ATENÇÃO:

As fotos de acidentes e outras ocorrências divulgadas neste site não se prestam a satisfazer a curiosidade popular ou a qualquer instinto mórbido da natureza humana. São fotos que podem até provocar polêmica, devido a seu conteúdo dramático, mas, com certeza, conduzirão aqueles que tiverem coragem de acessá-las a uma reflexão sobre a efemeridade da vida, a necessidade de maior cuidado no trânsito e em outras situações de risco, bem como a uma maior valorização do trabalho dos funcionários das Polícias: Rodoviária Federal, Militar, Federal, Civil, Institutos Gerais de Pericias (IGP) e do SAMU (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência). Aqui mostramos exemplos de fatalidades que aconteceram em "pegas" e distrações nas ruas. Também mostramos exemplos de outros acidentes. Em relação aos acidentes registrados, a divulgação das imagens está baseada na Lei 9.503/97 (Código Nacional de Trânsito), artigos 6º, I e 14, IV, servindo como campanha de educação para o trânsito. Ainda que o impacto dessas cenas podem produzir esse efeito educativo e até preventivo, recomendamos com insistência que crianças e outras pessoas impressionáveis não vejam essas imagens. By Arquivo Sinistro


E-mail: webhorror@gmail.com



14/05/2011 "15 contra 1"

Vemos nesses cenas, um grupo espancando um rapaz, é pura covardia!!!
video
video

Digg it StumbleUpon del.icio.us

Roqueiros Violentos!!!


video
video

Digg it StumbleUpon del.icio.us

Violência doméstica!!!

Em 2008, quase 25% das mulheres foram agredidas fisicamente por um cônjuge atual ou anterior, esta foi um delas, agredida a facadas!!!
video
video

Digg it StumbleUpon del.icio.us

Massacre!!!

Fico muito chocado com cenas como essa, animais indefesos sendo sacrificados da maneira mais violenta possível...

Isso é triste!!!
video
video

Digg it StumbleUpon del.icio.us

Execução de 6 recrutas russos

Execução de 6 recrutas russos no Daguestão.O Daguestão é uma república autônoma russa localizada no Cáucaso, faz fronteira com a Chechênia e com Azerbaijão. Desde a quebra da Antiga União Soviética o Daguestão impôs sua força e conseguiu se tornar uma república autônoma. Mas ao decorrer do tempo ela se envolveu em um conflito com a Chechênia, outra República autônoma, nesse conflito as duas repúblicas brigam pelo território em que estão localizadas.

video
video

Digg it StumbleUpon del.icio.us

Mulher esmagada por caminhão

Sem informações
video
video

Digg it StumbleUpon del.icio.us

Barbaridade!!!

É triste ver como tem gente mau nesse mundo, como conseguem sacrificar animais indefesos, conhecidos como melhor amigo do homem, eu, particularmente fico muito chocado com essas cenas, vou dizer a verdade, naum consegui ver todo o vídeo!!!
video
video

Digg it StumbleUpon del.icio.us

devia e pagou com a vida
























Mais um assassinato relacionado a drogas devia a traficantes e pagou com a vida.

Digg it StumbleUpon del.icio.us

acidente de ônibus e trem





























































































































































Acidente de ônibus e trem na Indionésia fatal sem mais informações.

Digg it StumbleUpon del.icio.us

O Crime Não Compensa

























































Jovem de 17 anos, morto após trocar tiros com a policia, em local de distribuição e venda de drogas. Segundo a policia seu 2 comparsas conseguiram escapar.

Digg it StumbleUpon del.icio.us

acerto de contas











Homem encontrado morto, com varias perfurações provenientes de arma de fogo. Provável ligação com trafico de drogas.

Digg it StumbleUpon del.icio.us

MATOU A MULHER E ESCONDEU NO FREEZER







Depois de matar a mulher por asfixia, um homem de 45 anos colocou o corpo dento de um frezer de sua casa em Osasco, na Grande São Paulo e segui a vida normalmente, certo de que o crime jamais seria descoberto. Uma denuncia anônima, contudo, levou a policia ao imóvel o crime acabou sendo descoberto e o assassino permanecia no local, certo da impunidade , acabou preso e levado para a delegacia local. Segundo o policial encarregado de registrar a ocorrência, eram comum as cenas de ciumes do homem e das constantes agressões contra a mulher. " Por isto quando desapareceu, os vizinhos desconfiaram do pior e comunicaram o fato a policia ", acrescentou em depoimento o acusado disse que matou a mulher asfixiada, mas em legitima defesa já que alegou que a esposa ameaçava matalo envenenado. A policia não encontrou vestígios de sangue e nem lesões no corpo.
O corpo da vitima, ainda segundo aquele policial, foi encontrado congelado em posição fetal e por ainda estar congelado não pode ser removido para a identificação. Na delegacia o homem foi encaminhado ao pronto socorro para receber atendimento já que apresentava ferimentos nas mãos e braços antes de ser encaminhado para a delegacia publica.

Digg it StumbleUpon del.icio.us

Mais uma vez a Zona Rural de Feira é palco de tragédia







Desta vez a tragédia aconteceu na fazenda Santa Rosa, localizada no povoado de Pedra das Canoas, no distrito de Ipuaçu. Os irmãos Álvaro Alves de Oliveira 18 anos, e Elias Alves de Oliveira foram assassinatos com tiros de pistola na noite de quinta-feira (18/02), segundo informações policiais os dois irmãs dormiam na residência quatro homens armados com pistolas invadiram a casa assassinaram Álvaro e Elias e fugiram. Ainda de acordo com os militares que estiverando no local, ninguen soube informar como os assassinos chegaram a localidade, se foram de carro ou motocicleta Constantino Alves conhecido como "Alves o fotografo" irmão da vitima disse que não sabe oque aconteceu, já que os dois estavam morando junto a poucos dias. " A única coisa que aconteceu com eles, foi que na semana passada se envolveram em uma briga que aconteceu nas proximidades do bar de Dinho, localizado na fazenda Santa Rosa a confusão foi com Álvaro, mas Elias entrou para ajudar. Não consigo entender por que esta acontecendo isso em nossas vidas as pessoas estão tirando a vida das outras por motivos banais"

Digg it StumbleUpon del.icio.us

Criança de 2 anos encontrada morta debaixo da cama

Uma menina de apenas dois anos de idade foi encontrada morta em baixo da cama, na tarde desta quinta-feira
O corpo da criança foi encontrado por agentes que foram checar uma denúncia anônima feita por uma mulher da vizinhança.
Segundo informações, a acusada de matar a criança é a jovem Isis Carla, que tem dois filhos e está grávida.
Informações dão conta que a mãe da criança deixou a acusada tomando conta da filha por 15 dias enquanto ela viajava a trabalho. Vizinhos informaram que durante a madrugada ouviram a criança chorando muito, no entanto, não disseram se perceberam de que horas a criança parou de chorar.
Curiosos que estavam no local entraram em desespero ao ver o corpo da pequena vitima sendo levado para o Rabecão do DML.
A causa oficial só será descoberta após realização da necropsia





Digg it StumbleUpon del.icio.us

Crime barbaro em Parnaíba







Crime bárbaro em Parnaíba. Assassinado a violentos golpes de facão, Luis Carlos Reis da Silva, mais conhecido como "Lulu" 21 anos foi encontrado próximo a ponte do bairro do Tabuleiro por volta das 04h30 do dia (10/01). A mãe do morto Maria Iracema da Costa Reis disse que o filho estava jurado de morte e no estado de choque afirmou que tambem vai matar.
Preocupada, ela ficava atenta e na festa no bairro no dia anterior o acompanhou e pela madrugada Luis Carlos decidiu voltar para casa no bairro de Igaraçu quando foi surpreendido por Gilson Coaracy da Silva, 25 anos que o agredido ate matalo.
Uma guarnição da policia militar comandada pelo Sargento R. Santos chegou ao local enquanto mais duas guarnições investigavam o paradeiro do assassino. Testemunhas afirmaram que o homicida era Gilson Coaracy e que outro envolvido era uma pessoa conhecida apenas pelo nome de Moura, que segundo a policia repassou o facão.
Os policiais militares fizeram buscas em alguns bairros de Parnaíba quando descobriram o endereço de Gilson Coaracy da Silva que fica no bairro Joaz Sousa Segundo o tenente Ana Cláudia, a mãe do acusado estava muito confiante que a policia não podia entrar na casa, o que confirmou que o acusado estava escondido e as guarnições cercaram o local. A mãe de Gilson disse que ele não estava , então a policia pediu para entrar e foi negado.
Devido ao flagrante os policiais entraram na residência por volta das 7h40 e retiraram Gilsom de dentro do armário. Na Central de Fragantes, o acusado disse que Luís Carlos Reis da Silva o ameaçou de morte e segundo ele, para se prevenir optou por matar. Tanto Gilson como sua mãe foram presos.

Digg it StumbleUpon del.icio.us

mortos a tiros cenas fortes










































































































me desculpe a falta de informações

Digg it StumbleUpon del.icio.us

atropelamento em auto estrada











me desculpe a falta de informações

Digg it StumbleUpon del.icio.us

Um anjo sem vida na terra!!!


Digg it StumbleUpon del.icio.us

Não to tintindo nada!!!


Q loko... a perna da mulher parece que estava mal encaixada, o medico parece até que aproveita da situação pra dar uma brincadinha com o membro da paciente!!!

video


Digg it StumbleUpon del.icio.us

Tinha apenas 25 anos!!!

Ele tinha 25 anos, morava em área de risco de desmoronamento, e lamentavelmente o provávelaconteceu, parte de uma área desmoronou e o atingiu, causando vários traumas que levaram ele a morte.





Digg it StumbleUpon del.icio.us

Arquivo

.

 
O conteúdo deste site foi totalmente retirado da Internet,
portanto não nos responsabilizamos por ele.
© 2004-2012:.WEB HORROR:.Todos os direitos reservados.
Related Posts with Thumbnails