ATENÇÃO:

As fotos de acidentes e outras ocorrências divulgadas neste site não se prestam a satisfazer a curiosidade popular ou a qualquer instinto mórbido da natureza humana. São fotos que podem até provocar polêmica, devido a seu conteúdo dramático, mas, com certeza, conduzirão aqueles que tiverem coragem de acessá-las a uma reflexão sobre a efemeridade da vida, a necessidade de maior cuidado no trânsito e em outras situações de risco, bem como a uma maior valorização do trabalho dos funcionários das Polícias: Rodoviária Federal, Militar, Federal, Civil, Institutos Gerais de Pericias (IGP) e do SAMU (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência). Aqui mostramos exemplos de fatalidades que aconteceram em "pegas" e distrações nas ruas. Também mostramos exemplos de outros acidentes. Em relação aos acidentes registrados, a divulgação das imagens está baseada na Lei 9.503/97 (Código Nacional de Trânsito), artigos 6º, I e 14, IV, servindo como campanha de educação para o trânsito. Ainda que o impacto dessas cenas podem produzir esse efeito educativo e até preventivo, recomendamos com insistência que crianças e outras pessoas impressionáveis não vejam essas imagens. By Arquivo Sinistro


E-mail: webhorror@gmail.com



05/06/2010 "Ladrão que mata ladrão tem 100 anos de perdão" (ontem 02/02/10)

Moradores encontraram na manhã desta terça-feira, 02, o corpo do peão de fazenda conhecido pelo apelido de “Nena” dentro de uma residência na Colônia Paraíso das Flores.
A vítima foi assassinada a golpes de terçado e teve a garganta degolada, perfurações na cabeça e peito.Segundo o que a polícia de Senador Guiomard, conseguiu apurar “Nena” estava trabalhando na Colônia há cerca de 30 dias, ele morava na companhia do ex presidiário Francisco Julião Nascimento de Lima, 21 anos, que desapareceu e é apontado pela polícia como o principal suspeito do crime.
Segundo informações de um homem identificado pelo nome de Aluisio que se apresentou como sendo o pai de Julião, ele contou aos policiais que a vítima e o filho teriam discudido e que na tarde de segunda-feira, 01, Julião foi até a residência de Aluisio e contou sobre a briga mostrando a mão ferida com um corte de faca que segundo ele teria sido ferido por “Nena”.
Por causa da briga Francisco Julião mandou “Nena” ir embora, e na manhã de terça-feira, 02 o corpo foi encontrado dentro da casa onde eles moravam e Julião sumiu.
Segundo informações da polícia Julião e “Nena” respondem processos por crimes de roubo e furto.
Criminoso lavou a casa e o corpo antes de fugir
A cena do crime estava alterada, pois apesar do corte profundo na garganta da vítima não havia manchas de sangue. Peritos do Instituto Médico Legal e Instituto de Criminalística descobriram que o local foi lavado supostamente na tentativa de despistar a pericia.
Ao lado da casa foi encontrada uma mangueira ligada a uma bomba de um poço, e as tabuas do assoalho estavam molhadas e ao lado do corpo havia poças de água, mas não havia sangue.
A polícia tenta captura Francisco Julião que é o principal suspeito de ser o autor do crime somente ele pode esclarecer que aconteceu na Colônia e qual a motivação para o crime, já que vítima e suspeito eram amigos.










Digg it StumbleUpon del.icio.us

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo

.

 
O conteúdo deste site foi totalmente retirado da Internet,
portanto não nos responsabilizamos por ele.
© 2004-2012:.WEB HORROR:.Todos os direitos reservados.
Related Posts with Thumbnails