ATENÇÃO:

As fotos de acidentes e outras ocorrências divulgadas neste site não se prestam a satisfazer a curiosidade popular ou a qualquer instinto mórbido da natureza humana. São fotos que podem até provocar polêmica, devido a seu conteúdo dramático, mas, com certeza, conduzirão aqueles que tiverem coragem de acessá-las a uma reflexão sobre a efemeridade da vida, a necessidade de maior cuidado no trânsito e em outras situações de risco, bem como a uma maior valorização do trabalho dos funcionários das Polícias: Rodoviária Federal, Militar, Federal, Civil, Institutos Gerais de Pericias (IGP) e do SAMU (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência). Aqui mostramos exemplos de fatalidades que aconteceram em "pegas" e distrações nas ruas. Também mostramos exemplos de outros acidentes. Em relação aos acidentes registrados, a divulgação das imagens está baseada na Lei 9.503/97 (Código Nacional de Trânsito), artigos 6º, I e 14, IV, servindo como campanha de educação para o trânsito. Ainda que o impacto dessas cenas podem produzir esse efeito educativo e até preventivo, recomendamos com insistência que crianças e outras pessoas impressionáveis não vejam essas imagens. By Arquivo Sinistro


E-mail: webhorror@gmail.com



11/07/2010 dentista indiano

cuide bem dos deus dentes.


Digg it StumbleUpon del.icio.us

atropelamento






Digg it StumbleUpon del.icio.us

TRABALHADOR RURAL SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO COM GOLPES DE FACÃO PELO PRÓPRIO AMIGO NA VILA







Segundo informações Josafá de encontrava com o seu amigo de nome "Val" em um barzinho na rua Agnelo Nunes Queiros, Vila Riachão. Os dois trabalhadores rurais, acabavam de sair do serviço e estavam tomando umas "pingas" no bar. Os amigos de repente se desentenderam e começaram a discirtir . Val saiu do bar e foi até a sua residência nas proximidades, voltando com um facão. Josafá ainda pediu que Val "deixasse de besteira", porem o amigo não atendeu o apelo e começou a dar golpes com o facão contra o rapaz. Os cortes foram profundos e atingiram a cabeça braços e mão. O "amigo" pensando que o rapaz já estava morrendo fugiu do local.
A policia Militar foi acionada, os policiais Osvaldo Miranda Júnior, Leandro Barboza e Rudson Sousa ao chegarem no local avistaram Josafá caído no chão totalmente ensanguentado. O jovem foi conduzido ao hospital, onde chegou a receber os primeiros socorros e permaneceu internado.


Digg it StumbleUpon del.icio.us

royuguem



Digg it StumbleUpon del.icio.us

morte violenta



Digg it StumbleUpon del.icio.us

O pau quebrou!!!



Digg it StumbleUpon del.icio.us

Tretas do carnaval 2010!!! [ 6 vídeos ]

O carnaval, como todo ano, sempre nos trás coisas boas, principalmente para o arquivo sinistro, entre essas coisas tem, mortes, tragédias, acidentes, assassinatos, homícidios, etc..., só que o que mais acontece com frequencia são as brigas, vagabundos bebem alem da conta, e viram valentões, aqui vai uma pequena amostra dessas brigas, para vc ver comendo pipoca, porque esses videos são verdadeiras comédias!!!


















Digg it StumbleUpon del.icio.us

Não mexe com o velhinho!!!

O video começa com dois homens discutindo, um velhinho de barba branca, no estilo papai noel e um rapaz mais novo, logo pensei, vai dar merda essa discução, imaginei que quem ia levar a pior seria o velho, mais quando vi o tamanho do velhão, mano, mudei de idéia na hora, vejam e comentem!!!



Digg it StumbleUpon del.icio.us

Cenas impressionantes!!! [cenas fortes]

Mulher viva com o rosto cheio de vermes, principalmente no olho!!!



Digg it StumbleUpon del.icio.us

Mais um covarde!!!

Imagem de segurança flagram o exato momento que um jovem rapaz tira sua própria vida!!!



Digg it StumbleUpon del.icio.us

Caminhão 1001 utilidade!!!





Digg it StumbleUpon del.icio.us

.

 
O conteúdo deste site foi totalmente retirado da Internet,
portanto não nos responsabilizamos por ele.
© 2004-2012:.WEB HORROR:.Todos os direitos reservados.
Related Posts with Thumbnails