ATENÇÃO:

As fotos de acidentes e outras ocorrências divulgadas neste site não se prestam a satisfazer a curiosidade popular ou a qualquer instinto mórbido da natureza humana. São fotos que podem até provocar polêmica, devido a seu conteúdo dramático, mas, com certeza, conduzirão aqueles que tiverem coragem de acessá-las a uma reflexão sobre a efemeridade da vida, a necessidade de maior cuidado no trânsito e em outras situações de risco, bem como a uma maior valorização do trabalho dos funcionários das Polícias: Rodoviária Federal, Militar, Federal, Civil, Institutos Gerais de Pericias (IGP) e do SAMU (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência). Aqui mostramos exemplos de fatalidades que aconteceram em "pegas" e distrações nas ruas. Também mostramos exemplos de outros acidentes. Em relação aos acidentes registrados, a divulgação das imagens está baseada na Lei 9.503/97 (Código Nacional de Trânsito), artigos 6º, I e 14, IV, servindo como campanha de educação para o trânsito. Ainda que o impacto dessas cenas podem produzir esse efeito educativo e até preventivo, recomendamos com insistência que crianças e outras pessoas impressionáveis não vejam essas imagens. By Arquivo Sinistro


E-mail: webhorror@gmail.com



14/05/2011 Crime barbaro em Parnaíba







Crime bárbaro em Parnaíba. Assassinado a violentos golpes de facão, Luis Carlos Reis da Silva, mais conhecido como "Lulu" 21 anos foi encontrado próximo a ponte do bairro do Tabuleiro por volta das 04h30 do dia (10/01). A mãe do morto Maria Iracema da Costa Reis disse que o filho estava jurado de morte e no estado de choque afirmou que tambem vai matar.
Preocupada, ela ficava atenta e na festa no bairro no dia anterior o acompanhou e pela madrugada Luis Carlos decidiu voltar para casa no bairro de Igaraçu quando foi surpreendido por Gilson Coaracy da Silva, 25 anos que o agredido ate matalo.
Uma guarnição da policia militar comandada pelo Sargento R. Santos chegou ao local enquanto mais duas guarnições investigavam o paradeiro do assassino. Testemunhas afirmaram que o homicida era Gilson Coaracy e que outro envolvido era uma pessoa conhecida apenas pelo nome de Moura, que segundo a policia repassou o facão.
Os policiais militares fizeram buscas em alguns bairros de Parnaíba quando descobriram o endereço de Gilson Coaracy da Silva que fica no bairro Joaz Sousa Segundo o tenente Ana Cláudia, a mãe do acusado estava muito confiante que a policia não podia entrar na casa, o que confirmou que o acusado estava escondido e as guarnições cercaram o local. A mãe de Gilson disse que ele não estava , então a policia pediu para entrar e foi negado.
Devido ao flagrante os policiais entraram na residência por volta das 7h40 e retiraram Gilsom de dentro do armário. Na Central de Fragantes, o acusado disse que Luís Carlos Reis da Silva o ameaçou de morte e segundo ele, para se prevenir optou por matar. Tanto Gilson como sua mãe foram presos.

Digg it StumbleUpon del.icio.us

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo

.

 
O conteúdo deste site foi totalmente retirado da Internet,
portanto não nos responsabilizamos por ele.
© 2004-2012:.WEB HORROR:.Todos os direitos reservados.
Related Posts with Thumbnails