ATENÇÃO:

As fotos de acidentes e outras ocorrências divulgadas neste site não se prestam a satisfazer a curiosidade popular ou a qualquer instinto mórbido da natureza humana. São fotos que podem até provocar polêmica, devido a seu conteúdo dramático, mas, com certeza, conduzirão aqueles que tiverem coragem de acessá-las a uma reflexão sobre a efemeridade da vida, a necessidade de maior cuidado no trânsito e em outras situações de risco, bem como a uma maior valorização do trabalho dos funcionários das Polícias: Rodoviária Federal, Militar, Federal, Civil, Institutos Gerais de Pericias (IGP) e do SAMU (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência). Aqui mostramos exemplos de fatalidades que aconteceram em "pegas" e distrações nas ruas. Também mostramos exemplos de outros acidentes. Em relação aos acidentes registrados, a divulgação das imagens está baseada na Lei 9.503/97 (Código Nacional de Trânsito), artigos 6º, I e 14, IV, servindo como campanha de educação para o trânsito. Ainda que o impacto dessas cenas podem produzir esse efeito educativo e até preventivo, recomendamos com insistência que crianças e outras pessoas impressionáveis não vejam essas imagens. By Arquivo Sinistro


E-mail: webhorror@gmail.com



10/04/2010 "LABIOPLASTIA"

A Labioplastia é uma cirurgia da vagina, que implica uma redução dos lábios vaginais . A sua popularidade de Rejuvenescimento Vaginal (cirurgia vaginal) tem subido ao longo dos últimos anos. A Sensibilização do público para com estes procedimentos tem aumentado devido a varios artigos disponibilizados em muitas das revistas femininas .

As Mulheres escolhem fazer esta cirurgia por varias razões. Algumas por um desconforto que se faz sentir durante a relação sexual ,ou simplesmente porque desejam alterar a aparência dos órgãos sexuais externos: o monte pubiano (área adiposa sobre os pêlos púbicos) ou os lábios / externos e internos (lábios da vagina). Mas a grande maioria das pacientes fazem-na para reduzir o comprimento da genitalia.


Cirurgia:












Antes e depois:







PREÇO MEDIO

QUANTO CUSTA UMA LABIOPLASTIA ?

Incluindo as taxas médicas , as taxas do hospital , honorários e a anestesia, assim como dependendo do comprimento da sua cirurgia, o seu custo total cirúrgico normalmente variam entre os 1500 a 5 mil reais para o brasil e de 1000 a 1500 euros em Portugal . Em grande parte das clinicas o Financiamento , credito pessoal e qualquer emprestimo está sempre disponível.


Digg it StumbleUpon del.icio.us

Moto foi feita pra CAIR!!!

Seleção dos piores tombos da net!!!

video



Digg it StumbleUpon del.icio.us

Automutilação


Digg it StumbleUpon del.icio.us

Pistoleiro assassinado


videosem informações



Digg it StumbleUpon del.icio.us

Pura Covardia!!!


video



Digg it StumbleUpon del.icio.us

"Esqueceram de mim"


Digg it StumbleUpon del.icio.us

traficante mortos pela policia


videosem informações



Digg it StumbleUpon del.icio.us

CENAS QUE REVOLTÃO
















Um recem-nascido foi encontrado por um gari em uma caixa de papelão à margem da Avenida Luis Eduardo Magalhães em Salvador Bahia.
O bebê, ainda com o cordão umbilical e placenta, foi deixado momentos depois do parto. O quadro de saúde da criança e grave. Segundo os médicos, o bebê chegou ao hospital com menos de 1 hora de vida, pesando apenas 2 KG e com sinais de prematuridade.


Digg it StumbleUpon del.icio.us

traficante morre em confronto com a policia




Adriano Ribeiro de Sousa, 22 anos foi morto por volta das 18h15 do dia (21/12), no centro de Eunapolis em ação da policia militar. O pelotão tatico PEOT (junto com outra viatura da 7º CIPM) se dirigiu a rua Joana Angelica, apos uma denuncia de que havia uma pessoa armada e vendendo droga no local.
Segundo a policia, Adriano estava de bicicleta e, ao perceber que seria perseguido ,tentou fugir , disparando tiros nos soldados. Houve o contra ataque e ele foi atingido. Adriano, que já tinha duas passagens na policia por assalto a mão armada e trafico de drogas, chegou a ser levado pela policia para o Hospital Geral.
Foi apreendido com Adriano um revolver calibre 32 com quatro balas, sendo duas intactas e duas deflagradas além de 8 pedras de crack.


Digg it StumbleUpon del.icio.us

Pescador é morto com um violento golpe de facão no pescoço


Digg it StumbleUpon del.icio.us

Morte Misteriosa 24/01/10 (Decifre o código)


Digg it StumbleUpon del.icio.us

bala perdida


video



Digg it StumbleUpon del.icio.us

atropelamento


video



Digg it StumbleUpon del.icio.us

agonizando


videosem informações



Digg it StumbleUpon del.icio.us

Treinador que caio do cavalo







me desculpem a falta de informações


Digg it StumbleUpon del.icio.us

essa foi por pouco

policial quase foi atingido por carro em alta velocidade otimo reflexo.

video



Digg it StumbleUpon del.icio.us

ataque terrorista

sem muitas informações

video



Digg it StumbleUpon del.icio.us

um dia de furia


video



Digg it StumbleUpon del.icio.us

muito burro


video



Digg it StumbleUpon del.icio.us

HAITI... o país do caos!!!

É triste ver cenas como essas, cadáveres sendo recolhidas como animais, seres humanos brigando por comida, certamente o pior pais para se viver hoje em dia, a precariedade em que os sobreviventes vivem é preocupante, temos que dar graças a deus por termos onde morar, comer, dormir..., eles não tem, e nem sabem quando teram!!!

video



Digg it StumbleUpon del.icio.us

Homens Bomba!!! "PARTE 03"

Confira abaixo fotos deixadas pelos suicidas como lembrança para a família, antes de saírem para sua "missão":


ANTES...




DEPOIS...






Digg it StumbleUpon del.icio.us

Homens Bomba!!! "PARTE 02"

Um homem-bomba palestino matou sete pessoas em um ônibus em Jerusalém neste domingo, provocando o adiamento da viagem do primeiro-ministro de Israel, Ariel Sharon, a Washington, onde debateria o novo plano de paz dos Estados Unidos para o Oriente Médio.

Outro suicida detonou seu cinto de explosivos em uma barreira policial perto do ônibus atingido, mas não deixou feridos. Já são nove mortes na nova onda de violência iniciada horas depois das negociações de mais alto nível entre israelenses e palestinos em dois anos.

Sete pessoas morreram e cerca de 20 ficaram feridas quando o militante palestino disfarçado de judeu religioso entrou no ônibus na região de French Hill, em Jerusalém, e logo em seguida detonou os explosivos, disse Mickey Levy, chefe da polícia israelense.

"Eu estava no ônibus indo para o trabalho quando houve a explosão. Quando olhei para cima, havia um homem morto na minha frente, e uma mulher morta no meu lado. Vi uma cabeça decepada no chão. Eu sofri somente arranhões," disse o passageiro Yizhak Shklar à rádio Israel.

O suicida foi identificado como Bassem al-Takhouri, 18 anos, da cidade dividida de Hebron. Parentes disseram que o grupo militante Hamas afirmou que o ato foi realizado em benefício da família.

Outro militante suicida atacara no sábado à noite, antes do encontro entre Sharon e o primeiro-ministro palestino, Mahmoud Abbas, matando dois colonos judeus na Cisjordânia. Tropas de Israel demoliram a casa da família do militante como punição, disseram testemunhas.





Digg it StumbleUpon del.icio.us

Homens Bomba!!! "PARTE 01"

O cotidiano dos bombeiros na Terra Santa inclui a triste missão de recolher das ruas pedaços de gente...


A freqüência com que esses casos ocorrem, exige que os bombeiros tenham sangue frio para lidar com essas situações...


Por causa de cenas como essas, os bombeiros da Terra Santa unem-se em orações e esforços aos de todos que sonham e trabalham pela paz...

Até quando os bombeiros da Terra Santa terão cenas tão tristes quanto essas diante de seus olhos?



"Bem-aventurados os pacificadores, porque serão chamados filhos de Deus..." -- Mateus 5:29.






video



Digg it StumbleUpon del.icio.us

Vai brincar com o bicho!!!


video



Digg it StumbleUpon del.icio.us

7 tiros...

Uma mulher foi morta com sete tiros, no bairro Santa Mônica, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte, nessa quarta-feira. O crime aconteceu dentro de um salão de beleza. De acordo com testemunhas, a vítima teria pedido proteção à polícia por causa de ameaças de morte, feitas pelo ex-marido, identificado como Fábio Willian, de 30 anos, borracheiro, autor dos disparos.

O crime aconteceu por volta de 8h30m. Maria Islaine de Morais, de 31 anos, era dona do salão e estava trabalhando quando foi surpreendida pelo ex-marido. Ele apontou a arma para ela e atirou sete vezes, sem que ela reagisse. A câmera de segurança do salão flagrou a ação covarde do ex-marido.

- Não deu nem tempo de falar nada. Eu saí correndo para chamar a polícia - disse uma funcionária, que não quis se identificar.

Maria Islaine já teria feito pelo menos oito boletins de ocorrência contra ele. O ex-marido já a tinha ameaçado de morte várias vezes. O casal estava separado há um ano, mas ele não aceitava a situação. Testemunhas contam que até uma bomba ele já teria jogado no salão. Em outra ocasião, Fábio Willian jogou pilhas na cabeça da ex-mulher, que acabaram ferindo a cabeleireira. Um dia antes do crime, ele fez novas ameaças por celular à vitima.

O delegado que investiga o caso, Álvaro Homero, disse que viu as imagens feitas pela câmera, mas aguarda o trabalho da perícia.

O acusado ainda não foi encontrado pela polícia. Ele será indiciado por homicídio qualificado. A pena varia de 12 a 30 anos de prisão. De acordo com o Fórum, o processo da vítima contra o ex-marido corre em segredo de justiça.



video
câmera de segurança do salão



Homem que matou a ex com sete tiros é preso em Belo Horizonte (MG)

O borracheiro Fábio Willian da Silva, 30, foi preso na tarde desta quinta-feira.

Inconformado com a separação, o homem invadiu o salão de beleza da ex-companheira, Maria Islaine de Moraes, 32, em Santa Mônica, zona note de Belo Horizonte, na capital mineira, e disparou sete vezes contra a mulher.

As clientes do salão foram impedidas de sair do local e assistiram o homem atirar contra a Maria. Um dos tiros pegou na cabeça e ela morreu na hora.



Digg it StumbleUpon del.icio.us

perseguição e tiros

Perseguição policial acaba em troca de tiros com vitima, policial e criminoso ferido infelizmente a policia não deixou a população linchar o criminoso.

video



Digg it StumbleUpon del.icio.us

deficiente mental tentou suicidio pulando de uma ponte
















Homem não identificado tentou se matar pulando de uma ponte de 40 metros por sua sorte ele caiu em cima de uma árvore e sofreu apenas uma luxação na tíbia esquerda e algumas costelas quebradas.


Digg it StumbleUpon del.icio.us

Assaltantes morrem durante perseguição policial na BR-324











Dois assaltantes morreram na manhã desta segunda-feira (18/01) durante perseguição policial na BR-324. Os outros dois ocupantes do Palio cor prata, placa JRQ-9595, licença de Salvador, conseguiram fugir após o capotamento do veículo, próximo a cidade de Amélia Rodrigues no local conhecido como Ladeira da Embira. A operação foi comandada pelo Sargento da PM Amorim do Pelotão Tatico Móvel 37.
Segundo informações do sargento Amorim, a equipe estava atendendo uma ocorrência de acidente nas proximidades do Posto São Gonçalo quando recebeu o comunicado da central de Radio Patrulha sobre um assalto a uma residência no bairro Parque Ipê, em Feira de Santana. A informação era que os assaltantes estavam em um Palio.
Da viatura os policiais observaram o Palio passar do outro lado da pista. Eles retornaram proxímo ao parque de Exposição João Martins da Silva, iniciando a perseguição aos bandidos. O sargento Amorim contou que ao avistarem a policia os ocupantes do carro começaram a deflagrar tiros contra a viatura.
Ao chegar no inicio da Ladeira da Embira o bandido que estava dirigindo perdeu o controle do Palio , que subiu o paredão na pista. Dois marginais morreram no local. Os outros dois conseguiram furar o cerco da policia e fugir do local.


Digg it StumbleUpon del.icio.us

Arquivo

.

 
O conteúdo deste site foi totalmente retirado da Internet,
portanto não nos responsabilizamos por ele.
© 2004-2012:.WEB HORROR:.Todos os direitos reservados.
Related Posts with Thumbnails