ATENÇÃO:

As fotos de acidentes e outras ocorrências divulgadas neste site não se prestam a satisfazer a curiosidade popular ou a qualquer instinto mórbido da natureza humana. São fotos que podem até provocar polêmica, devido a seu conteúdo dramático, mas, com certeza, conduzirão aqueles que tiverem coragem de acessá-las a uma reflexão sobre a efemeridade da vida, a necessidade de maior cuidado no trânsito e em outras situações de risco, bem como a uma maior valorização do trabalho dos funcionários das Polícias: Rodoviária Federal, Militar, Federal, Civil, Institutos Gerais de Pericias (IGP) e do SAMU (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência). Aqui mostramos exemplos de fatalidades que aconteceram em "pegas" e distrações nas ruas. Também mostramos exemplos de outros acidentes. Em relação aos acidentes registrados, a divulgação das imagens está baseada na Lei 9.503/97 (Código Nacional de Trânsito), artigos 6º, I e 14, IV, servindo como campanha de educação para o trânsito. Ainda que o impacto dessas cenas podem produzir esse efeito educativo e até preventivo, recomendamos com insistência que crianças e outras pessoas impressionáveis não vejam essas imagens. By Arquivo Sinistro


E-mail: webhorror@gmail.com



11/04/2010 comerciante e assassinato com seis tiros de pistola em seu estabelecimento

comerciante Doriézio Fernandes do Carmo, de 40 anos foi assassinato com seis tiros de pistola 9mm. Ele se encontrava em seu depósito localizado no cruzamento das Avenidas Floro Bartolomeu e Carlos Cruz (Bairro Juvencio Santana) em Juazeiro do norte. Ali funcionava um comércio de água mineral de sua propriedade e foi lá que Doeiézio terminou surpreendido pelos disparos que o atingiram na região do peito.
Ele residia na parte superior do estabelecimento e havia acabado de descer para o almoço. Segundo informações de testemunhas, dois homens chegaram em um Gol de cor prata e um dele sacou a pistola e, de dentro do veiculo, passou a atirar na direção do comerciante numa execução sumária com caracteristicas de crime de pistolagem. Em seguida a dupla fugiu em alta velocidade tomando rumo ignorado enquanto a vitima ainda agonizava no chão tendo na mão a nota de R$ 10,00.
A policia foi imediatamente acionada e fez diligências na área por meio de uma viatura mas não conseguiu êxito na localização dos assassinos. O corpo, após a perícia criminal foi levado pelo rabecão para ser necropsiado no Instituto Medico Legal (IML).
Um inquérito vai ser instaurado na Delegacia Regional de Policia Civil para apurar esse homicídio, que ate o momento, esta envolto em mistério.

video
video



Digg it StumbleUpon del.icio.us

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo

.

 
O conteúdo deste site foi totalmente retirado da Internet,
portanto não nos responsabilizamos por ele.
© 2004-2012:.WEB HORROR:.Todos os direitos reservados.
Related Posts with Thumbnails