ATENÇÃO:

As fotos de acidentes e outras ocorrências divulgadas neste site não se prestam a satisfazer a curiosidade popular ou a qualquer instinto mórbido da natureza humana. São fotos que podem até provocar polêmica, devido a seu conteúdo dramático, mas, com certeza, conduzirão aqueles que tiverem coragem de acessá-las a uma reflexão sobre a efemeridade da vida, a necessidade de maior cuidado no trânsito e em outras situações de risco, bem como a uma maior valorização do trabalho dos funcionários das Polícias: Rodoviária Federal, Militar, Federal, Civil, Institutos Gerais de Pericias (IGP) e do SAMU (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência). Aqui mostramos exemplos de fatalidades que aconteceram em "pegas" e distrações nas ruas. Também mostramos exemplos de outros acidentes. Em relação aos acidentes registrados, a divulgação das imagens está baseada na Lei 9.503/97 (Código Nacional de Trânsito), artigos 6º, I e 14, IV, servindo como campanha de educação para o trânsito. Ainda que o impacto dessas cenas podem produzir esse efeito educativo e até preventivo, recomendamos com insistência que crianças e outras pessoas impressionáveis não vejam essas imagens. By Arquivo Sinistro


E-mail: webhorror@gmail.com



09/07/2010 Assaltantes brasileiros matam empresário boliviano

O assalto aconteceu por volta de 12h desta quarta-feira, 10, em frente uma unidade bancária na Avenida Santos Dumont, centro do município de Epitaciolândia, distante cerca de 140 km da capital acreana, fronteira com a Bolívia

O empresário boliviano Milko Alberto Lavandenz Rivero, 47 anos, sócio de uma casa de câmbio em Cobija, foi a Epitaciolândia com o objetivo de depositar cerca de R$ 100mil.

Quando chegava ao banco para efetuar o deposito foi rendido por dois homens que estavam em uma moto e que roubaram a bolsa do empresário.

Durante o anúncio de assalto Milko Alberto tentou reagir ao roubo e foi atingido com tiros disparados pelos assaltantes, que saíram em fuga em uma moto, placa MZR 8411.

Delegado testemunha assalto, troca tiros com bandidos e consegue prende-los

No momento em que aconteceu o assalto em plena luz do dia, o delegado Sérgio Lopes passava nas proximidades e ouviu os disparos de arma de fogo.

Ao perceber uma pessoa caída ao chão e uma dupla em fuga, o delegado iniciou perseguição aos criminosos que rumaram em direção à estrada Fontenele de Castro saída do município.

O assaltante que estava na garupa da moto atirou várias vezes contra o veículo do delegado, que teve o pára-brisa atingido, e os tiros concentrados do lado em o delegado estava dirigindo.

Em um determinado momento o delegado avistou quando o assaltante recarregava a arma e ele já estava sem munição.

Diante da possibilidade de ser morto o delegado Sérgio Lopes, que já estava sem munição optou por lançar o veículo contra a motocicleta dos criminosos que caíram e foram rendidos.

Durante a perseguição o delegado chamou reforço, policiais civis e militares foram mobilizados.

A vitima do assalto ainda foi socorrida e encaminhada ao Hospital da cidade, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu minutos depois.

Os assaltantes foram identificados pelos nomes de Elissandro Martins Bezerra e José Ermilton Pereira.

Os dois foram presos e encaminhados a Delegacia central daquela cidade, onde serão indiciados por latrocínio (roubo seguido de morte) e tentativa de homicídio por terem atirado contra o delegado.









Digg it StumbleUpon del.icio.us

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo

.

 
O conteúdo deste site foi totalmente retirado da Internet,
portanto não nos responsabilizamos por ele.
© 2004-2012:.WEB HORROR:.Todos os direitos reservados.
Related Posts with Thumbnails