ATENÇÃO:

As fotos de acidentes e outras ocorrências divulgadas neste site não se prestam a satisfazer a curiosidade popular ou a qualquer instinto mórbido da natureza humana. São fotos que podem até provocar polêmica, devido a seu conteúdo dramático, mas, com certeza, conduzirão aqueles que tiverem coragem de acessá-las a uma reflexão sobre a efemeridade da vida, a necessidade de maior cuidado no trânsito e em outras situações de risco, bem como a uma maior valorização do trabalho dos funcionários das Polícias: Rodoviária Federal, Militar, Federal, Civil, Institutos Gerais de Pericias (IGP) e do SAMU (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência). Aqui mostramos exemplos de fatalidades que aconteceram em "pegas" e distrações nas ruas. Também mostramos exemplos de outros acidentes. Em relação aos acidentes registrados, a divulgação das imagens está baseada na Lei 9.503/97 (Código Nacional de Trânsito), artigos 6º, I e 14, IV, servindo como campanha de educação para o trânsito. Ainda que o impacto dessas cenas podem produzir esse efeito educativo e até preventivo, recomendamos com insistência que crianças e outras pessoas impressionáveis não vejam essas imagens. By Arquivo Sinistro


E-mail: webhorror@gmail.com



14/02/2010 Extremamente forte!!!! (cenas chocantes)

ATENÇÃO...

O conteúdo que você se dispõe a ver incluem cenas fortíssimas. Essas cenas não são recomendadas a serem dirigidas segundo a legislação aplicável, à pessoas que não tenham plena capacidade para acessar a esse tipo de conteúdo (cenas fortes). Fica, terminantemente proibido o acesso a esses materiais por aqueles que não cumpram tais requisitos.


Sobre o vídeo...


Esse vídeo foi gravado na Ucrânia, adolescentes são acusados de ter assassinado pelo menos 21 pessoas,
Os crimes são caracterizados pela crueldade. Transeuntes, homens, mulheres e crianças eram suas vítimas, eles só queriam saber de cometer o crime do modo mais aterrorizante possível, esse homem que aparece no vídeo é um deficiente, não sei informar se físico ou mental, que não teve a opção de reagir aos ataques desses monstros, são eles Igor Suprunyuck, Viktor Sayenko e Alexander Hanzha, pesquisadores e psicólogos não conseguiram apurar os motivos dos crimes!!!
video
video



Digg it StumbleUpon del.icio.us

3 comentários:

Anônimo disse...

cara realmente não tem como explicar tal ato de crueldade .... isso para eles estava pareçendo um jogo de computador ....é incrivel a tranquilidade deles! lamentavel !

Anônimo disse...

Nossa... nunca tive problemas em ver tais cenas, mas esta me deu dor de cabeca e enjoo. Lamentavel

rodrigo delaporte dido disse...

.........

Postar um comentário

Arquivo

.

 
O conteúdo deste site foi totalmente retirado da Internet,
portanto não nos responsabilizamos por ele.
© 2004-2012:.WEB HORROR:.Todos os direitos reservados.
Related Posts with Thumbnails