ATENÇÃO:

As fotos de acidentes e outras ocorrências divulgadas neste site não se prestam a satisfazer a curiosidade popular ou a qualquer instinto mórbido da natureza humana. São fotos que podem até provocar polêmica, devido a seu conteúdo dramático, mas, com certeza, conduzirão aqueles que tiverem coragem de acessá-las a uma reflexão sobre a efemeridade da vida, a necessidade de maior cuidado no trânsito e em outras situações de risco, bem como a uma maior valorização do trabalho dos funcionários das Polícias: Rodoviária Federal, Militar, Federal, Civil, Institutos Gerais de Pericias (IGP) e do SAMU (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência). Aqui mostramos exemplos de fatalidades que aconteceram em "pegas" e distrações nas ruas. Também mostramos exemplos de outros acidentes. Em relação aos acidentes registrados, a divulgação das imagens está baseada na Lei 9.503/97 (Código Nacional de Trânsito), artigos 6º, I e 14, IV, servindo como campanha de educação para o trânsito. Ainda que o impacto dessas cenas podem produzir esse efeito educativo e até preventivo, recomendamos com insistência que crianças e outras pessoas impressionáveis não vejam essas imagens. By Arquivo Sinistro


E-mail: webhorror@gmail.com



18/06/2011 Decaptação

O vídeo mostra um garoto, com aproximadamente 12 anos de idade decapitando violentamente um homem identificado como Ghulam Nabi, um militante paquistanês acusado de trair o Taliban.

Um homem mantém Nabi pela barba, enquanto o garoto vestindo uma jaqueta de camuflagem militar lhe corta à garganta.Outros homens e meninos gritam: "Allahu akbar!" - "Deus é grande!"
A decapitação foi condenada pela Comissão de Direitos Humanos do Paquistão.

video

Digg it StumbleUpon del.icio.us

Briga de cães

Dois cães são colocados juntos para brigarem. A 'luta' só termina quando o dono do cão desiste.

Em combates profissionais, há um tipo chamado 'Till Death do Us Part' (até que a morte nos separe). Nesse combate a 'luta' termina com a morte de um dos cães. Cão de rinha é um cão como outro qualquer, que foi 'treinado e estimulado', desde pequeno para combater outro cão. É um cão que não teve escolha. Ele apenas aprendeu o que o seu dono ensinou.Os cães de rinha geralmente tem orelhas curtas, muitas vezes amputadas. Feridas e machucados constantes e cicatrizes na cabeça, pescoço, pernas e orelhas. A briga de cães é proibida no Brasil pela lei de crimes ambientais.

Culpar o cão pelos atos do homem é o mesmo que condenar à prisão, um revólver usado em um crime.



Digg it StumbleUpon del.icio.us

crueldade

Não sei oque se passa na cabeça de pessoas como estas que matam por prazer e ainda se divertem com a situação.

video

Digg it StumbleUpon del.icio.us

decapitados


video

Digg it StumbleUpon del.icio.us

Atropelado!!!

Esse rapaz teve seus membros inferiores esmagados pelas rodas de um caminhão de Lixo.

video

Digg it StumbleUpon del.icio.us

Imagens que revoltam!!!

Esse video mostra crianças atingidas por estilhaços de um ataque terrorista no Sri Lanka. Como sempre, quem mais sofre são os inocentes.

video

Digg it StumbleUpon del.icio.us

.

 
O conteúdo deste site foi totalmente retirado da Internet,
portanto não nos responsabilizamos por ele.
© 2004-2012:.WEB HORROR:.Todos os direitos reservados.
Related Posts with Thumbnails