Uma pessoa desconhecida que estava sem documentação e ninquém no local o conhecia, foi assassinada no ALTO DE VILA PAULISTA, interior de Barra de São Francisco no dia 30 de janeiro de 2010 ( sábado ).
A polícia militar foi acionada para comparecer por volta das 10:40 de domingo ( 31 de janeiro de 2010 ), na fazenda CARNIELI, no distrito de VILA PAULISTA, onde havia uma pessoa já sem vida no meio de uma lavoura de café.
A polícia militar foi informada por um aposentado de 66 anos que seguia no asfalto e adentrou na lavoura de café para fazer necessidades fisiológicas, momento que viu um corpo estendido no chão…o aposentado perdeu a vontade de fazer sua necessidade e saiu do local em desespero e procurou o proprietário da propriedade DJALMA CARNIELI, que acionou a polícia para comparecer no local.
A vítima não foi identificada, pois estava sem documentação e foi periciada pelo períto RENATO JUNIOR, do SML ( serviço médico legal ) da cidade de COLATINA.
O perito informou que a desconhecida vítima apresentava perfurações de disparos de arma de fogo e a cabeça foi aberta na parte de trás com uma pancada, provavelmente com golpe de machado.
O desconhecido tinha aproximadamente 26 anos, 1 metro e 75 de altura, de cor parda, cabelo preto cortado a máquina bem baixo, trajava uma camisa fechada de cor roxa, bermuda verde cana com uma estampa no bolso e na lateral e não tinha tatuagem.
Este cidadão foi visto no sábado ( 30 de janeiro de 2010 ), por volta das 19:30 horas no bar do EVALDO, ás margens da BR ligando BARRA DE SÃO FRANCISCO X ECOPORANGA a 300 metros onde foi encontrado.
No estabelecimento comercial ele tomou um refrigerante pequeno e comprou um bombom, fazendo uma despesa de 2 reais e 20 centavos e saiu, direcionando para o distrito de VILA PAULISTA.
Nesta operação trabalharam o supervisor que esteve no local SARGENTO MATIAS, soldado JAIME, ALESSANDRO, SODRÉ e OLIVEIRA.
O corpo foi encaminhado para o SML de COLATINA e poderá ser sepultado como indigente, caso não compareça ninquém da familia para fazer o reconhecimento .
1 comentários:
como ficou amãe dele.
Postar um comentário