ATENÇÃO:

As fotos de acidentes e outras ocorrências divulgadas neste site não se prestam a satisfazer a curiosidade popular ou a qualquer instinto mórbido da natureza humana. São fotos que podem até provocar polêmica, devido a seu conteúdo dramático, mas, com certeza, conduzirão aqueles que tiverem coragem de acessá-las a uma reflexão sobre a efemeridade da vida, a necessidade de maior cuidado no trânsito e em outras situações de risco, bem como a uma maior valorização do trabalho dos funcionários das Polícias: Rodoviária Federal, Militar, Federal, Civil, Institutos Gerais de Pericias (IGP) e do SAMU (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência). Aqui mostramos exemplos de fatalidades que aconteceram em "pegas" e distrações nas ruas. Também mostramos exemplos de outros acidentes. Em relação aos acidentes registrados, a divulgação das imagens está baseada na Lei 9.503/97 (Código Nacional de Trânsito), artigos 6º, I e 14, IV, servindo como campanha de educação para o trânsito. Ainda que o impacto dessas cenas podem produzir esse efeito educativo e até preventivo, recomendamos com insistência que crianças e outras pessoas impressionáveis não vejam essas imagens. By Arquivo Sinistro


E-mail: webhorror@gmail.com



09/07/2010 Jogou gasolina no corpo e ateou fogo (10/02/10)

Moradores da Rua Hugo Carneiro, bairro Bosque viveram momentos de desespero ao presenciarem um homem jogar gasolina sobre o corpo em seguida ateia fogo e queimar em chamas na frente da casa da ex mulher.

Segundo informações homem que foi identificado por Agnaldo Aquino de Lima, 41 anos, estava separado da mulher há poucos dias e tentava uma reconciliação desde domingo passado, mas a ex mulher não queria mais reata o relacionamento.

Por volta das 20h de quarta-feira, 10, Agnaldo foi a um Posto de combustível, onde comprou quatro litros de gasolina que transportava em duas garrafas pets.

Ele caminhava no Canal da Maternidade gritando o nome da mulher e afirmando que a amava.

Quando entrou na Rua Hugo Carneiro, onde morou com a mulher e continuou gritando o nome da mulher pedindo que ela voltasse para ele.

Atraída pelos gritos e sem saber que era o ex marido, a mulher foi até o portão da residência quando avistou Agnaldo com os litros de gasolina nas mãos.

Temendo que ele tentasse fazer algo contra a vida da mesma, a mulher fechou o portão e Agnaldo começou a jogar o produto inflamável sobre o corpo em seguida acendeu um fósforo e ateou fogo no próprio corpo.

Desesperados os vizinhos usaram extintores de veículos e água na tentativa de apagar as chamas que segundo informações alcançou mais de três metros de altura.

Enquanto uns tentavam apagar o fogo, outros chamaram por socorro.

Duas equipes de paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU foram deslocadas para atender a vitima que teve mais de 90 por cento do corpo atingido com queimaduras de 1°, 2° e 3° graus.

A vítima foi socorrida e encaminhada ao Pronto Socorro de Rio Branco, onde deu entrada em estado grave.










Digg it StumbleUpon del.icio.us

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo

.

 
O conteúdo deste site foi totalmente retirado da Internet,
portanto não nos responsabilizamos por ele.
© 2004-2012:.WEB HORROR:.Todos os direitos reservados.
Related Posts with Thumbnails