ATENÇÃO:

As fotos de acidentes e outras ocorrências divulgadas neste site não se prestam a satisfazer a curiosidade popular ou a qualquer instinto mórbido da natureza humana. São fotos que podem até provocar polêmica, devido a seu conteúdo dramático, mas, com certeza, conduzirão aqueles que tiverem coragem de acessá-las a uma reflexão sobre a efemeridade da vida, a necessidade de maior cuidado no trânsito e em outras situações de risco, bem como a uma maior valorização do trabalho dos funcionários das Polícias: Rodoviária Federal, Militar, Federal, Civil, Institutos Gerais de Pericias (IGP) e do SAMU (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência). Aqui mostramos exemplos de fatalidades que aconteceram em "pegas" e distrações nas ruas. Também mostramos exemplos de outros acidentes. Em relação aos acidentes registrados, a divulgação das imagens está baseada na Lei 9.503/97 (Código Nacional de Trânsito), artigos 6º, I e 14, IV, servindo como campanha de educação para o trânsito. Ainda que o impacto dessas cenas podem produzir esse efeito educativo e até preventivo, recomendamos com insistência que crianças e outras pessoas impressionáveis não vejam essas imagens. By Arquivo Sinistro


E-mail: webhorror@gmail.com



28/03/2010 maldade pura cenas fortes


video



Digg it StumbleUpon del.icio.us

5 comentários:

Jackson disse...

pra que fazer isso?

Anônimo disse...

PARA ENTENDER TAMANHA ESTUPIDEZ, SÓ MESMO SABENDO O QUE O CARA NO CHÃO FEZ DE TÃO GRAVE. DEVE SER UM ESTUPRADOR OU ASSASSINO, NO MÍNIMO.

Anônimo disse...

Hahahahahhahahahhahahhahahhahahhahahah

Anônimo disse...

bando de arabe idiota, não sabem nem quebrar pernas!

Anônimo disse...

ópa vesse bem k se trata d animais pá fdxxx pelo pior k seja a maldade k o rapaz tenha feito isto n se faz pá isto n é de gente humana se o rapaz é assassino ou coisa do género da se outro tratamento n este eun jamais teria coragem de fazer isto jamais..

Postar um comentário

Arquivo

.

 
O conteúdo deste site foi totalmente retirado da Internet,
portanto não nos responsabilizamos por ele.
© 2004-2012:.WEB HORROR:.Todos os direitos reservados.
Related Posts with Thumbnails