ATENÇÃO:

As fotos de acidentes e outras ocorrências divulgadas neste site não se prestam a satisfazer a curiosidade popular ou a qualquer instinto mórbido da natureza humana. São fotos que podem até provocar polêmica, devido a seu conteúdo dramático, mas, com certeza, conduzirão aqueles que tiverem coragem de acessá-las a uma reflexão sobre a efemeridade da vida, a necessidade de maior cuidado no trânsito e em outras situações de risco, bem como a uma maior valorização do trabalho dos funcionários das Polícias: Rodoviária Federal, Militar, Federal, Civil, Institutos Gerais de Pericias (IGP) e do SAMU (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência). Aqui mostramos exemplos de fatalidades que aconteceram em "pegas" e distrações nas ruas. Também mostramos exemplos de outros acidentes. Em relação aos acidentes registrados, a divulgação das imagens está baseada na Lei 9.503/97 (Código Nacional de Trânsito), artigos 6º, I e 14, IV, servindo como campanha de educação para o trânsito. Ainda que o impacto dessas cenas podem produzir esse efeito educativo e até preventivo, recomendamos com insistência que crianças e outras pessoas impressionáveis não vejam essas imagens. By Arquivo Sinistro


E-mail: webhorror@gmail.com



11/04/2010 Ponto final!


Digg it StumbleUpon del.icio.us

Filho mata a mãe com várias tesouradas e um haltere de 5 KG


Digg it StumbleUpon del.icio.us

Falta de atenção!


Digg it StumbleUpon del.icio.us

Você limpa ou lava?

Palestra sobre higiene pessoal.



Digg it StumbleUpon del.icio.us

Acidente de moto na BR 010

sem informações.

video



Digg it StumbleUpon del.icio.us

Encontrado morto por uma criança (31/01/10)


Digg it StumbleUpon del.icio.us

comerciante e assassinato com seis tiros de pistola em seu estabelecimento

comerciante Doriézio Fernandes do Carmo, de 40 anos foi assassinato com seis tiros de pistola 9mm. Ele se encontrava em seu depósito localizado no cruzamento das Avenidas Floro Bartolomeu e Carlos Cruz (Bairro Juvencio Santana) em Juazeiro do norte. Ali funcionava um comércio de água mineral de sua propriedade e foi lá que Doeiézio terminou surpreendido pelos disparos que o atingiram na região do peito.
Ele residia na parte superior do estabelecimento e havia acabado de descer para o almoço. Segundo informações de testemunhas, dois homens chegaram em um Gol de cor prata e um dele sacou a pistola e, de dentro do veiculo, passou a atirar na direção do comerciante numa execução sumária com caracteristicas de crime de pistolagem. Em seguida a dupla fugiu em alta velocidade tomando rumo ignorado enquanto a vitima ainda agonizava no chão tendo na mão a nota de R$ 10,00.
A policia foi imediatamente acionada e fez diligências na área por meio de uma viatura mas não conseguiu êxito na localização dos assassinos. O corpo, após a perícia criminal foi levado pelo rabecão para ser necropsiado no Instituto Medico Legal (IML).
Um inquérito vai ser instaurado na Delegacia Regional de Policia Civil para apurar esse homicídio, que ate o momento, esta envolto em mistério.


video



Digg it StumbleUpon del.icio.us

Picadinho de motociclista!!!

As motocicletas são bem conhecidas por serem bastante mortais, Forte chuva fez perder visibilidade e prejudicou a condição de condução, resultando em colisão entre uma motocicleta e um caminhão de grande porte. Motociclista foi sugado entre os pneus do caminhão e misturado por algumas centenas de metros antes de o caminhão parar.O piloto ficou totalmente destruído. Há algumas partes de seu corpo aleatoriamente espalhadas ao longo da estrada como a cabeça decapitada, arrancou o braço e a perna, entre outros.










Digg it StumbleUpon del.icio.us

Acidente de Scooter!!!

Scooter é um dos meios de transporte mais popular no sudeste asiatico, pilotos desse veiculo não tem muita proteção em acidentes, como mostra nas fotos que aconteceu possivelmente na Tailândia ou Camboja.




Digg it StumbleUpon del.icio.us

Homicídio em Sobral


Mais um assassinato na periferia da cidade. Os criminosos continuam a desafiar as autoridades. A vitima foi Raimundo Nonato Lopes de 21 anos de idade. De acordo com relato de testemunhas, dois homens em uma moto YBR de cor vermelha, chegaram a casa da vitima por volta de 13 horas de terça-feira (22/12).
Ao reconhecer os desafetos, a vitima teria corrido em direção ao interior da sua residência. Os dois homens o seguiram e um deles atirou varias vezes contra Raimundo Nonato, sem lhe dar chances de reação. De acordo com informações da pericia, pelo menos três tiros atingiram Raimundo Nonato pelas costas.
Após o crime os dois homens fugiram na motocicleta tomando rumo ignorado. As policias civil e militar empreenderam diligencias para identificar os suspeitos do crime.


video



Digg it StumbleUpon del.icio.us

Mulher no volante!!!

sto pode ser simplesmente resumido como: "Mulher no Volante". Velocidade e mensagem de texto são inimigos de qualquer motorista, ainda mais se for mulher. Essa jovem, diga-se de passagem, muito bonitinha, não foi informada sobre isso e acabou se arrebentando na traseira de um caminhão.









Digg it StumbleUpon del.icio.us

Trem vs Velho...



Digg it StumbleUpon del.icio.us

Crânio rachado por trem!!!

Tailândia, sudeste da Asia, esse infeliz foi atropelado por um trem, aparentemente não parece, deve ter pego de raspão, seu crânio foi aberto com o impacto, seu cérebro vôou para fora da cabeça.







Digg it StumbleUpon del.icio.us

Viciado em drogas é morto a bala dentro de casa e na presença dos filhos














































Um homicídio registrado por volta das 10 horas (25/12), dia de natal no bairro Frei Damião movimentou o plantão policial. José Carlos Rodrigues de Oliveira , de 22 anos, foi assassinato com três tiros de revólver no rosto no interior de sua residência localizada na rua Francisca Martins de Sousa, 1282. Ele estava em casa quando foi atraído á porta e o individuo entrou atirando. O imóvel possui apenas um vão.
Dois filhos menores do rapaz presenciaram o homicídio. Em conversa com o repórter Normando Sóracles a esposa da vitima, Maria Rosineide de Sousa narrou o assassinato do companheiro e acusa uma pessoa que identificou apenas como Hemym como autor dos disparos.
O acusado fugiu em uma mobilete logo após matar seu desafeto que era viciado em drogas. Provavelmente, o motivo tenha sido acerto de contas. O perito criminal Raimundo Pequeno, esteve no local e constatou três perfurações de arma de fogo. O corpo de José Carlos foi conduzido para p Instituto Medico Legal (IML) de Juazeiro para ser necropsiado. Soldados do Ronda fazem buscas mas ainda não conseguiram localizar o acusado.


Digg it StumbleUpon del.icio.us

Homem e assassinato com tiro na nuca




O achado de um cadáver movimentou o plantão policial na manhã desta quarta-feira (27/01) no município de Icó foi próximo ao um bueiro na Rua B (Conjunto Gama) e a policia identificou como sendo do catador de lixo, Damião Gomes dos Santos, de 19 anos, mais conhecido com "Nego". Há um mês, ele residia sobre a ponte Piquet Carneiro em Icó com a tia de nome Edileusa Gomes dos Santos e uma ex-cunhada.
A policia foi informada ainda que a mãe da vitima Luzinete Gomes dos Santos, mora perto do mercado Central de Crato. "Nego" foi encontrado por populares os quais chegaram a ouvir um tiro de revolver durante a madrugada. Quando amanheceu o corpo foi encontrado, mas a vitima não portava documentos e só foi identificada depois por sua tia que esteve na delegacia de Icó.


Digg it StumbleUpon del.icio.us

Acidente com Gol na Br 040

Quando as pessoas vão entender que o automóvel e um meio de transporte não uma arma muitos utilizão o mesmo para correrem em alta velocidade colocando sua vida em risco e de pessoas inocentes.

video



Digg it StumbleUpon del.icio.us

atropelamento de uma criança no Iraque

nos pais temos que ter mais cuidados com nossos filhos pois deve ser duro para um pai ou mãe a perda de um filho.

video



Digg it StumbleUpon del.icio.us

Pequena cicatriz!!!


video



Digg it StumbleUpon del.icio.us

Pá encravada na cabeça‏!!!

Foi assaltar um lote e se deu mal.
video


Digg it StumbleUpon del.icio.us

Furtou Bomba D´Àgua e tomou um tirasso (31/01/10)


Digg it StumbleUpon del.icio.us

Agricultor é morto em tocaia 23/01/2010


Digg it StumbleUpon del.icio.us

Jovem de 19 anos morre em acidente com moto


Digg it StumbleUpon del.icio.us

Arquivo

.

 
O conteúdo deste site foi totalmente retirado da Internet,
portanto não nos responsabilizamos por ele.
© 2004-2012:.WEB HORROR:.Todos os direitos reservados.
Related Posts with Thumbnails