho dos funcionários das Polícias: Rodoviária Federal, Militar, Federal, Civil, Institutos Gerais de Pericias (IGP) e do SAMU (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência). Aqui mostramos exemplos de fatalidades que aconteceram em "pegas" e distrações nas ruas. Também mostramos exemplos de outros acidentes. Em relação aos acidentes registrados, a divulgação das imagens está baseada na Lei 9.503/97 (Código Nacional de Trânsito), artigos 6º, I e 14, IV, servindo como campanha de educação para o trânsito. Ainda que o impacto dessas cenas podem produzir esse efeito educativo e até preventivo, recomendamos com insistência que crianças e outras pessoas impressionáveis não vejam essas imagens. By Arquivo Sinistro


E-mail: webhorror@gmail.com



28/03/2010 Duplo assassinato no Alecrim II





































Dois irmão foram assassinatos a tiros , na Rua Viana Gomes no bairro Alecrim II, periferia da cidade. As vítimas, o agente de saúde José Domingos Costa Nascimento, 41 anos e o ajudante de caminhoneiro Adeilsom Costa do Nascimento, 31 anos ambos foram atingidos com tiros na cabeça. Jose morreu dentro de um bar e o irmão Adeilsom em frente ao mesmo.
Segundo o propietario do bar, os dois estiveram no local cerca de dez minutos antes, onde jogaram sinuca. O comerciante contou que ouviu tiros e José Domingos voltou correndo buscando abrigo no estabelecimento. O atirador, segundo ele um homem galego, entrou en luta corporal com José Domingos e após domina-lo efetuou dois tiros. Quando saia do bar o assassino teria se deparado com o irmão da vitima, Adeilsom , e o baleou mortalmente.
O agente de saúde deixa 5 filhos, já seu irmão Adeilsom deixa 3 filhos menores. As policias civis e miliares estiveram no local e já iniciaram as investigações para tentar esclarecer os motivos do duplo homicídio. Segundo informações as vítimas não tinham ficha criminal.


Digg it StumbleUpon del.icio.us

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo

.

 
O conteúdo deste site foi totalmente retirado da Internet,
portanto não nos responsabilizamos por ele.
© 2004-2012:.WEB HORROR:.Todos os direitos reservados.
Related Posts with Thumbnails