ATENÇÃO:

As fotos de acidentes e outras ocorrências divulgadas neste site não se prestam a satisfazer a curiosidade popular ou a qualquer instinto mórbido da natureza humana. São fotos que podem até provocar polêmica, devido a seu conteúdo dramático, mas, com certeza, conduzirão aqueles que tiverem coragem de acessá-las a uma reflexão sobre a efemeridade da vida, a necessidade de maior cuidado no trânsito e em outras situações de risco, bem como a uma maior valorização do trabalho dos funcionários das Polícias: Rodoviária Federal, Militar, Federal, Civil, Institutos Gerais de Pericias (IGP) e do SAMU (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência). Aqui mostramos exemplos de fatalidades que aconteceram em "pegas" e distrações nas ruas. Também mostramos exemplos de outros acidentes. Em relação aos acidentes registrados, a divulgação das imagens está baseada na Lei 9.503/97 (Código Nacional de Trânsito), artigos 6º, I e 14, IV, servindo como campanha de educação para o trânsito. Ainda que o impacto dessas cenas podem produzir esse efeito educativo e até preventivo, recomendamos com insistência que crianças e outras pessoas impressionáveis não vejam essas imagens. By Arquivo Sinistro


E-mail: webhorror@gmail.com



02/04/2010 Fique de consciência limpa...Conscientize-se!! Dirija com cuidado

Quantas vezes nós mesmos, algum parente, amigo, ou apenas presenciamos casos de imprudência no trânsito? Várias vezes não é mesmo? Pois é, com o passar dos anos são vários os casos de mortes, ou acidentes no trânsito. Pois é, com o passar dos anos são vários os casos de mortes, ou acidentes no trânsito. Causa? Causa? Muitas vezes é a bebida,ou até mesmo a pressa, pressa d e chegar logo em algum lugar, mas que assim acaba perdendo sua vida ou a de terceiros. Muitas vezes é uma bebida, ou até mesmo a pressa, pressa d e chegar logo em algum lugar, mas que assim acaba perdendo sua vida ou um de terceiros.

De acordo com dados da ANTP, com base na média entre 2003 e 2006, o trânsito brasileiro deixa por ano 34 mil mortes; 100 mil pessoas com deficiências temporárias ou permanentes e 400 mil feridos. De acordo com dados da ANTP, com base na média entre 2003 e 2006, o trânsito brasileiro deixa por ano 34 mil mortes, 100 mil pessoas com Deficiências temporárias ou permanentes e 400 mil feridos. Você acha isso pouco? Você acha isso pouco?

Bebida alcoolica e automóveis não combinam, portanto se beber não dirija e se dirigir não beba. Bebida alcoolica e automóveis COMBINAM não, portanto se beber não dirija e se dirigir não beba. Não use drogas enquanto estiver ao volante (de preferência nunca use, mas se for o tipo de pessoa que usa, evite usá-las enquando dirige). Não uso drogas enquanto Estiver ao volante (de preferência usar nunca, mas se for o tipo de pessoa que E.U.A., usa-las evite enquando dirige). Não atenda o celular ou passe mensagens ao volante. Não Atenda o passe mensagens ou celular ao volante. Nunca desvie sua atenção, pois pode ser fatal. Nunca desvie sua atenção, pois pode ser fatal.

Tentando ultrapassar outros veículos, desrespeitando o limite de velocidade, coisas que tiram sua vida em apenas alguns segundos. Até mesmo aqueles que não dirigem sofrem com isso, podem ser vítimas de atropelamento, sendo quase nula a chance de sair com vida, muitas vezes são mortos ou ficam com alguma deficiência física. Ultrapassar veículos Tentando outros, desrespeitando o limite de velocidade, coisas que tiram sua vida em apenas alguns segundos. Até mesmo Aqueles que não dirigem com isso SOFREM, también Vítimas de atropelamento, sendo quase nula a chance de sair com vida, muitas vezes são mortos ou ficam com alguma deficiência física.

Você zela pela sua vida? Você zela pela sua vida? E pela dos outros a sua volta? E um dos outros pela sua volta? Então peço que tenha cuidado ao dirigir, inocentes podem pagar pela imprudência dos errados, e estes podem perder sua vida, ou a liberdade. Então peço que tenha cuidado ao dirigir, inocentes pueden pagar pela imprudência dos errados, e estes pueden perder sua vida, ou a liberdade. Mas agora você se pergunta... "perder a liberdade?" ...ai te respondo: SIM. Mas agora você se pergunta ... "perder a liberdade?" ... Ai te respondo: SIM. Se a pessoa culpada pelo acidente sobrevive,você acha que ela passa impune? Se uma pessoa culpada pelo acidente sobrevive, você acha que ela passa impune? Claro que não...ela é julgada, e muitas vezes condenada, na maior parte dos casos!! Claro que não ... ela é julgada, e muitas vezes Condenada, na maior parte dos casos!

Evite morrer, matar e ter que ser julgado pelos teus erros...para isso apenas seja consciente na hora de dirigir. Evite morrer, matar e ter que ser julgado pelos teus erros ... para isso apenas seja consciente na hora de dirigir.


video

Você leva anos para construir uma vida...e apenas segundos para perdê-la.


video



Digg it StumbleUpon del.icio.us

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo

.

 
O conteúdo deste site foi totalmente retirado da Internet,
portanto não nos responsabilizamos por ele.
© 2004-2012:.WEB HORROR:.Todos os direitos reservados.
Related Posts with Thumbnails