ATENÇÃO:

As fotos de acidentes e outras ocorrências divulgadas neste site não se prestam a satisfazer a curiosidade popular ou a qualquer instinto mórbido da natureza humana. São fotos que podem até provocar polêmica, devido a seu conteúdo dramático, mas, com certeza, conduzirão aqueles que tiverem coragem de acessá-las a uma reflexão sobre a efemeridade da vida, a necessidade de maior cuidado no trânsito e em outras situações de risco, bem como a uma maior valorização do trabalho dos funcionários das Polícias: Rodoviária Federal, Militar, Federal, Civil, Institutos Gerais de Pericias (IGP) e do SAMU (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência). Aqui mostramos exemplos de fatalidades que aconteceram em "pegas" e distrações nas ruas. Também mostramos exemplos de outros acidentes. Em relação aos acidentes registrados, a divulgação das imagens está baseada na Lei 9.503/97 (Código Nacional de Trânsito), artigos 6º, I e 14, IV, servindo como campanha de educação para o trânsito. Ainda que o impacto dessas cenas podem produzir esse efeito educativo e até preventivo, recomendamos com insistência que crianças e outras pessoas impressionáveis não vejam essas imagens. By Arquivo Sinistro


E-mail: webhorror@gmail.com



15/11/2011 morto a pauladas na zona rural de Eunápolis-ba









Digg it StumbleUpon del.icio.us

assalto em santa luzia do parua_MA


















Digg it StumbleUpon del.icio.us

Encontrado Morto


Adilson rosa santana foi encontrado morto dentro de casa, na rua das larangeiras, bairro do km 3

o corpo apresentava hematomas, segundo a companheira da vitima juanira silva santos, que convivia com ele a mais de 14 anos, o marido sofria de uma hérnia na virilha, vinha se queixando de dores. Na quinta feira 21/01/2010 ingeriu bebida alcoólica e sofreu uma queda. Pela manhã juanira, chamou o samu, pois o marido estava imóvel já sem vida. O casal trabalhava como catadores de produtos recicláveis. O corpo foi levado para iml de jequié na manhã de sexta-feira (22)


Digg it StumbleUpon del.icio.us

POVO REVOLTADO













  • REVOLTADOS COM A AÇÃO DE UM ASSALTANTE, NÃO IDENTIFICADO ATÉ AGORA PELA POLICIA , MORADORES DO BOM PARTO, RESOLVERAM FAZER JUSTIÇA COM AS PRÓPRIAS MÃOS. O RESULTADO: UM JOVEM DE APROXIMADAMENTE 20 ANOS, FOI MORTO A PAULADAS, SOCOS E PONTAPÉS NA NOITE DESTE DOMINGO 16/03/2008 NA RUA FRANCISCO DE MENESES. SEGUNDO INFORMAÇÕES COLHIDAS PELO TENENTE SANTOS, DO 4 BATALHÃO, O ASSALTANTE TERIA ROUBADO ALGUNS APARELHOS DE CELULARES DA REGIÃO, REVOLTADOS, ELES TERIAM SE REUNIDO E ESPANCADO O JOVEM ATÉ A MORTE. " ESTE LADRÃO TINHA QUE MORRER MESMO, NUNCA MAIS VAI ROUBAR CELULAR DE NINGUÉM" DESABAFOU UMA MORADORA


Digg it StumbleUpon del.icio.us

conflitos na faixa de Gaza


Miseis do grupo terrorista Hamaz lançados na faixa de Gaza. Sem mais informações.


Digg it StumbleUpon del.icio.us

tiro na cabeça









O jovem José Wellingtom Torres " Nenem de Dora" como era mais conhecido, de 24 anos que residia na rua Bolívia no Distrito de São Domingos na cidade de Brejo da Madre de Deus foi assassinado na madrugada deste Sábado (25), segundo informações a vitima havia participado de um evento em Santa Cruz do Capibaribe, e quando retornara para a sua casa por volta das 03:30h, foi assassinado com um tiro na cabeça, populares informaram a policia que ouviram o barulho do disparo e acionaram a P.M que esteve no local juntamente com a policia civil, que fez o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML de Caruaru. Com esse já são 6 crimes de morte no distrito este ano. A violência cresce a cada dia em São Domingos, assaltos e mais assaltos tiroteios em via publica, invasão a rêsidencias, estupros e mais homicídios, infelizmente voltamos aos tempos de "Bang Bang" e as autoridades não resolvem o problema.


Digg it StumbleUpon del.icio.us

assassinado com tiro de 12











O jovem Lino Neto Medeiros da Silva de 15 anos, residia no Sitio Bandeira, zona rural de Brejo da Madre de Deus, onde foi assassinado por volta das 21:00 horas, desta sexta-feira. segundo informações colhidas no local pela Policia Civil Lino transitava em uma moto que pertence ao pai, quando elementos desconhecidos lhe acompanharam e efetuaram vários disparos de arma de fogo, pelo menos três tiros atingiram o tórax da vitima que caiu, e foi alvejada na cabeça por um disparo de espingarda calibre 12. O crime aconteceu a menos de 2 KM, da residência do jovem que estava acompanhado de uma garota até então não identificada. Lino não teve tempo de desligar a moto, já que os assassinos provavelmente efetuaram os disparos quando a moto ainda estava em movimento. O jovem e o terceiro irmão assassinado de forma brutal em menos de três anos.


Digg it StumbleUpon del.icio.us

desempregado assassinado


A policia vai investigar o assassinato do desempregado Cícero de Silva, 32 anos, morto com três tiros de pistola no rosto, no interior de um bar localizado a rua São Sebastião, no bairro Bom Parto em Maceio.
Segundo o dono do estabelecimento comercial António dos Santos, a vitima estava no bar acompanhado de um homem identificado como Paulo. " Depois chegou mais algumas pessoas e eu só ouvi os tiros e quando vi o Cícero estava morto", explicou.
Para o delegado Roberval Divino, talves com medo de represália o propietario está escondendo o nome dos autores do crime. " Ele vai ser interogado principalmente porque o rapaz foi morto dento do bar dele e arrastado até a calçada. O que mais complica a situação do dono do bar e que ele fechou a porta do estabelecimento, deixando o corpo na calçada, mas vamos chegar aos criminosos", disse Divino de plantão na Deplan I.
Segundo Valdize Ferreira da Silva, esposa da vitima, o marido estava desempregado e sobrevivia com a ajuda da família. Valdize que juntamente com a filha menor chorava muito disse que o marido não tinha inimigos. "Ele saiu de casa às 10 da manhã e não disse para onde ia, nos moramos na Chã da Jaqueira, eu não posso dizer quem fez isso com ele porque ele não tinha inimigos que eu sabia ", disse Valdize Ferreira.


Digg it StumbleUpon del.icio.us

acidente fatal deixa 8 mortos na Alto-estrada A4 Cessalto Italia


video


Digg it StumbleUpon del.icio.us

duas pessoas morreram carbonizado em acidente de transito na Rusia


videosem mais informações


Digg it StumbleUpon del.icio.us

Abuso de autoridade!!!

Esse garoto, de menor, apanha pra valer de um guarda da faixa de gaza, ele capturou esse estudante e resolveu humilha-lo, eu acho que passou da conta. Depois não sabem porque matam soldados, policiais, militares, e seus familiares, abusam do poder e não pensam no dia de amanhã.


video


Digg it StumbleUpon del.icio.us

"SKINHEAD" fêmea!!!


video


Digg it StumbleUpon del.icio.us

não quero morrer


videosem mais informações


Digg it StumbleUpon del.icio.us

carro metralhado


video


Digg it StumbleUpon del.icio.us

Ânimos Exaltados!!!

Após uma pequena esbarrada entre dois carros, seus ocupantes sairam no "tapa" em plena rua movimentada. Isso tudo em Singapura!!!


video


Digg it StumbleUpon del.icio.us

mais um idiota de moto

quando eles vão entender que com moto não se brinca

video


Digg it StumbleUpon del.icio.us

nazistas


videosem mais informações


Digg it StumbleUpon del.icio.us

Jovem iraquiano da Al-Qaeda se suicida em carro bomba!!!


video


Digg it StumbleUpon del.icio.us

Futuros marginais!!!

Esses dois "pivétes", que nem sairam das fraldas, brigam dentro da escola, e algum idiota filma, isso é reflexo do dia-a-dia, eles vão para escola pra isso, serem futuros bandidos, marginais... resumindo... vagabundos!!!


video


Digg it StumbleUpon del.icio.us

Quebra-pau flagrado pelas câmeras!!!

Câmeras do circuito interno de tv flagraram o exato momento em que um rapaz desfere golpes de faca em dois indivíduos.


video


Digg it StumbleUpon del.icio.us

assaltantes mortos


videosem informações


Digg it StumbleUpon del.icio.us

carro bomba

o mesmo fato ocorrido visto de diferentes angulos tudo indica mais um carro bomba

video
video


Digg it StumbleUpon del.icio.us

Ordem no galinheiro!!!

Pois é gente, mais duas vadia, vagabundas brigando em via publica, depois tem umas desocupadas que ainda vem dizer que elas são santas, santas é o KCT, onde já se viu mulheres direitas ficarem se atracando no meio da rua, isso é coisa se mulher pilantra, safadas, vou deixar bem claro que não são todas as mulheres, estou julgando o ato praticado por elas, mais se a carapulsa serviu não posso fazer nada!!!

Joga milho pra essas galinhas!!!


video


Digg it StumbleUpon del.icio.us

Vítima da imprudência!!!

Nesse vídeo, dois veículos se envolvem em um acidente na BR 381, um deles cai em uma ribanceira, e a maior vitima, é uma criança, que acaba pagando pelos erros de pessoas imprudentes, sem a noção do perigo que está causando para si e para outros!!!


video


Digg it StumbleUpon del.icio.us

Execução é filmada em 2007!!!

A polícia está trabalhando com o nome de dois suspeitos da execução de Eltmon Maciel Pereira, 24 anos, na tarde de domingo, no Paranoá. O rapaz foi morto a tiros, durante a execução do Hino Nacional na frente de dezenas de pessoas que participavam de uma cerimônia de encerramento do campeonato de futebol amador. Um vídeo, gravado por um popular, deverá ajudar na identificação do assassino.

O vídeo, divulgado pela 6ª DP (Paranoá), mostra várias crianças acompanhando o Hino Nacional. Logo em seguida, há uma queima de fogos, até que se ouve o estampido de um tiro. O cinegrafista registra as pessoas correndo e depois identifica o local do disparo. É possível ver o assassino dando os últimos tiros e depois sair caminhando rápido, mas sem correr, em meio à multidão. A câmera o acompanha até sumir no meio de uma floresta de pinheiros que cerca o campo de futebol.

De acordo com o delegado José Adão Rezende, titular da 6ª DP, três pessoas, pelo menos, participaram do crime. Além do autor dos disparos, outra pessoa teria levado a arma e uma terceira providenciado a bicicleta para a fuga. Os policiais estão ouvindo testemunhas para chegar ao nome dos responsáveis pela morte que chocou os moradores do Paranoá.

Eltmon foi morto com dez tiros. Após o término da partida final do campeonato, que ocorreu na Vila Olímpica do Paranoá, funcionários da Administração da cidade, inclusive o administrador Sérgio Damasceno, entregavam as medalhas e troféus aos jogadores quando ocorreu o crime.

Enquanto o Hino Nacional era executado, um dos suspeitos sacou uma pistola e andou em direção à vítima. Assustado, o rapaz tentou correr, mas não teve escapatória. A multidão, apavorada, saiu correndo em busca de proteção enquanto o criminoso ia embora calmamente.


Frieza e raiva

O assassino atuou sem preocupações. Após os primeiros disparos, a vítima rolou até o meio do campo, mas continuou sendo alvejada até as balas acabarem. Testemunhas disseram ter ouvido, pelo menos, dez disparos. Eltmon foi atingido no peito, pescoço e repetidas vezes na cabeça. Segundo os relatos, o atirador é moreno, tem tatuagens nos braços e estava na companhia de outro homem, em uma bicicleta.

O administrador do Paranoá presenciou o crime. Segundo Sérgio Damasceno, o autor dos disparos não demonstrou sentimento de pena. "Ele só parecia estar com muita raiva. Em certo momento,e chegou a arma perto da cabeça do rapaz e atirou até acabarem as balas", contou. Damasceno disse que quando o criminoso parou de atirar, arrumou o cabelo, colocou o boné e saiu andando como se nada tivesse ocorrido.


video


Digg it StumbleUpon del.icio.us

acidente de carro fatal

batida muito violenta onde uma familia acabou sendo morta cenas muito fortes

video


Digg it StumbleUpon del.icio.us

acidente de carro


videosem informações



Digg it StumbleUpon del.icio.us

Touradas - Gloría ou Sofrimento?

Surpreendemente, em pleno século XXI as touradas persistem em diferentes países, para vergonha de todos aqueles que dizem que vivemos num mundo evoluído e civilizado.

Estes espectáculos bárbaros mais não são que uma reminescência da Idade Média.

No entanto, os mesmos continuam a existir devido aos poderosos lobbies que os apoiam. Estes lobbies mantêm este negócio sangrento por puro lucro, á custa da tortura, sofrimento e morte dos animais. Estes lobbies têm o apoio de governos nacionais e locais, recebem apoio financeiro de empresas que pretendem promover os seus produtos como tendo um "sabor cultural" e recebem também a promoção dada pelas chamadas revistas mundanas que gostam de mostrar aquilo a que eles chamam pomposamente de gente bonita , que assiste á tortura dos animais. Apesar do decréscimo de público nos últimos anos, esta minoria continua a enriquecer torturando touros e cavalos. São bem conhecidas as várias tentativas de expandir o seu sangrento e sujo negócio para outros países. Touradas de beneficência para angariar fundos para crianças de países do terceiro mundo, para angariar fundos para doenças incuráveis, etc, são outras tentativas de tentar dar a este espectáculo de tortura um ar de respeitabilidade. Se isto não fosse suficiente, também a Igreja Católica não condena estes espectáculos, pelo contrário, é comum que as touradas seja feitas em honra de santos e com a benesse dos membros do clérigo.


Não há justificação moral para recusar ter em consideração o sofrimento de um ser, seja ele animal humano ou animal não humano. Os animais são seres sensientes que experienciam alegria, felicidade, medo e dor do mesmo modo que os animais humanos. Ninguém tem o direito de os fazer sofrer para diversão. Se qualquer tortura infligida a um animal merece ser condenada, as touradas são a pior forma de tortura uma vez que são feitas em nome do entertenimento. Temos que acabar com toda a tortura praticada sobre os animais e terminar de uma vez por todas com estes espectáculos de brutalidade e violência. Quem tortura animais e lhes inflige sofrimento mais tarde ou mais cedo fará o mesmo com o seu semelhante.


"Não interessa se eles podem raciocinar; não interessa se eles podem falar; o que interessa é se podem SOFRER."



video

Não seja responsável pela tortura.
Não assista a touradas!



video


Digg it StumbleUpon del.icio.us

Explosão mata ao menos 43 durante procissão xiita no Paquistão

Atentado ocorreu na cidade de Karachi.

Xiitas celebram a Ashura, sua principal festa


Uma explosão atingiu uma procissão muçulmana xiita na cidade paquistanesa de Karachi nesta segunda-feira (28), matando pelo menos 25 pessoas e deixando 50 feridos, segundo o Ministério do Interior. Balanço inicial falava de 15 mortos.

O atentado ocorreu durante a celebração da Ashura, que lembra o aniversário do martírio do imã Hussein, neto do profeta Maomé. Ela é a principal festa do calendário religioso xiita.

Carro em chamas no local da explosão desta segunda-feira (28) em Karachi. (Foto: AP)

A explosão reforça os desafios de segurança que o Paquistão, aliado dos Estados Unidos, está enfrentando. O país luta contra militantes ligados à al- Qaeda que se abrigam em seu território e sofre pressão norte-americana para ajudar a estabilizar o vizinho Afeganistão, onde a insurgência Talibã está crescendo.

Imagem de TV local mostra chamas após explosão nesta segunda-feira (28) em Karachi.




video

Nesse vídeo, familiares tentam proteger restos mortais de um familiar atingido pela explosão!!!


video


Digg it StumbleUpon del.icio.us

Mexe com quem ta quieto!!!

Essa garota estava caminhando tranquilamente, quando uns rapazez metidos a besta começaram a mexer com ela, a garota não exitou, pegou um machado e desferiu varios golpes no carro dos babacas!!!

Se fuderam gostoso!!!

video


Digg it StumbleUpon del.icio.us

Ladrão se fudeu!!!

Esse foi pego no metro Carrão na zona leste tentanto roubar uma mulher!!!



video


Digg it StumbleUpon del.icio.us

morto a bala


video


Digg it StumbleUpon del.icio.us

O pesadelo dos cães na China

Na China, os cães são mortos pela sua carne. A forma como são tratados e abatidos é particularmente chocante. Imagens filmadas por investigadores pouco antes do Jogos Olímpicos de 2008 .

video


Digg it StumbleUpon del.icio.us

Arquivo

.

 
O conteúdo deste site foi totalmente retirado da Internet,
portanto não nos responsabilizamos por ele.
© 2004-2012:.WEB HORROR:.Todos os direitos reservados.
Related Posts with Thumbnails