ATENÇÃO:

As fotos de acidentes e outras ocorrências divulgadas neste site não se prestam a satisfazer a curiosidade popular ou a qualquer instinto mórbido da natureza humana. São fotos que podem até provocar polêmica, devido a seu conteúdo dramático, mas, com certeza, conduzirão aqueles que tiverem coragem de acessá-las a uma reflexão sobre a efemeridade da vida, a necessidade de maior cuidado no trânsito e em outras situações de risco, bem como a uma maior valorização do trabalho dos funcionários das Polícias: Rodoviária Federal, Militar, Federal, Civil, Institutos Gerais de Pericias (IGP) e do SAMU (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência). Aqui mostramos exemplos de fatalidades que aconteceram em "pegas" e distrações nas ruas. Também mostramos exemplos de outros acidentes. Em relação aos acidentes registrados, a divulgação das imagens está baseada na Lei 9.503/97 (Código Nacional de Trânsito), artigos 6º, I e 14, IV, servindo como campanha de educação para o trânsito. Ainda que o impacto dessas cenas podem produzir esse efeito educativo e até preventivo, recomendamos com insistência que crianças e outras pessoas impressionáveis não vejam essas imagens. By Arquivo Sinistro


E-mail: webhorror@gmail.com



28/03/2010 Saldo de três mortos em batida frontal de veículo com carreta na BR-101!!!

Um grave acidente ocorreu na manhã desta segunda-feira, 14, por volta das 7h30, no Km 764 da BR-101, quando uma Towner de placa CNM-0622 de São Paulo, que trafegava no sentido Itamaraju - Eunápolis, se chocou de frente com uma carreta tanque Scania R124, placa policial GXH-1131 de Belo Horizonte, que vinha no sentido contrário.

Segundo informações do motorista da carreta, Edson Almeida, 32 anos, que sofreu apenas ferimentos leves, ele estava em sua mão de direção quando de repente, um carro surgiu em sua frente, “eu estava com velocidade em torno de 60 quilômetros por hora, tentei desviar do veículo saindo para o acostamento, mas não consegui, batemos de frente e depois caí na ribanceira”, conta. A carreta transportava soda cáustica para uma empresa de celulose em Mucuri.


As três vítimas (dois homens e uma mulher) foram retiradas das ferragens por populares, duas delas, ainda vivas. Em seguida o carro pegou fogo e queimou completamente. O homem, retirado vivo das ferragens, morreu minutos depois, enquanto a senhora que teve o seu braço decepado gritava por socorro. Ela ainda estaria viva se não tivesse esperado por cerca de 50 minutos até a chegada de uma ambulância. A demora no socorro foi preponderante para a sua morte, ocorrida pouco tempo depois da chegada de uma ambulância.

As vítimas, o motorista Almir Luduvino Santos, 43 anos, teve morte imediata; Lourival Nascimento Figueiredo, 76 anos, morreu após ser retirado das ferragens; e a senhora Josefa Dimililia Santos, 80 anos, morreu após esperar cerca de uma hora por socorro.

Um funcionário do DNIT informou que o incêndio começou 20 minutos depois da colisão. Antes que o fogo tivesse começado, ele cortou os cintos de segurança e retirou das ferragens o motorista, já morto, e o passageiro, que ainda respirava.

Em função do acidente, a BR-101 ficou interditada por cerca de uma hora, causando um grande congestionamento nos dois sentidos. A polícia Rodoviária Federal ainda não sabe o que teria causado o acidente.

Os corpos foram encaminhados para o IML de Porto Seguro. Na Towner havia vários presentes, que provavelmente estavam sendo levados para os parentes.













video



Digg it StumbleUpon del.icio.us

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo

.

 
O conteúdo deste site foi totalmente retirado da Internet,
portanto não nos responsabilizamos por ele.
© 2004-2012:.WEB HORROR:.Todos os direitos reservados.
Related Posts with Thumbnails