ATENÇÃO:

As fotos de acidentes e outras ocorrências divulgadas neste site não se prestam a satisfazer a curiosidade popular ou a qualquer instinto mórbido da natureza humana. São fotos que podem até provocar polêmica, devido a seu conteúdo dramático, mas, com certeza, conduzirão aqueles que tiverem coragem de acessá-las a uma reflexão sobre a efemeridade da vida, a necessidade de maior cuidado no trânsito e em outras situações de risco, bem como a uma maior valorização do trabalho dos funcionários das Polícias: Rodoviária Federal, Militar, Federal, Civil, Institutos Gerais de Pericias (IGP) e do SAMU (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência). Aqui mostramos exemplos de fatalidades que aconteceram em "pegas" e distrações nas ruas. Também mostramos exemplos de outros acidentes. Em relação aos acidentes registrados, a divulgação das imagens está baseada na Lei 9.503/97 (Código Nacional de Trânsito), artigos 6º, I e 14, IV, servindo como campanha de educação para o trânsito. Ainda que o impacto dessas cenas podem produzir esse efeito educativo e até preventivo, recomendamos com insistência que crianças e outras pessoas impressionáveis não vejam essas imagens. By Arquivo Sinistro


E-mail: webhorror@gmail.com



02/04/2010 Tragédia no 1º dia do ano!!! 2010

Morreu nesta terça-feira a 9ª vítima do acidente envolvendo um carro de passeio e um ônibus ocorrido na última sexta-feira na ponte que liga Nossa Senhora do Socorro ao bairro Lamarão, em Aracaju. Alessandro José, de 6 anos, estava internado no Hospital de Urgência e Emergência João Alves Filho(Huse), desde a última sexta, dia do acidente, mas não resistiu aos ferimentos e morreu nesta manhã.

O corpo da criança foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde aguarda liberação para o sepultamento. A criança é a nona pessoa da mesma família que morreu no acidente. Outras duas continuam internadas em estado grave e correm risco de morte.

O acidente aconteceu no final da tarde da última sexta-feira, quando 11 pessoas da mesma família estavam no Renault Clio. O carro de passeio bateu de frente com um ônibus nas proximidades da ponte que liga o município de Nossa Senhora do Socorro ao bairro Lamarão, em Aracaju.

As vítimas fatais foram identificadas como sendo Maria da Conceição Vital Melo, Kauã Messias dos Santos, 2 anos; Alessandro dos Santos, 5 anos; Antônio José , 15 anos; Ana Paula Melo, 24 anos; Lenilson Faustino, 30 anos; Hercilio Vieira de Melo, 37 anos, Maria Gleide Bomfim que faleceu na madrugada deste sábado no Huse e Alessandro que morreu hoje.

Segundo a polícia, a imprudência teria provocado o acidente, já que o carro estava superlotado, com 11 pessoas, trafegava em alta velocidade e o motorista teria feito uma ultrapassagem indevida. As vítimas ficaram presas às ferragens, e o Corpo de Bombeiros usou ferramentas para retirar os feridos e os corpos.

video
video



Digg it StumbleUpon del.icio.us

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo

.

 
O conteúdo deste site foi totalmente retirado da Internet,
portanto não nos responsabilizamos por ele.
© 2004-2012:.WEB HORROR:.Todos os direitos reservados.
Related Posts with Thumbnails