Vamos dizer que foi um esfaqueamento (mas acho que foi uma tentativa de esquartejamento). Gilson Rodinei Aires (31) foi agredido com golpes de podão (facão usado para cortar canas) na tarde de 25/12 (natal) na Rua Rosalvo Fraga Santos na Vila Moreninha por volta das 17h00min.
Segundo informações de populares a vítima e o autor ainda não identificado estavam ouvindo som e ingerindo bebidas alcoólicas em frente a uma residência no endereço acima mencionado, quando começou o desentendimento e iniciou as agressões. Gilson Rodinei Aires foi gravemente ferido com golpes de podão na cabeça, ombro e braço esquerdo.
A Guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada por populares que viram o sinistro realizado. Em forma de efetiva resposta os Bombeiros se deslocaram ao local e encontraram "Gilson" agonizando em frente à residência. No local havia chumaços de cabelo que foram arrancados por força dos golpes do podão.
A Policia Militar já estava no local, e procurava informações do possível autor e seu logradouro ou rumo tomado pelo mesmo, mas como é quase normal nestes casos e é o que dificultam os trabalhos dos policiais, ninguém viu e ninguém sabe de nada.
Os Bombeiros transportaram a vítima rapidamente a Casa Hospitalar, pois seu estado era considerado grave. Segundo informações não oficiais Gilson Rodinei foi transferido para Campo Grande, pois seu estado era considerado gravíssimo.
0 comentários:
Postar um comentário