ATENÇÃO:

As fotos de acidentes e outras ocorrências divulgadas neste site não se prestam a satisfazer a curiosidade popular ou a qualquer instinto mórbido da natureza humana. São fotos que podem até provocar polêmica, devido a seu conteúdo dramático, mas, com certeza, conduzirão aqueles que tiverem coragem de acessá-las a uma reflexão sobre a efemeridade da vida, a necessidade de maior cuidado no trânsito e em outras situações de risco, bem como a uma maior valorização do trabalho dos funcionários das Polícias: Rodoviária Federal, Militar, Federal, Civil, Institutos Gerais de Pericias (IGP) e do SAMU (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência). Aqui mostramos exemplos de fatalidades que aconteceram em "pegas" e distrações nas ruas. Também mostramos exemplos de outros acidentes. Em relação aos acidentes registrados, a divulgação das imagens está baseada na Lei 9.503/97 (Código Nacional de Trânsito), artigos 6º, I e 14, IV, servindo como campanha de educação para o trânsito. Ainda que o impacto dessas cenas podem produzir esse efeito educativo e até preventivo, recomendamos com insistência que crianças e outras pessoas impressionáveis não vejam essas imagens. By Arquivo Sinistro


E-mail: webhorror@gmail.com



20/03/2010 Autópsia de uma grávida!!!

Atenção! Este post contém imagens de um feto!!!

Você pode ver direito uma mancha escura no meio do pescoço sugerindo que ela pode ter sido baleado em sua traquéia de perto. A área parece tão queimado que isso pode realmente ter sido um ponto de arma de fogo. Então, se você olhar para a imagem de peito aberto, você pode notar punção real em sua traquéia.





Digg it StumbleUpon del.icio.us

adolescente de 17 anos é executado e desovado às margens da BR-116




Mais um crime foi registrado no municipio de Pacajus região metropolitana de Fortaleza desta vez populares encontraram um corpo de um jovem de 17 anos. Ele foi executado e atirado as margens da BR-116 à altura do quilometro 52 em Pacajus. A Policia Militar foi acionada para o local por volta das 07h30 e ali compareceu. Segundo o Cabo da PM Aluizio e o Soldado Jonas, a vitima foi identificada como sendo José Valdevan e residia no bairro Alto da Boa Vista na periferia de Pacajus. Populares informaram ainda que o rapaz teria saido de casa, a noite acompanhado de três rapazes os quais a policia já tem identificação. O corpo foi levado para o IML de fortaleza , a fim de ser necropsiado.


Digg it StumbleUpon del.icio.us

em decomposição







Homem encontrado morto em estado de decomposição sem mais informações.


Digg it StumbleUpon del.icio.us

homem morto com golpes de foice
























































José Eudes Alves de Almeida, conhecido com "Santo", de 35 anos foi morto com golpes de foice. Os autores do crime foram Adailsom Alves de Almeida, de 30 anos irmão da vitima e Enaldo Isidio de Oliveira, de 51 anos. O crime aconteceu por volta das 22h no sitio Machado, municipio de São José de Princesa- PB. Depois de cometerem o crime, os acusados permaneceram nas suas residencias no sitio Machado, onde foram presos. Apesar de estar situado no estado da Paraiba, o local do crime fica a menos de 1km da cidade de Triunfo PE razão pelo qual moradores locais solicitaram a presença da PM de Pernanbuco qual foi até o local e deteve a dupla de homicidas. Ao tomar conhecimento do fato o Capitão Jurandy Pereira Monteiro comandante da 4º Companhia da Policia Militar designou uma grarnição para recambiar os acusados até a PM de Princesa Isabel interogada a dupla afirmou que matou José Eudes, porque ele tentou mata-los com uma faca peixeira e se defenderam da agressão um dos acusados conseguiu tomar a faca e o outro deferiu os golpes de foiçe. Os homicidas foram presos e autuados em fragante por crime de homicídio, estando à disposição da justiça nas dependencia da delegacia de Policia de Princesa Isabel.


Digg it StumbleUpon del.icio.us

assassinato de uma familia
















me desculpe a falta de informações


Digg it StumbleUpon del.icio.us

Não ouvio conselho, agora e tarde demais




Um atleta de 20 anos que jogava na seleção Eunapolitana de Basquete foi mais um jovem sucumbido pelo crak a força irresistivel que leva ao vicio. Fabricio Barboza do Nascimento reconhecia isso e chegou a pedir ajuda a familia para ser internado CAPS, onde era tratado contra dependencia quimica . O jovem foi assassinato na noite deste sabado (19) com três tiros. A policia suspeita que ele estivesse devendo a traficantes.
Depois de disputar as finais dos Jogos Abertos do interior, semana passada, em Itabuna, Fabricio não voltou para casa do -tio um policial militar-, onde estava morando. Fabricio foi viver em um barraco no Alecrim II, perto de uma 'boca de fumo'. O tio esteve no local ficou chocado com as condições do lugar. Ele dormia no chão.
Segundo informações colhidas pela policia Fabricio dividia a casa com um homem conhecido como 'Negrão', que seria o alvo inicial dos bandidos, mas no momento não se encontrava . Uma mulher, nome ainda não divulgado, estava em companhia do jogador. Ela foi espancada e esta internada no hospital de Eunápolis.
Eram por volta das 21h três homens invadiram o barraco e atiraram em Fabricio que tentou fugir mais caiu em um terreno baldio atingido nas costas, abdômen e o braço.
Os parentes acreditam que ele morreu por falta de atendimento, já que ficou no local, pedindo socorro, mais os moradores da baixada respeitaram a 'lei do silencio' imposta pelos traficantes e não acionaram o serviço de emergencia medica. O corpo só foi encontrado por volta das 7h da manhã deste domingo (20). Fabricio nasceu na Bahia, mas recem-nascido foi para São paulo com a mãe. Ha um ano ele tinha voltado para a terra natal.
O crack é uma droga que vicia muito rapido mais rapidez do que as outras e é um vicio demolidor. Os propios dependentes reconhecem isso quando pedem ajuda.


Digg it StumbleUpon del.icio.us

Jovem atropela idosa de 80 anos e foge sem prestar socorro


Um acidente revoltou moradores do municipio de São Francisco de Assis no Piaui. De acordo com informações um jovem dirigia uma motocicleta do tipo NXR BROS, em alta velocidade quando atropelou uma idosa na Avenida Professor Vicente G. Ribeiro.
O jovem fugiu do local sem prestar socorro A aposentada teve fraturas exposta em uma das pernas sendo levada com urgencia ao Hospital de Teresina.


Digg it StumbleUpon del.icio.us

Moto pode mata!!!

Esse mané caiu numa pista de motocross, por azar dele e sorte nossa, ele se ferrou!!!



Digg it StumbleUpon del.icio.us

executado com varios tiros na cabeça!!!

Esse cara foi executado com varios tiros na cabeça!!!














Digg it StumbleUpon del.icio.us

Brutal

Sem informaçoes sobre o ocorrido...



















Digg it StumbleUpon del.icio.us

Acidente tira a vida de motociclista em Theobroma

Na tarde deste domingo(13/12/09) aconteceu mais um grave acidente de trânsito em Theobroma, o qual tirou a vida de uma pessoas bastante conhecida no Município, sendo ele Robison Ferreira de Paula. O acidente aconteceu por volta das 17:45h, quando a vítima trafega em sua motocicleta Tornado vermelha no travessão da linha 601, onde testemunhas relataram que o mesmo passou em alta velocidade por sobre uma ponte, vindo a perder o equilíbrio caindo a cerca de 50mt a frente, falecendo instantaneamente no local. Este é o segundo acidente fatal em menos de 03 dias na cidade de Theobroma envolvendo motos em alta velocidade.








Digg it StumbleUpon del.icio.us

Homem não identificado encontrado morto

Ele havia sido baleado sete vezes e deixado para apodrecer. A policia acredita que ele poderia ter sido morto em um outro local e transportado pra o local onde foi encontrado.





sem mais informaçoes sobre o ocorrido...





































Digg it StumbleUpon del.icio.us

Gangrena e Infecção!!!

Gangrena

É uma necrose isquémica (falta de suprimento saguineo, e consequente falta de oxigénio) das extremidades (braço, mão, perna, pé), e seguida de invasão bacteriana e putrefação. Clostridium perfringens é a espécie mais comumente envolvida na gangrena, mais outros clostrídios e várias outras bactérias também podem crescer nos ferimentos.

G. diabética - úmida associada a diabetes.

G. seca - ocorre sem decomposição bacteriana subsequente, em que os tecidos ressecam e atrofiam.

G. embólica - afecção que se segue a interrupção do suprimento sanguíneo por meio de embolia.

G. gasosa - fermenta os carboidratos no tecido e produz gases(dioxido de carbono e hidrogenio). Afecção dolorosa severa, aguda, na qual os musculos e os tecidos subcutâneos se enchem de gás e com um exsudado serossanguinolento; devido a infecção dos ferimentos por bactérias anaeróbias, causa invasao da corrente sanguinea com risco de vida

G. úmida - associada a decomposição protiolítica resultando de ação bacteriana.

G. simétrica - de dedos correspondentes em ambos os lados devido a distúrbios vasomotores.

Prevençao: Limpeza imediata dos ferimentos graves e tratamento preventivo com antibioticos sao as etapas mais eficazes na prevençao da gangrea gasosa. A penicilina é efetiva contra C. perfringens.


Infecção

É a colonização de um organismo hospedeiro por uma espécie estranha. Em uma infecção, o organismo infectante procura utilizar os recursos do hospedeiro para se multiplicar (com evidentes prejuízos para o hospedeiro). O organismo infectante, ou patógeno, interfere na fisiologia normal do hospedeiro e pode levar a diversas conseqüências. A resposta do hospedeiro é a inflamação


video



Digg it StumbleUpon del.icio.us

Duplo homicidio!


Digg it StumbleUpon del.icio.us

Cova-Rasa


Digg it StumbleUpon del.icio.us

Restaurante bizarro

Você gosta de comer uma comida fesquinha? Ainda se mexendo?



Digg it StumbleUpon del.icio.us

Viciado em droga, adolescente e morto no bairro Lagoa




Por volta das 06h15 da manhã o adolescente Fabio Hobold de 17 anos foi encontrado morto por populares entre as ruas Jaraqui com Piraraca, bairro Lagoa, zona leste da capital.
De acordo com informações de testemunhas dois homens teriam executado o menor. Segundo a policia, o crime pode ter sido um acerto de contas, pois o adolescente tinha envolvimento com o trafico de drogas.
Fabio Hobold foi executado com um tiro na cabeça, posteriormente de um revolver calibre 38 a policia técnica fez a pericia e encaminhou o corpo ao instituto medico legal.


Digg it StumbleUpon del.icio.us

Homem mata sobrinha e depois tira a própria vida











Depois de uma semana de calmaria, o sábado (03/10) em Três Lagoas foi macado por uma grande tragédia . Com um revolve 38 o desempregado Adão Matias Provenzone 40 anos, matou a sobrinha Natali Provenzone Matias 18 anos e depois atirou contra a propria cabeça tendo morte instatânea.O crime ocoreu por volta das 18 horas, quando ambos se encontravam no quintal da casa onde residiam, à rua Tiradentes nº 1015, no parque São Carlos. No local moram tambem os pais de Adão que tambem são avos de Natali. Abalados nenhun dos dois soubereram explicar as causas da fatalidade.
De acordo com o pai Heitor Provenzone 69 anos, ha três dias Adão havia alertado que pegaria seu revolver para "dar uns tiros " e que se a policia chegasse aconteceria uma grande tragedia. A sua mãe, que não quis revelar o nome, confirmou a historia, mas disse não ter levado em contas as ameaças, sobretudo porque não acreditava que ele teria uma arma em casa. Ela informou, porem, que algum tempo o filho apresentava sinais de depressão. Não saia de casa e ultimamente " não falava coisa com coisa" . Por causa disto, por varias vezes alertou a neta para que tomasse cuidado com o tio.
No momento do crime a avó de Natali estava cozinhando. Chegou a ouvir os disparos mais pensou que fossem bombinhas. En seguida deparou com a neta baleada nas costas correndo em direção à rua gritando por socorro. Apos isso Adão ainda efetuou outros dois disparos um no ombro e outro no peito contra a sobrinha e um em sua sua própia cabeça vindo a cair morto. O SAMU foi acionado e por volta de 45 minutos ainda tentou reanima-la uma vez que a menina agonizava. Mas ela acabou não resistindo aos ferimentos provocados pelos tiros.


Digg it StumbleUpon del.icio.us

Arquivo

.

 
O conteúdo deste site foi totalmente retirado da Internet,
portanto não nos responsabilizamos por ele.
© 2004-2012:.WEB HORROR:.Todos os direitos reservados.
Related Posts with Thumbnails