ATENÇÃO:

As fotos de acidentes e outras ocorrências divulgadas neste site não se prestam a satisfazer a curiosidade popular ou a qualquer instinto mórbido da natureza humana. São fotos que podem até provocar polêmica, devido a seu conteúdo dramático, mas, com certeza, conduzirão aqueles que tiverem coragem de acessá-las a uma reflexão sobre a efemeridade da vida, a necessidade de maior cuidado no trânsito e em outras situações de risco, bem como a uma maior valorização do trabalho dos funcionários das Polícias: Rodoviária Federal, Militar, Federal, Civil, Institutos Gerais de Pericias (IGP) e do SAMU (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência). Aqui mostramos exemplos de fatalidades que aconteceram em "pegas" e distrações nas ruas. Também mostramos exemplos de outros acidentes. Em relação aos acidentes registrados, a divulgação das imagens está baseada na Lei 9.503/97 (Código Nacional de Trânsito), artigos 6º, I e 14, IV, servindo como campanha de educação para o trânsito. Ainda que o impacto dessas cenas podem produzir esse efeito educativo e até preventivo, recomendamos com insistência que crianças e outras pessoas impressionáveis não vejam essas imagens. By Arquivo Sinistro


E-mail: webhorror@gmail.com



20/02/2010 Execuções no Iraque

As leis da guerra são sempre pautadas pela brutalidade.
Vítimas não são mais indivíduos e em sua coletividade cadavérica deixam de merecer a atenção que leis de paz garantem à cada pessoa humana.


video



Digg it StumbleUpon del.icio.us

5 comentários:

FRANCISCO GLEYDSON SOUSA DOS SANTOS disse...

É MUITO TRISTE VER VIDAS HUMANAS SENDO CEIFADAS COMO SE FOSSEM ANIMAIS.
ESSES EXECUTORES SÃO PESSOAS FRIAS E DIABÓLICAS, MAS O DIA DELES TAMBÉM HÁ DE VIR.
QUE DEUS PROTEJA OS BONS E OS JUSTOS DE SERES DIABÓLICOS COMO ESSES.
AMÉM

joaoneto.noturno disse...

COmo se fossem animais??????
axa ke animais meresem ser mortos assim meu caro??

Anônimo disse...

até um ser irracional teria mais respeito por um ser humano,nao concorda'

Anônimo disse...

CADA UM COLHE O QUE PLANTA

jucilene disse...

um povo que mata em nome de deus,tortura em nome de deus,qual sera o deus deles?com certeza não é o nosso,eles se acham superiores a tudo e a todos,chegará o dia em que serão chamados a prestar contas ai veremos com quem realmente está o poder.satanás na terra.

Postar um comentário

Arquivo

.

 
O conteúdo deste site foi totalmente retirado da Internet,
portanto não nos responsabilizamos por ele.
© 2004-2012:.WEB HORROR:.Todos os direitos reservados.
Related Posts with Thumbnails