ATENÇÃO:

As fotos de acidentes e outras ocorrências divulgadas neste site não se prestam a satisfazer a curiosidade popular ou a qualquer instinto mórbido da natureza humana. São fotos que podem até provocar polêmica, devido a seu conteúdo dramático, mas, com certeza, conduzirão aqueles que tiverem coragem de acessá-las a uma reflexão sobre a efemeridade da vida, a necessidade de maior cuidado no trânsito e em outras situações de risco, bem como a uma maior valorização do trabalho dos funcionários das Polícias: Rodoviária Federal, Militar, Federal, Civil, Institutos Gerais de Pericias (IGP) e do SAMU (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência). Aqui mostramos exemplos de fatalidades que aconteceram em "pegas" e distrações nas ruas. Também mostramos exemplos de outros acidentes. Em relação aos acidentes registrados, a divulgação das imagens está baseada na Lei 9.503/97 (Código Nacional de Trânsito), artigos 6º, I e 14, IV, servindo como campanha de educação para o trânsito. Ainda que o impacto dessas cenas podem produzir esse efeito educativo e até preventivo, recomendamos com insistência que crianças e outras pessoas impressionáveis não vejam essas imagens. By Arquivo Sinistro


E-mail: webhorror@gmail.com



28/03/2010 mortes em um canavial




Dois corpos de homens , ainda sem identificação, foram encontrados num canavial pertencemte à Fazenda Cruz de Vitória no municipio de Barra de Santo Antônio. Os cadáveres tinham marcas de tiros na cabeça e foram degolados. Cortadores de cana que trabalham na fazenda foram os primeiros a encontrarem os corpos por volta das 5h da manhã.
A Policia Militar acredita que os corpos foram desovados na madrugada. Os dois estavam nus, um jogado a 100 metros do outro canavial. E apesar de estarem com um profundo corte no pescoço, não havia resquícios de sangue nos corpos.
Policiais civis, da delegacia da Barra de Santo Antônio, estiveram no local e disseram não reconhece-los.
Os dois homens aparentevam ter entre 20 e 25 anos. Um deles era loiro com cavanhaque e possuía duas tatuagens com ideogramas (escrita japônesa) e tinha marcas de aranhões pelas costas como se tivesse sido arrastado. O outro tinha o cabelo preto e não possuia nenhuma marca pelo corpo.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local e fizeram os primeiros levantamentos. Os corpos foram recolhidos e encaminhados ao Instituto Medico Legal Estácio de Lima onde deverão ser submetidos a necropsia.
Caso não apareça nenhum familiar para fazer o reconhecimento das vítimas elas deverão ser enteradas como indigentes no cimitério Divina Pastora.


Digg it StumbleUpon del.icio.us

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo

.

 
O conteúdo deste site foi totalmente retirado da Internet,
portanto não nos responsabilizamos por ele.
© 2004-2012:.WEB HORROR:.Todos os direitos reservados.
Related Posts with Thumbnails