ATENÇÃO:

As fotos de acidentes e outras ocorrências divulgadas neste site não se prestam a satisfazer a curiosidade popular ou a qualquer instinto mórbido da natureza humana. São fotos que podem até provocar polêmica, devido a seu conteúdo dramático, mas, com certeza, conduzirão aqueles que tiverem coragem de acessá-las a uma reflexão sobre a efemeridade da vida, a necessidade de maior cuidado no trânsito e em outras situações de risco, bem como a uma maior valorização do trabalho dos funcionários das Polícias: Rodoviária Federal, Militar, Federal, Civil, Institutos Gerais de Pericias (IGP) e do SAMU (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência). Aqui mostramos exemplos de fatalidades que aconteceram em "pegas" e distrações nas ruas. Também mostramos exemplos de outros acidentes. Em relação aos acidentes registrados, a divulgação das imagens está baseada na Lei 9.503/97 (Código Nacional de Trânsito), artigos 6º, I e 14, IV, servindo como campanha de educação para o trânsito. Ainda que o impacto dessas cenas podem produzir esse efeito educativo e até preventivo, recomendamos com insistência que crianças e outras pessoas impressionáveis não vejam essas imagens. By Arquivo Sinistro


E-mail: webhorror@gmail.com



28/03/2010 Natal sangrento em Maracajú/MS!!!

Vamos dizer que foi um esfaqueamento (mas acho que foi uma tentativa de esquartejamento). Gilson Rodinei Aires (31) foi agredido com golpes de podão (facão usado para cortar canas) na tarde de 25/12 (natal) na Rua Rosalvo Fraga Santos na Vila Moreninha por volta das 17h00min.

Segundo informações de populares a vítima e o autor ainda não identificado estavam ouvindo som e ingerindo bebidas alcoólicas em frente a uma residência no endereço acima mencionado, quando começou o desentendimento e iniciou as agressões. Gilson Rodinei Aires foi gravemente ferido com golpes de podão na cabeça, ombro e braço esquerdo.

A Guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada por populares que viram o sinistro realizado. Em forma de efetiva resposta os Bombeiros se deslocaram ao local e encontraram "Gilson" agonizando em frente à residência. No local havia chumaços de cabelo que foram arrancados por força dos golpes do podão.

A Policia Militar já estava no local, e procurava informações do possível autor e seu logradouro ou rumo tomado pelo mesmo, mas como é quase normal nestes casos e é o que dificultam os trabalhos dos policiais, ninguém viu e ninguém sabe de nada.

Os Bombeiros transportaram a vítima rapidamente a Casa Hospitalar, pois seu estado era considerado grave. Segundo informações não oficiais Gilson Rodinei foi transferido para Campo Grande, pois seu estado era considerado gravíssimo.










Digg it StumbleUpon del.icio.us

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo

.

 
O conteúdo deste site foi totalmente retirado da Internet,
portanto não nos responsabilizamos por ele.
© 2004-2012:.WEB HORROR:.Todos os direitos reservados.
Related Posts with Thumbnails