ATENÇÃO:

As fotos de acidentes e outras ocorrências divulgadas neste site não se prestam a satisfazer a curiosidade popular ou a qualquer instinto mórbido da natureza humana. São fotos que podem até provocar polêmica, devido a seu conteúdo dramático, mas, com certeza, conduzirão aqueles que tiverem coragem de acessá-las a uma reflexão sobre a efemeridade da vida, a necessidade de maior cuidado no trânsito e em outras situações de risco, bem como a uma maior valorização do trabalho dos funcionários das Polícias: Rodoviária Federal, Militar, Federal, Civil, Institutos Gerais de Pericias (IGP) e do SAMU (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência). Aqui mostramos exemplos de fatalidades que aconteceram em "pegas" e distrações nas ruas. Também mostramos exemplos de outros acidentes. Em relação aos acidentes registrados, a divulgação das imagens está baseada na Lei 9.503/97 (Código Nacional de Trânsito), artigos 6º, I e 14, IV, servindo como campanha de educação para o trânsito. Ainda que o impacto dessas cenas podem produzir esse efeito educativo e até preventivo, recomendamos com insistência que crianças e outras pessoas impressionáveis não vejam essas imagens. By Arquivo Sinistro


E-mail: webhorror@gmail.com



02/04/2010 Tragédia no HAITI!!! "Deus tenha piedade desse povo!!!"

O mais miserável país da América, o Haiti, chora a perda de milhares de pessoas. Desta vez, a morte não veio por meio de fome, sede ou por combates – algo comum nessa paupérrima ilha caribenha –, mas pela força do mais devastador terremoto em 200 anos de história da nação fundada por ex-escravos africanos. O número de mortes pode chegar à casa de centenas de milhares. O tremor de 7,3 graus na escala Richter que atingiu o território haitiano às 16h53 de terça (hora local) arrasou a capital do país, Porto Príncipe. O caos tomou conta das ruas. Pessoas vagavam entre os escombros. O palácio presidencial foi reduzido a ruínas, com suas cúpulas derrubadas sobre as paredes. Centenas ficaram soterrados em escolas e na única universidade. Pelo menos 200 pessoas morreram no Hotel Montana, costumeiro local de hospedagem de turistas. Um presídio veio abaixo e os detentos que não morreram, fugiram. O terremoto atingiu cerca de 3,5 milhões de pessoas. O país tem 10 milhões de habitantes. Pelo menos 12 brasileiros morreram. Por alguns segundos as casas foram sacudidas, sem parar, até desmoronar. A ocorrência de tremores no Haiti é frequente. Além do terremoto de 7,3 graus na escala Richter, vários outros com magnitude de 5,9 graus atingiram o país na terça, apavorando os 1.310 brasileiros que lá vivem, entre eles catarinenses de Lages e Porto União. O ministro da Defesa, Nelson Jobim, embarcou ontem para o Haiti. As Forças Armadas despacharam, ainda ontem, dois aviões com 21 toneladas de alimento e água para auxiliar as vítimas. Hoje, outras seis com presunto, sardinha, açúcar e água devem chegar. O presidente Lula prometeu US$ 15 milhões em ajuda. As forças de paz da Organização das Nações Unidas (ONU), comandadas pelo Brasil, atuam desde 2004 no Haiti, propiciando segurança, obras e saúde. Porto Príncipe sofre constantes combates em decorrência da violência provocada pela ação de gangues – o que forçou a presença do contingente militar da ONU. Policiais ontem disparavam para tentar evitar saques no comércio.








































































video
video


video
video


video
video



Digg it StumbleUpon del.icio.us

2 comentários:

FRANCISCO GLEYDSON SOUSA DOS SANTOS disse...

É MUITO TRISTE VER UM POVO QUE JÁ SOFRE POR MAIS DE UM SÉCULO PASSAR POR ESSA SITUAÇÃO.
QUE DEUS AJUDE ESSE POVO, E QUE OUTROS PAÍSES AJUDE O HAITI DA FORMA QUE PUDEREM.

Anônimo disse...

tenho muita pena das crianças. elas não sabem o que esta acontecendo e muitas ainda, não sabem se defender. ficam totalmente dependente de outras pessoas, inclusive pessoas estranhas que só querem fazer o mal.

Postar um comentário

Arquivo

.

 
O conteúdo deste site foi totalmente retirado da Internet,
portanto não nos responsabilizamos por ele.
© 2004-2012:.WEB HORROR:.Todos os direitos reservados.
Related Posts with Thumbnails