ATENÇÃO:

As fotos de acidentes e outras ocorrências divulgadas neste site não se prestam a satisfazer a curiosidade popular ou a qualquer instinto mórbido da natureza humana. São fotos que podem até provocar polêmica, devido a seu conteúdo dramático, mas, com certeza, conduzirão aqueles que tiverem coragem de acessá-las a uma reflexão sobre a efemeridade da vida, a necessidade de maior cuidado no trânsito e em outras situações de risco, bem como a uma maior valorização do trabalho dos funcionários das Polícias: Rodoviária Federal, Militar, Federal, Civil, Institutos Gerais de Pericias (IGP) e do SAMU (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência). Aqui mostramos exemplos de fatalidades que aconteceram em "pegas" e distrações nas ruas. Também mostramos exemplos de outros acidentes. Em relação aos acidentes registrados, a divulgação das imagens está baseada na Lei 9.503/97 (Código Nacional de Trânsito), artigos 6º, I e 14, IV, servindo como campanha de educação para o trânsito. Ainda que o impacto dessas cenas podem produzir esse efeito educativo e até preventivo, recomendamos com insistência que crianças e outras pessoas impressionáveis não vejam essas imagens. By Arquivo Sinistro


E-mail: webhorror@gmail.com



26/06/2011 Este ai tomo agua pelo c.

Sem mais informações.

Digg it StumbleUpon del.icio.us

Jovem é degolado no São Miguel
















DANIEL ELIAS GUIMARAES DE 17 FOI ASSINADO NESSA MADRUGADA DE SEGUNDA FEIRA (22/03/10),O CRIME OCORREU POR VOLTA DE 00:10, ATE AGORA NAO SE SABE OS AUTORES DO CRIME. SEM MAIS INFORMAÇOES!!!

Digg it StumbleUpon del.icio.us

Gole de cachaça CARO



  • O agricultor josé manoel do santos, conhecido como (pezão), 37 anos, foi assasinado no começo da tarde deste domingo, 07/ 03, após uma discussão que teve inicio por conta de R$0,25 o crime
  • ocorreu na rua lindolfo gomes cabral, na periferia de união dos palmares, distante 83 km de maceió.
  • de acordo com testemunhas, a vitima fatal se aproximou da barraca onde o feirante indentificado como (carlos) comercializava frutas e verduras e pediu 0,50 para tomar um gole de cachaça.
  • o comerciante disse que só dispunha 0,25, o que deu inicio a discussão.
  • revoltado pezão atingiu carlos com uma facada no pescoço.
  • mesmo ferido comerciante reagiu e, com outra faca, atingiu o agressor com um golpe fatal no pescoço. josé manoel morreu antes mesmo de ser socorrido, e carlos fugiu do local do crime. o plantão da delegacia de união dos palmares, estão realizando rondas na região em busca do ferido.

Digg it StumbleUpon del.icio.us

ACIDENTE DE CAMINHÃO


  • ME DESULPEM MAS NÃO TENHO INFORMAÇÕES SOBRE O ACIDENTE








Digg it StumbleUpon del.icio.us

SEDE DE MORTE

  • VAI ENTENDER O Q C PASSA NA CABEÇA DE UMA DUENTE DESSA......





















Digg it StumbleUpon del.icio.us

Destroços de avião e pessoas

sem informações....


Digg it StumbleUpon del.icio.us

Corpo encontrado em povoado de igreja nova (Alagoas)

  • Funcionários de uma fazenda de propriedade do ex-goverdador moacir andrade, localizaram na manha desta sexta-feira (06) no municipio de igreja nova, um corpo do sexo masculino de cor morena aparentando entre 20 e 25 anos de idade. Com sangue por todo o rosto e inícioo de putrefação, o cadáver sugeria que a vitima foi assassinada, sendo conduzida ate o local e alvejada por arma de fogo, com todos os tiros na região da cabeça. nas delegacias da região não há registro de desaparecimento, podendo assim a vitima ter sido sequestrada em outra cidade distante e conduzida ate o povoado castanho grande, onde o corpo foi encontrado



Digg it StumbleUpon del.icio.us

Prego no Olho

Não tenho informações sobre o caso,mas acredito q o cara deve ter martelado em falso o prego, ai respingou o prego no olho......


Digg it StumbleUpon del.icio.us

VIDA LOKA EM ITABUNA

Tinha acabado de sair do Centro de Atendimento ao Menor e já começou
anadar com vagabundo..Vei o assassino "COBRAR VACILO" e pimpa!
Esse rapaz não tinha jeito mesmo. Dava problemas demais
Era visita constante na cadeia e só ficava na rua o dia inteiro.
"Se o jovem de hoje não aprende dentro de casa, na rua ele encontra vários ensinadores"
Seu nome era Alan Ferreira Santos, de 17 anos, e seu apelido erA GORDO, ele morreu com 3(três) tirasso nesta quarta-feira dia 17/03/10 de dia com sol quente.
(Texto comentado por Sinistro)






Digg it StumbleUpon del.icio.us

Sono eterno

Ele estava namorando no portão de sua CASA, e disse para sua namorada que estava cansado e ia dormir.
A moça insistiu que ficasse mais um pouco com ela, e ele ficou.
Conversa vai, conversa vem, e aS 1:30 da madruga ele acompanhou ela até o ponto de moto-taxi para ela ir para casa.
Assim que despediu dela foi surpreendido pelo assassino que não teve dó. Atirou e foram 4 projéteis que lhe tirou a vida.
Ele correu uns 50 mestro mas nao resistiu, dormiu eternamente no ombro do capeta!
Seu nome é Taylan Caustro dos Santos DE 18 anos que passOU toda sua juventude afogada nas drogas.
Quem vendeu a droga, não podia registrá-lo como inadiplemnte, muito menos ficar no prejuízo.
Foi lá, cobrou o vacilo e mandou chumbo no vacilão.
O crime aconteceu na madrugada de quinta-feira, 18/03/10 as 01:30 hs no "VELHO OESTE DE ITABUNA"
(texto reeditado e comentado por Sinistro)







Digg it StumbleUpon del.icio.us

DESOVA EM ITABUNA-BA

Ossada humana encontrada num matagal de ITABUNA na tarde desta quinta-feira 18/03/10.







Digg it StumbleUpon del.icio.us

Comida de Peixe

Só sobrou a cabeça


Digg it StumbleUpon del.icio.us

jovens mortos




2 jovens da mesma familia sao excutados em Itabuna.

Digg it StumbleUpon del.icio.us

ANIMAL NA PISTA



Sera q foi falta de atenção do motorista, ou o animal, c atravessou repentinamente na frente do veículo quando o travegava na rodovia?



Digg it StumbleUpon del.icio.us

Quanta Crueldade


Vai saber o q fizeram para ter este fim, mas é uma sena muito forte de c ver.

Digg it StumbleUpon del.icio.us

Morreu na frente do pai
















No fim da tarde, na rua Rio de Janeiro, no bairro de Itapoã, aconteceu o sétimo assassinato em menos de 96 horas. Há vitima Leonardo Sousa Silva, 20 anos. Ele foi executado na frente do pai de um primo e um amigo com 6 tiros.

Segundo as testemunhas, um moto-táxi parou na rua ao lado, a Santos Dumont. O passageiro, que estava com a arma em punho e caminhou na direção a Leonardo já atirando. Uma bala acertou nas costas.
Ainda segundo informações, o rapaz correu para dentro do bar do amigo, onde recebeu mais cinco tiros, no peito, na cabeça e braço esquerdo. A morte foi imediata. Os atiradores estavam de capacete e não foram reconhecidos. A placa do veiculo e ignorada.

Em estado de choque o pai de Leonardo se recusa a acreditar em sua morte. Ele afirmou que Leonardo trabalhava de servente de pedreiro e não tinha envolvimento com o crime.

Na policia , o delegado da plantão também constatou nenhuma passagem dele, o que torna a execução um mistério. Não e descartada a possibilidade dos bandidos terem se confundido. O dono do bar onde aconteceu o crime afirmou que Leonardo era trabalhador e que tinha saído de um emprego recentemente e com o dinheiro da indenização montou um bar há dez dias, um sonho que acelerava há muitos anos.

Digg it StumbleUpon del.icio.us

ASSASSINADO COM 10 TIROS






















A mãe de Jonny, a ex funcionaria pública municipal Mirtir Maria do Carmo, 42 anos esteve no local e passou mal ao ver o corpo do filho estendido no chão. Ela precisou ser levada para o hospital ao choque. Uma irmã do rapaz, também emocionada não quis falar sobre o assunto.
O delegado Marivaldo Felipe, de plantão deu inicio as investigações e informou que a vitima ja tinha duas passagens pela policia por porte ilegal de armas e trafico de drogas. Ainda segundo informações, ele havia sofrido tentativa de homicídio recentemente.
O crime tem caracteristicas de execução, pois os tiros atingiram regiões fatais, como pescoço, cabeça e tórax. Jonny, que era natural de Belo horizonte morava com a família, na rua Marcilio Dias, no bairro de Pequi ate o momento sem pistas dos homicidas.

Digg it StumbleUpon del.icio.us

Esmagamento





Operário perde a vida no trabalho ao ser esmagado por container que se desprendeu de guindaste, sem mais informações.

Digg it StumbleUpon del.icio.us

Jovens Estupram E Queimam Menino De Oito Anos
























Quatro adolescentes são suspeitos de abusar sexualmente de um menino de 8 anos, em Itagimirim. Segundo a presidente do Conselho Tutelar da cidade, Renata Reis, a criança foi tomar banho no rio Prata com amigos e lá teria sido abusado. Ainda de acordo com a presidente, os jovens queimaram as costas e os órgãos sexuais do garoto.

Digg it StumbleUpon del.icio.us

Amor De Mãe









































































































Por volta de meia noite, Danilo Santos Rocha, de 18 anos, mais conhecido como "Macarrão", morador do Moisés Reis, foi assassinado na rua Domingos Reis, no mesmo bairro. Ele foi executado com tiros na cabeça.
Segundo informações da policia militar, dois homens se aproximaram e dispararam em Danilo. Moradores falaram que a vitima ainda pediu por socorro, mas não resistiu aos ferimento e morreu em seguida.
A mãe de Danilo esteve no local. Chorando muito ela se jogou sobre o corpo do filho e perguntava : " Meu filho, por que você não ouviu meus conselhos? " O rapas que já tinha passagem na policia era dependente químico.

Digg it StumbleUpon del.icio.us

TIROS À QUEIMA ROUPA
















































A morte aconteceu por volta das 21h30mim, na Rua Jerônimo Matos, no bairro Alecrim II. O ajudante de pedreiro desempregado Bruno Santos Moura, de 19 anos, foi morto com pelo menos quatro tiros a queima roupa na cabeça.
O crime aconteceu em frente à casa da tia dele. Morador do bairro Juca Rosa, Bruno costumava passar o final de semana com os parentes no Alecrim II. A tia que não preferiu não ter o nome divulgado, disse que as portas estavam fechadas e que ouviu apenas os tiros, e duas pessoas fugindo a pé.
Policiais militares disseram que o crime não tem caracteristicas de assalto, ja que os atiradores não levaram nada da vitima. Um tio contou que Bruno não tinha entrada pela policia.

Digg it StumbleUpon del.icio.us

Arquivo

.

 
O conteúdo deste site foi totalmente retirado da Internet,
portanto não nos responsabilizamos por ele.
© 2004-2012:.WEB HORROR:.Todos os direitos reservados.
Related Posts with Thumbnails