ATENÇÃO:

As fotos de acidentes e outras ocorrências divulgadas neste site não se prestam a satisfazer a curiosidade popular ou a qualquer instinto mórbido da natureza humana. São fotos que podem até provocar polêmica, devido a seu conteúdo dramático, mas, com certeza, conduzirão aqueles que tiverem coragem de acessá-las a uma reflexão sobre a efemeridade da vida, a necessidade de maior cuidado no trânsito e em outras situações de risco, bem como a uma maior valorização do trabalho dos funcionários das Polícias: Rodoviária Federal, Militar, Federal, Civil, Institutos Gerais de Pericias (IGP) e do SAMU (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência). Aqui mostramos exemplos de fatalidades que aconteceram em "pegas" e distrações nas ruas. Também mostramos exemplos de outros acidentes. Em relação aos acidentes registrados, a divulgação das imagens está baseada na Lei 9.503/97 (Código Nacional de Trânsito), artigos 6º, I e 14, IV, servindo como campanha de educação para o trânsito. Ainda que o impacto dessas cenas podem produzir esse efeito educativo e até preventivo, recomendamos com insistência que crianças e outras pessoas impressionáveis não vejam essas imagens. By Arquivo Sinistro


E-mail: webhorror@gmail.com



02/04/2010 Homem baleado no rosto em manifestação no Irã!!!

Domingo 27 de dezembro de 2009 ao meio-dia
Local: ponte do Colégio, St. Enghelab, Teerã, Irã
Este filme poderia ser muito semelhante ao vídeo de Neda, que impressionou o mundo.

Uma forte turbulência política no Irã, ameaçou incendiar-se em crise de grandes proporções, novamente ontem, as forças de segurança entraram em confronto com manifestantes da oposição antes da cerimônias religiosas keynote.

Testemunhas disseram que a polícia disparou tiros de advertência (um acertou um manifestante no rosto) em várias áreas de Teerã para deter os manifestantes, muitos dos quais cantavam slogans contra o líder supremo do país, o aiatolá Ali Khamenei.

Confrontos também foram registrados em cidades como Isfahan, Shiraz, Yazd e apoiantes da oposição usaram cerimônias Ashura para tomar as ruas.

Várias detenções foram ditos ter ocorrido, em meio a relatos de que as forças especiais atacaram multidão com gás lacrimogêneo e cassetetes. Os reporteres não puderam verificar devido a restrições.

Mas sites reformista informaram que a polícia parou e prendeu os passageiros de um ônibus perto de Teerã Enghelab Square porque eles estavam cantando slogans pró-oposição "O ditador deve saber que em breve será derrubado".

Um número crescente de cânticos foram dirigidos às Khamenei, a figura mais poderosa do Irã, em vez de o presidente Mahmoud Ahmadinejad, cuja vitória eleitoral disputada em Junho passado desencadeou uma série de protestos anti-governo.



video



Digg it StumbleUpon del.icio.us

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo

.

 
O conteúdo deste site foi totalmente retirado da Internet,
portanto não nos responsabilizamos por ele.
© 2004-2012:.WEB HORROR:.Todos os direitos reservados.
Related Posts with Thumbnails