ATENÇÃO:

As fotos de acidentes e outras ocorrências divulgadas neste site não se prestam a satisfazer a curiosidade popular ou a qualquer instinto mórbido da natureza humana. São fotos que podem até provocar polêmica, devido a seu conteúdo dramático, mas, com certeza, conduzirão aqueles que tiverem coragem de acessá-las a uma reflexão sobre a efemeridade da vida, a necessidade de maior cuidado no trânsito e em outras situações de risco, bem como a uma maior valorização do trabalho dos funcionários das Polícias: Rodoviária Federal, Militar, Federal, Civil, Institutos Gerais de Pericias (IGP) e do SAMU (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência). Aqui mostramos exemplos de fatalidades que aconteceram em "pegas" e distrações nas ruas. Também mostramos exemplos de outros acidentes. Em relação aos acidentes registrados, a divulgação das imagens está baseada na Lei 9.503/97 (Código Nacional de Trânsito), artigos 6º, I e 14, IV, servindo como campanha de educação para o trânsito. Ainda que o impacto dessas cenas podem produzir esse efeito educativo e até preventivo, recomendamos com insistência que crianças e outras pessoas impressionáveis não vejam essas imagens. By Arquivo Sinistro


E-mail: webhorror@gmail.com



14/02/2010 Estuprador Morto!!!

Estuprador teve o fim merecido, decaptado e com o pênis na boca!!! Se todos os maníacos estupradores tivessem o mesmo fim, pensariam duas vezes antes de pegar crianças e mulheres indefesas!!!

video
video



Digg it StumbleUpon del.icio.us

21 comentários:

FRANCISCO GLEYDSON SOUSA DOS SANTOS disse...

NÃO É BEM ASSIM QUE SE RESOLVE AS COISAS, NÃO SOMOS DEUS PARA FICAR JULGANDO OS OUTROS.
VIVEMOS EM UM PAÍS(BRASIL)ONDE TEMOS UM GOVERNO QUE ROUBA E HUMILHA SEUS CIDADÃOS E O POVO NÃO FAZ NADA CONTRA ELE.
É MAIS FÁCIL FAZER ISSO COM UM MERO ESTUPRADOR QUE É UM POBRE IGNORANTE.
POVINHO HIPÓCRITA QUE NÓS TEMOS NESSE PAÍS....

Anônimo disse...

bem feito!!!

Anônimo disse...

Francisco seu VIADO, so porque vc eh acostumado a dar o cu, chama isso de "mero" estrupador, queria ver se ele tivesse pego a tua mãe......bicha

Anônimo disse...

devil acha que o francisco tem razao porque esse cara deve ter passado por algum trauma pscicologico entao seu filho da puta. monstro sua alma nem o satanas quer

Anônimo disse...

so pra resaltar nao estou achando que ele esta certo mas pra isso existe nossos policiais cumpridores da lei e juizes entao nao julgu porque esse mundo da varias voltas e quem sabe o que te pode acontecer

Anônimo disse...

cada um tem o que merece .

juciara.bezerra disse...

as pessoas estão esquesendo deus,estão ficando do lado mau

Anônimo disse...

Tem muita diferença entre roubo e estupro.
Ao rapaz do primeiro contário: vai tomar no seu cú, ou vc é viado que gosta de dar o rabo ou vc nunca imaginou um ente querido sendo vítima de estupro. A única coisa que eu gosto em presidiário é que quando eles pegam um estuprador eles torturam e depois matam, isso sim é justiça de verdade.

QUER JUSTIÇA ?? FAÇA COM AS SUAS MÃOS ...

"Agente colhe o que planta".

Anônimo disse...

eu acho que a lei sobre esses estrupadores devia ser assim : se pegar um estrupador devia apenas cortar o penis dele...
so assim ele nunca mais iria pegar as mulheres indefesas ...
seu filha da puta ..
que Deus tenha piedade da tua alma ....

Carlao disse...

p/ Francisco Gleydson, vc é um cara do mesmo naipe desse aí queria que ele tivesse feito o que fez com sua mãe, irmã ou filha ou qualquer mulher da sua família, eu queria ver se vc estaria defendendo esse calhorda aí.Vc tinha que levar "o mero estuprador pra sua casa, seu lixo, como ele vc é um lixo.canalha

Anônimo disse...

Quem defende um merda desses é pior do que ele ainda

Anônimo disse...

SE ESSE CARA FORO DE VOLTA REDONDA - RJ ELE É INOCENTE, E FOI PROVADO ISSO

Anônimo disse...

AH NAO FOI MAL, TIPO NAO SEI MAIS AQUI EM VOLTA REDONDA FIZEERAM ISSO COM O CARA TB, ENFIARAM UM PAU NO RABO DELE, COLOCARAM O PENIS DELE NA BOCA E TAL PQ ELE FEZ NAO SEI OQ AQUI COM UMA CRIANÇA, SÓ QUE DEPOIS A MAE DA CRIANÇA ACHO QUE CONFESSOU O CRIME

Anônimo disse...

P- fCO GLEYDSOM VC 1 ANORMAL
FUTIL NAO SABE O Q. DIZ ALBERTO BEZERRA

karoline disse...

eu realmente concordo com o francisco,"É MAIS FÁCIL FAZER ISSO COM UM MERO ESTUPRADOR" pencem se tudo fosse resouvido assim se a porcaria da lei na qual vivemos aprovasse oque vcs virão la em cima como uma forma de corringir augo que tenhamos feito de errado? eu realmente ñ gostaria de ser aquele bobre desgraçado e ñ nem um minuto me passou pela cabeça "imaginar que ele tivesse feito isso com auguem da minha familia ou ate mesmo auguem querido" mesmo assim isso ñ me daria o direito de reagir daquele geito tão miseraviel nem com um desgraçado da quele pq eu ñ sou deus sou apenas mais uma cidadã vivendo num pais maravilhoso cheio de belezas onde ñ tem leis.

Anônimo disse...

MUITOS ME CRITICAM DIZENDO QUE EU ESTOU DEFENDENDO ESSE ESTRUPADOR.
EU NÃO ESTOU DEFENDENDO ELE,SÓ ACHO QUE AS PESSOAS QUE FIZERAM ISSO COM ELE SÃO TÃO COVARDES QUANTO ELE.
JÁ DIZIA A CANÇÃO(UM ERRO NÃO JUSTICA O OUTRO)
SEUS IGNORANTES APRENDAM A LER E VERÃO QUE EU NÃO ESTOU DEFENDENDO ,SÓ SOU CONTRA A QUALQUER TIPO DE ATO COVARDE,SEJA ELE QUAL FOR.
QUEM ESCREVE É FRANCISCO GLEYDSON SOUSA DOS SANTOS.

Anônimo disse...

olho por olho dente por dente

Anônimo disse...

Devia ter queimado essa praga. Mexeu com o filho/filha de Italiano ou Mexico. Se ferrou. Praga inutil.

I love my boyfriendy! ..."Amandinha"... disse...

Eu acho que realmente não é assim que se resolve, quem sabe cortar o penis dele e só ja fosse uma boa idéia. Ta tudo bem tem gente que concorda, mas ja pensou no tanto de gente parecida por ai? E se ne uma desta um menina ou menino é estuprada(o) e o estuprador foge, a vitima esta nervosa ai pede ajuda e eles pegam alguem que tava passando e por nervosismo pega um cara inoscente e a menina(o) confunde o cara? Seria um crime injusto, e se esse cara que foi confundido for um parente seu que acabou de sair da sua casa? Ele sera assassinado injustamente, se cortarem o penis só pelo menos ele ainda tera uma vida.

Vanessa Reis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

EU SO QUERIA QUE UM ESTRUPADOR PEGASSE A MAE A IRMA E APUTA Q PARIU DESSE TAL FRANCISCO GLEYDSON, SO PODE SER UM VIADO PRA FALAR DESSE GEITO, (AI GENTE NAO E BEM ASSIM Q SE RESOLVE AS COISAS), VAI TOMAR NO SEU ......... I M B E C I L.

Postar um comentário

Arquivo

.

 
O conteúdo deste site foi totalmente retirado da Internet,
portanto não nos responsabilizamos por ele.
© 2004-2012:.WEB HORROR:.Todos os direitos reservados.
Related Posts with Thumbnails