ATENÇÃO:

As fotos de acidentes e outras ocorrências divulgadas neste site não se prestam a satisfazer a curiosidade popular ou a qualquer instinto mórbido da natureza humana. São fotos que podem até provocar polêmica, devido a seu conteúdo dramático, mas, com certeza, conduzirão aqueles que tiverem coragem de acessá-las a uma reflexão sobre a efemeridade da vida, a necessidade de maior cuidado no trânsito e em outras situações de risco, bem como a uma maior valorização do trabalho dos funcionários das Polícias: Rodoviária Federal, Militar, Federal, Civil, Institutos Gerais de Pericias (IGP) e do SAMU (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência). Aqui mostramos exemplos de fatalidades que aconteceram em "pegas" e distrações nas ruas. Também mostramos exemplos de outros acidentes. Em relação aos acidentes registrados, a divulgação das imagens está baseada na Lei 9.503/97 (Código Nacional de Trânsito), artigos 6º, I e 14, IV, servindo como campanha de educação para o trânsito. Ainda que o impacto dessas cenas podem produzir esse efeito educativo e até preventivo, recomendamos com insistência que crianças e outras pessoas impressionáveis não vejam essas imagens. By Arquivo Sinistro


E-mail: webhorror@gmail.com



02/04/2010 Menino afogado queria aparecer na televisão

Momentos antes de morrer, na esquina das ruas Clarimundo de Melo e Cristóvão Penha, em Piedade, o menino Matheus Martins Cerqueira, de 9 anos, disse para amigos que não queria sair da água porque queria aparecer na televisão. No instante em que ele brincava na água, o cinegrafista Benjamim Reis, da CNT, fazia um a matéria no local sobre segurança em prédios. Não demorou muito para Matheus sumir nas águas e ser encontrado, logo depois, sem vida.

— Eu chamei o Matheus para sair (da água), mas ele não quis — contou Thiago Silva, também de nove anos que aparece brincando com o amigo pouco antes do acidente.

Irmã mais velha de Matheus, Ana Claudia Pereira Cerqueira, 30 anos, disse que testemunhas contaram que Matheus queria ser filmado.
— Ele viu que tinha alguém filmando e não quis sair da água. Disse que queria aparecer na televisão. Era um menino muito alegre, arteiro e muito prestativo. Todo mundo na rua conhecia ele — contou Ana.

Muito abalada, a mãe do garoto, Patrícia Martins da Silva, de 38 anos, disse que não sabia que o filho estava brincando na rua na hora da chuva. Segundo Patrícia, no Instituto Médico Legal (IML) foi informada de que a causa da morte do filho foi afogamento.

— Era um menino alegre, todo mundo gostava dele.



video
video



Digg it StumbleUpon del.icio.us

1 comentários:

Anônimo disse...

so n entendi uma coisa a filha tinha 30 a mae 38??

Postar um comentário

Arquivo

.

 
O conteúdo deste site foi totalmente retirado da Internet,
portanto não nos responsabilizamos por ele.
© 2004-2012:.WEB HORROR:.Todos os direitos reservados.
Related Posts with Thumbnails