ATENÇÃO:

As fotos de acidentes e outras ocorrências divulgadas neste site não se prestam a satisfazer a curiosidade popular ou a qualquer instinto mórbido da natureza humana. São fotos que podem até provocar polêmica, devido a seu conteúdo dramático, mas, com certeza, conduzirão aqueles que tiverem coragem de acessá-las a uma reflexão sobre a efemeridade da vida, a necessidade de maior cuidado no trânsito e em outras situações de risco, bem como a uma maior valorização do trabalho dos funcionários das Polícias: Rodoviária Federal, Militar, Federal, Civil, Institutos Gerais de Pericias (IGP) e do SAMU (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência). Aqui mostramos exemplos de fatalidades que aconteceram em "pegas" e distrações nas ruas. Também mostramos exemplos de outros acidentes. Em relação aos acidentes registrados, a divulgação das imagens está baseada na Lei 9.503/97 (Código Nacional de Trânsito), artigos 6º, I e 14, IV, servindo como campanha de educação para o trânsito. Ainda que o impacto dessas cenas podem produzir esse efeito educativo e até preventivo, recomendamos com insistência que crianças e outras pessoas impressionáveis não vejam essas imagens. By Arquivo Sinistro


E-mail: webhorror@gmail.com



05/06/2010 Como pode???

Como pode esse rapaz, com o corpo todo rasgado, e consciente?

video



Digg it StumbleUpon del.icio.us

Bombinha trake!!!! Booooommmmmmm...

Um grupo de pessoas na África do Sul estava dirigindo em uma estrada, quando uma bomba do lado da estrada saiu rasgando todos os passageiros em pedaços. Parte dos corpos mutilados acabaram espalhados por toda a estrada e em torno dela. Algumas das vítimas eram membros da força policial Sul-Africana.










Digg it StumbleUpon del.icio.us

Tostadinho!!!

Esse rapaz foi vitima de um acidente de carro, após a batida, ele teria ficado preso entre as ferragens, impedindo de sair!!!





Digg it StumbleUpon del.icio.us

Idoso de 72 anos estrangulado até a morte (10/02/10)

Um crime com requintes de crueldade deixou chocada a comunidade do bairro Pequi, Zona Leste de Eunápolis. O aposentado Adeis Antonio Viana, 72 anos, foi encontrado morto dentro de sua casa, localizada na Rua Topásio, na manhã desta quarta-feira (10). Os bandidos o estrangularam com um pedaço de arame de caderno.
O médico do SAMU Edmilson de Carvalho, que esteve no local, afirmou que pelo estado de rigidez do cadáver, o homicídio pode ter ocorrido no começo da madrugada. Adeis morava sozinho na casa, onde vendida requeijão, para complementar a renda. Vizinhos disseram que ele não tinha inimigo, e ao que tudo foi latrocínio, roubo seguido de morte.

O interior da casa estava todo revirado, mas um detalhe chamou a atenção da polícia. Os bandidos escreveram em suas costas, com pasta dental, o nome 'Diego 12'. Em cima das costas do idoso, eles também deixaram um facão. O corpo não apresentava sinais de luta. O caso está sendo investigado, mas os moradores não dão informação, com receio de retaliação.



















Digg it StumbleUpon del.icio.us

Pai Canibal (criança Morta)

Depois de ficar sabendo que uma criança bateu em seu filho, o pai do mesmo, resolveu se vingar. Pegou o garotinho e matou, arrancou a carne do seu corpo, reuniu seus amigos e foram comer a carne da criança morta!









Digg it StumbleUpon del.icio.us

Os órgãos foram retirados quando o homem ainda estava vivo

Isto aconteceu no CAMBOJA. Sem mais informações


Digg it StumbleUpon del.icio.us

Família do tráfico

ma intervenção policial, batizada de “Operação Achiles”, em que reuniu policiais civis da 8ª Coorpin sob o comando do delegado coordenador Marcus Vinicius, agentes da Delegacia de Narcóticos da equipe do delegado José Bezerra Junior, peritos da Polícia Técnica coordenados pelo perito criminal Manoel Garrido, policiais militares do 13º BPM no comando do tenente-coronel Antônio Barbosa Neto e agentes da CAEMA da equipe do major Braga, realizada em Posto da Mata, distrito de Nova Viçosa, conseguiu apreender muitas armas e drogas, além no desmanche de várias armadilhas criminosas.
Os 37 policiais empregados na operação estavam munidos de mandados de prisão, expedidos pelo juiz substituto de Nova Viçosa, Argenildo Fernandes dos Santos. O intuito das equipes era prender dois homens considerados como os chefões do tráfico de drogas no distrito de Posto da Mata, um conhecido por “Mineirinho” e um outro apelidado por “Ceará”, que conseguiram fugir a tempo.

Primeiro os policiais estouraram uma casa de nº 46 na Rua São Miguel no bairro Cajueiro, onde prenderam José Ronei dos Santos da Silva, 31 anos, em poder de um Revólver Calibre 38, marca Taurus, cano longo, refrigerado, com 5 cartuchos intactos no tambor, além de ter sido achado com ele um cartucho calibre 28 deflagrado e 7 folhas de cheques preenchidas totalizando um valor de R$ 9.550,00. Ele acabou sendo conduzido para o Complexo Policial de Teixeira de Freitas, onde foi autuado em flagrante delito por porte ilegal de arma pelo delegado Willian Telles.
Na seqüência os policiais estouraram a casa do traficante “Ceará” na Rua das Mangueiras, no bairro Trevo, em Posto da Mata, onde foram apreendidas duas armas de fogo, dois canivetes, um punhal, uma machada, 7 pacotes de um pó branco, 9 pacotes de um outro pó amarelado, documentos de viciados em droga e duas balanças de precisão. Nas proximidades, na Rua Itamaraju, a polícia prendeu o pernambucano José Carlos da Silva, 28 anos, e seu cunhado, o alagoano José Roberto da Silva, 18 anos, em posse de uma garrucha chumbeira e 9 pedras de crack, que confessaram que compravam as drogas em mãos de “Ceará”.
A operação foi desenvolvida simultaneamente e na casa de Nivaldo Almeida de Souza, o “Mineirinho”, os policiais encontraram duas escopetas e dois revólveres 38 municiados, dois tabletes de maconha, 7 bombas de fabricação caseira e 14 coquetéis molotov, que segundo o perito criminal Marco Antônio, os artefatos caseiros eram granadas incendiárias, que uma vez lançadas teriam um grande poder de destruição, cujos objetos foram destruídos no mesmo local da apreensão com a ajuda dos agentes de operações especiais da CAEMA, para evitar transportar os materiais ilícitos em virtude do grande risco que poderia representar para as tropas.
O acusado “Mineirinho” teria fugido após a chegada da polícia, possivelmente por um túnel subterrâneo que parte de dentro da sua casa. Na residência a polícia encontrou três saídas de emergências, um túnel que parte debaixo da cama da suíte do casal e com saída num terreno vizinho, uma janela móvel nos fundos da casa que uma vez acionada por uma corda sai do local e apresenta um buraco como rota de fuga, além de um beco feito por duas paredes dentro da própria estrutura da casa medindo 80x2,90, que serve tanto como cativeiro, quanto para alguém fugir pelo telhado.
O perito criminal Marco Antônio Oliveira Lima, que presidiu os exames dos artefatos, armas e drogas apreendidas e também as vistorias dos locais onde a polícia idealizou a operação, destaca que, o que mais lhe chamou a atenção foi sem dúvidas, a fortaleza montada por Nivaldo Almeida de Souza, o “Mineirinho” em sua casa, às margens da Rodovia BR-418. Ele diz que pelo poder destrutivo e incendiário das bombas apreendidas na sua casa e armas de grosso calibre, inclusive de duas escopetas calibre 12 e revólveres 38, máscaras brucutus (tocas tipo ninja), apresentada ainda três saídas de emergências, fica evidente a força criminosa do acusado.
Acrescenta o perito criminal Marco Antônio, que a janela da casa que também servia de rota de fuga era um alçapão e o túnel era protegido por concreto medindo 76 centímetros de largura, capaz de formar uma grande armadilha por meio de uma casa que era uma verdadeira fortaleza e seu grupo estava preparado para qualquer embate de guerra, inclusive com poderosas bombas incendiárias (coquetéis molotov) de amplo poder de estrago, capaz de destruir um veículo ou uma residência diante da sua proporção.
Segundo o delegado coordenador Marcus Vinicius, “Mineirinho” dono da fortaleza estourada pela polícia em Posto da Mata, é o mesmo elemento que recentemente teve a sua casa alvejada de tiros por traficantes rivais e teria conseguido se vingar do mandante, dando-lhe vários tiros como troco, a ponto de denunciar no último dia 3 de fevereiro os seus algozes, culminando na prisão de João Carlos de Jesus Moreira, o “João Perninha” ou “João da Locadora”, 34 anos, e de Eduardo Neves Santos, 42 anos, armados com uma Pistola Automática Calibre 380, marca Taurus, de numeração 55871, municiada com 14 cartuchos intactos no pente.
A polícia prendeu a mulher do traficante, Marilene Pereira dos Santos, 37 anos, e o filho de “Mineirinho”, Erisvaldo Santos de Souza, 20 anos, que foi localizado escondido dentro de um túnel no interior do imóvel. Os quais foram autuados em flagrante delito por posse ilegal de armas e tráfico de drogas, pelo delegado José Bezerra Junior, da Delegacia Regional de Narcóticos. Quanto “Mineirinho”, ele já teve a sua prisão representada na justiça pela Polícia Civil.












Digg it StumbleUpon del.icio.us

Morto por engano (10/02/09)

O jovem Jordan Trindade Neri, 18 anos, baleado na noite de ontem em uma quadra de esporte na Rua Flávio Batista, bairro triângulo Novo, não resistiu ao a gravidade do ferimento e morreu por volta das 5h desta quarta-feira, 10.

Jordan foi assassinado por um rapaz identificado apenas pelo apelido de “Pio” que disparou um tiro na nuca da vítima.

O crime aconteceu por volta das 20h de ontem (terça-feira, 09), quando a vitima estava sentada no meio fio da quadra aguardando o momento de entrar em uma batida de futebol disputada entre amigos.

Segundo informações de testemunhas, a cerca de um mês “Pio” discutiu com o irmão de Jordan, um rapaz de nome Jamilson Trindade Neri, 21 anos, o “Droguinha” por causa de uma “entrada” violenta quando jogavam na quadra. E chegaram a se agredir fisicamente.

Na noite de terça-feira, Jordan chegou do trabalho e foi participar de uma “pelada” com amigos na quadra do bairro.

O desafeto de “Droguinha” confundiu Jordan com o irmão e se aproximou do rapaz que estava sentado de costas para o portão de entrada da quadra e atirou na cabeça de rapaz pensando ter atingido “Droguinha” em seguida fugiu, gritando que não tinha a intenção de matar Jordan, que teria sido um engano, ele desejava matar o irmão da vitima.

Paramédicos do SAMU socorreram Jorda que foi encaminhado em estado gravíssimo ao Pronto Socorro de Rio Branco, onde morreu quando era submetido a uma cirurgia de emergência.





Digg it StumbleUpon del.icio.us

Molestava criança de 7 e 9 anos

Está preso, no Complexo Policial de Porto Seguro, Antonio Oliveira, 38 anos, acusado de abusar sexualmente dos enteados, uma menina de nove anos e um menino de sete.
A mulher de Antonio, que prefere não ter o nome divulgado, informou que começou a desconfiar de que algo errado estaria acontecendo a partir do momento em que os filhos mudavam de comportamento quando o padrasto chegava em casa.

De acordo com ela, o menino de sete anos brincava o dia inteiro, mas quando Antonio chegava do trabalho ficava quieto, pelos cantos.

No sábado, as duas crianças falaram para a irmã mais velha, de 11 anos, que Antonio vinha cometendo os abusos e as ameaçava de morte, caso contassem o abuso para alguém.

A mãe resolveu denunciar Antonio à polícia, que na delegacia foi agredido por companheiros de cela e precisou ser levado para o Hospital Luiz Eduardo Magalhães, onde recebeu atendimento e retornou para a prisão na noite de domingo.

O acusado nega o crime. A polícia aguarda a divulgação dos exames médicos. A mulher falou que morava com Antonio a quase um ano e meio e que ele é muito agressivo.



Digg it StumbleUpon del.icio.us

"Foi culpa do Demônio"

O trabalhador rural João Lisboa, 39 anos, teria se matado com um tiro de espingarda no pescoço. O suposto suicídio aconteceu na manhã desta quinta-feira (4) em Barrolândia, distrito de Belmonte.
Uma sobrinha de João, que também era sua vizinha, informou à polícia que ouviu o barulho de um tiro vindo da casa onde ele dormia e ao chegar ao local o encontrou morto. 'A espingarda estava ao lado dele', contou.

Ainda não se sabe ao certo o que teria levado João a tirar a própria vida, mas um irmão falou ao RADAR64 que ele estava possuído pelo demônio. 'Foi o demônio que colocou algo em sua cabeça, porque ele não tinha nenhum problema', desabafa.

João era solteiro e deixa cinco filhos menores de idade. O corpo foi removido para o Instituto de Medicina Legal de Porto Seguro. O laudo pericial deve ser divulgado nos próximo dias. A polícia de Belmonte vai investigar o caso.


Digg it StumbleUpon del.icio.us

Bahia: AXÉ e VIOLÊNCIA

O adolescente Johnny do Carmo Flauzino, 17 anos, foi morto com cerca de dez tiros de revólver. O homicídio foi registrado nesta segunda-feira (8), por volta das 15h40, no Caminho 1, bairro Minas Gerais, zona leste de Eunápolis.
No local, os moradores adotam a lei do silêncio. Todos afirmam não ter visto nada, com medo de retaliação. Segundo a Polícia Militar, a única informação que se tem até agora é que o crime foi praticado por três homens.
A mãe de Johnny, a ex-funcionária pública municipal Mirtir Maria do Carmo, 42, esteve no local e passou mal ao ver o corpo do filho estendido no chão. Ela precisou ser levada para o hospital, devido ao choque. Uma irmã no rapaz, também emocionada, não quis falar sobre assunto.

O delegado Marivaldo Felipe, de plantão nesta segunda-feira (8), deu início às investigações e informou que a vítima já tinha duas passagens na polícia por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, no ano de 2008. Ainda segundo as informações, ele havia sofrido tentativa de homicídio na noite de domingo.

O crime tem características de execução, pois os tiros atingiram regiões fatais, como pescoço, cabeça e tórax. Johnny, que era natural de Belo Horizonte, morava com a família, na Rua Marcílio Dias, no bairro Pequi. O nosso compromiso é de mostrar a verdade nua e crua, isso pra ver se nossas autoridades tomarão medidas cabíveis.





Digg it StumbleUpon del.icio.us

Daguinha morreu!!!

Wanderson Reis Tito, o “Danguinha” morreu na tarde deste domingo (07), após troca de tiro com a polícia Danguinha depois de roubar um celular na Av. Juracy Magalhães, foi visto por soldados que estavam na viatura 1516, Wanderson, percebendo a aproximação dos policiais atirou contra a viatura e fugiu em direção a Rua São Pedro, entrando em um loteamento e tentando novamente contra a vida dos policiais, mas sem sucesso, e acabou sendo baleado.
O assaltante que já tem passagens pela polícia por estupro foi levado para o Hospital de Base, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
Os policiais apreenderam um revólver calibre 38 e o celular, que estava sobre poder do bandido.


Digg it StumbleUpon del.icio.us

Asiática é estrangulada e morta

Existem vários tipos de armas utilizadas na violência contra a mulher, como: a lesão corporal, que é a agressão física, como socos, pontapés, bofetões, entre outros; o estupro ou violência carnal, sendo todo atentado contra o pudor de pessoa de outro sexo, por meio de força física, ou grave ameaça, com a intenção de satisfazer nela desejos lascivos, ou atos de luxúria; ameaça de morte ou qualquer outro mal, feitas por gestos, palavras ou por escrito; abandono material, quando o homem, não reconhece a paternidade, obrigando assim a mulher, entrar com uma ação de investigação de paternidade, para poder receber pensão alimentícia.

Mas nem todos deixam marcas físicas, como as ofensas verbais e morais, que causam dores,que superam, a dor física. Humilhações, torturas, abandono, etc, são considerados pequenos assassinatos diários, difíceis de superar e praticamente impossíveis de prevenir, fazendo com que as mulheres percam a referencia de cidadania.

A violência contra a mulher, não esta restrita a um certo meio, não escolhendo raça, idade ou condição social. A grande diferença é que entre as pessoas de maior poder financeiro, as mulheres, acabam se calando contra a violência recebida por elas, talvez por medo, vergonha ou até mesmo por dependência financeira.
FONTE: http://www.portaldafamilia.org/artigos/artigo323.shtml



Digg it StumbleUpon del.icio.us

Pai e filho morto por tigre na Indonésia

Tigre (Panthera tigris) é um mamífero da família dos Felinos ou Felídeos. É uma das quatro espécies dos "grandes gatos" que pertence ao género Panthera. Os tigres são predadores carnívoros.

Um macho adulto pode pesar mais de 300 kg. São caçadores noturnos e apesar de seu grande tamanho, podem se aproximar de suas presas em completo silêncio, antes de se precipitar sobre elas a curta distância. Entre os carnívoros terrestres eles têm os maiores dentes que podem chegar a 10 cm e as maiores garras atingindo os 8 cm. A força da sua mordida é a mais forte entre todos os felinos. Ele é um grande nadador, eles usam isso para se refrescarem. Já aconteceu de tigres nadarem mais de 5km.
FONTE: WIKIPÉDIA






Digg it StumbleUpon del.icio.us

Arquivo

.

 
O conteúdo deste site foi totalmente retirado da Internet,
portanto não nos responsabilizamos por ele.
© 2004-2012:.WEB HORROR:.Todos os direitos reservados.
Related Posts with Thumbnails