ATENÇÃO:

As fotos de acidentes e outras ocorrências divulgadas neste site não se prestam a satisfazer a curiosidade popular ou a qualquer instinto mórbido da natureza humana. São fotos que podem até provocar polêmica, devido a seu conteúdo dramático, mas, com certeza, conduzirão aqueles que tiverem coragem de acessá-las a uma reflexão sobre a efemeridade da vida, a necessidade de maior cuidado no trânsito e em outras situações de risco, bem como a uma maior valorização do trabalho dos funcionários das Polícias: Rodoviária Federal, Militar, Federal, Civil, Institutos Gerais de Pericias (IGP) e do SAMU (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência). Aqui mostramos exemplos de fatalidades que aconteceram em "pegas" e distrações nas ruas. Também mostramos exemplos de outros acidentes. Em relação aos acidentes registrados, a divulgação das imagens está baseada na Lei 9.503/97 (Código Nacional de Trânsito), artigos 6º, I e 14, IV, servindo como campanha de educação para o trânsito. Ainda que o impacto dessas cenas podem produzir esse efeito educativo e até preventivo, recomendamos com insistência que crianças e outras pessoas impressionáveis não vejam essas imagens. By Arquivo Sinistro


E-mail: webhorror@gmail.com



14/05/2011 MATOU A MULHER E ESCONDEU NO FREEZER







Depois de matar a mulher por asfixia, um homem de 45 anos colocou o corpo dento de um frezer de sua casa em Osasco, na Grande São Paulo e segui a vida normalmente, certo de que o crime jamais seria descoberto. Uma denuncia anônima, contudo, levou a policia ao imóvel o crime acabou sendo descoberto e o assassino permanecia no local, certo da impunidade , acabou preso e levado para a delegacia local. Segundo o policial encarregado de registrar a ocorrência, eram comum as cenas de ciumes do homem e das constantes agressões contra a mulher. " Por isto quando desapareceu, os vizinhos desconfiaram do pior e comunicaram o fato a policia ", acrescentou em depoimento o acusado disse que matou a mulher asfixiada, mas em legitima defesa já que alegou que a esposa ameaçava matalo envenenado. A policia não encontrou vestígios de sangue e nem lesões no corpo.
O corpo da vitima, ainda segundo aquele policial, foi encontrado congelado em posição fetal e por ainda estar congelado não pode ser removido para a identificação. Na delegacia o homem foi encaminhado ao pronto socorro para receber atendimento já que apresentava ferimentos nas mãos e braços antes de ser encaminhado para a delegacia publica.

Digg it StumbleUpon del.icio.us

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo

.

 
O conteúdo deste site foi totalmente retirado da Internet,
portanto não nos responsabilizamos por ele.
© 2004-2012:.WEB HORROR:.Todos os direitos reservados.
Related Posts with Thumbnails