ATENÇÃO:

As fotos de acidentes e outras ocorrências divulgadas neste site não se prestam a satisfazer a curiosidade popular ou a qualquer instinto mórbido da natureza humana. São fotos que podem até provocar polêmica, devido a seu conteúdo dramático, mas, com certeza, conduzirão aqueles que tiverem coragem de acessá-las a uma reflexão sobre a efemeridade da vida, a necessidade de maior cuidado no trânsito e em outras situações de risco, bem como a uma maior valorização do trabalho dos funcionários das Polícias: Rodoviária Federal, Militar, Federal, Civil, Institutos Gerais de Pericias (IGP) e do SAMU (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência). Aqui mostramos exemplos de fatalidades que aconteceram em "pegas" e distrações nas ruas. Também mostramos exemplos de outros acidentes. Em relação aos acidentes registrados, a divulgação das imagens está baseada na Lei 9.503/97 (Código Nacional de Trânsito), artigos 6º, I e 14, IV, servindo como campanha de educação para o trânsito. Ainda que o impacto dessas cenas podem produzir esse efeito educativo e até preventivo, recomendamos com insistência que crianças e outras pessoas impressionáveis não vejam essas imagens. By Arquivo Sinistro


E-mail: webhorror@gmail.com



20/02/2010 Homem é executado dentro de casa no litoral do Piauí

Dois homens ainda não identificados invadiram uma casa na rua Travessa Frei João Pedro III, nº 103, bairro São Vicente de Paula, zona sul de Parnaíba e mataram por volta de 1h30 da madrugada deste sábado (27de Junho de 2009) Cássio Araújo do Nascimento, mais conhecido por Mãozinha. Segundo testemunhas dois homens ficaram em uma esquina próxima da casa e outros dois rodearam a residência em seguida arrebentaram a porta da frente e foram ouvidos três disparos. Os agressores vieram a pé e depois do assassinato foram embora caminhando. Uma guarnição da Polícia Militar sob comando do sargento Egildo Gomes entrou na casa e segundo a polícia houve luta corporal. Pois existem marcas de que Cássio Mãozinha foi agredido onde o acertaram com um pedaço de madeira, tentaram cortar a veia jugular e finalmente atiram acertando a clavícula de Cássio que morreu logo.
O chefe de investigação do 2º Distrito Policial, Astrogildo Fernandes, disse que Cássio Araújo do Nascimento tem antecedentes criminais por realizar furtos e que há não havia mais realizado crimes. De acordo com vizinhos ele morava naquele endereço há sete meses e comentou estar jurado de morte não revelando o motivo. Antes do crime Cássio foi visitado por duas mulheres que foram embora e depois de certo tempo a casa foi invadida e o homicídio consumado.




Digg it StumbleUpon del.icio.us

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo

.

 
O conteúdo deste site foi totalmente retirado da Internet,
portanto não nos responsabilizamos por ele.
© 2004-2012:.WEB HORROR:.Todos os direitos reservados.
Related Posts with Thumbnails