ATENÇÃO:

As fotos de acidentes e outras ocorrências divulgadas neste site não se prestam a satisfazer a curiosidade popular ou a qualquer instinto mórbido da natureza humana. São fotos que podem até provocar polêmica, devido a seu conteúdo dramático, mas, com certeza, conduzirão aqueles que tiverem coragem de acessá-las a uma reflexão sobre a efemeridade da vida, a necessidade de maior cuidado no trânsito e em outras situações de risco, bem como a uma maior valorização do trabalho dos funcionários das Polícias: Rodoviária Federal, Militar, Federal, Civil, Institutos Gerais de Pericias (IGP) e do SAMU (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência). Aqui mostramos exemplos de fatalidades que aconteceram em "pegas" e distrações nas ruas. Também mostramos exemplos de outros acidentes. Em relação aos acidentes registrados, a divulgação das imagens está baseada na Lei 9.503/97 (Código Nacional de Trânsito), artigos 6º, I e 14, IV, servindo como campanha de educação para o trânsito. Ainda que o impacto dessas cenas podem produzir esse efeito educativo e até preventivo, recomendamos com insistência que crianças e outras pessoas impressionáveis não vejam essas imagens. By Arquivo Sinistro


E-mail: webhorror@gmail.com



28/03/2010 Implante peniano!!!

A disfunção erétil afeta 60% dos homens em algum momento de suas vidas e em diferentes graus de comprometimento. Dificuldades moderadas ou eventuais hoje são tratadas com relativa facilidade, graças aos avanços médicos. A impotência sexual, já definida aqui como a incapacidade total de obter uma ereção em quaisquer circunstâncias, usualmente está associada a diabetes, hipertensão, doenças cardiovasculares e insuficiência renal. Também pode estar relacionada a cirurgias de abdômen e de próstata ou ser decorrência, ainda, da Doença de Peyronite, caracterizada pela existências de fibrose no pênis e pelo aparecimento de tortuosidade.

Em 16% dos casos de impotência sexual a única e eficaz solução são os implantes penianos, pequenas hastes de silicone introduzidas no interior dos corpos cavernosos via cirurgia ambulatorial, com duração aproximada de 30 minutos, sob anestesia local. Ao contrário do que se pensa, esses implantes permitem uma ereção facilitada e natural. É necessario, no entanto, que haja desejo sexual, a fim de que a ereção se complete e as sensações sejam idênticas às de um pênis sem implante, inclusive com a mesma aparência estética.














Digg it StumbleUpon del.icio.us

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo

.

 
O conteúdo deste site foi totalmente retirado da Internet,
portanto não nos responsabilizamos por ele.
© 2004-2012:.WEB HORROR:.Todos os direitos reservados.
Related Posts with Thumbnails