Ele era morador na Rua Demiciano de Matos Pereira, no bairro Estrela Porã. O jovem foi assassinado, mas teriam tentado simular um suicídio, segundo a perícia. O corpo de Maílson apresentava várias lesões no rosto, abdômen, costa, nos braços e nas pernas, e aparentemente o jovem foi arrastado até o local que faz divisa entre os dois bairros.
No local foi encontrada uma blusa, um pedaço e pano e uma latinha usada para se fumar crack. Segundo a família dele estava desaparecido desde a segunda-feira à tarde quando foi levado a força de um bar na Vila Cachoeirinha por dois homens. A mãe, ao ver ao corpo, disse que sabia quem seriam os assassinos e se dirigiu para a delegacia.
A mãe de Maílson Santos Silva, Maria da Conceição Santos, 44 anos, procurou ontem às 9h45 a delegacia para registrar o desaparecimento do filho. Segundo o boletim de ocorrência, ela teria sido avisada por telefone provavelmente pelos autores do crime sobre o assassinato do filho e onde teriam deixado o corpo.
Mas somente no final da manha de ontem o corpo foi encontrado as margens do córrego, com sinais de espancamento, a policia não descarta a possibilidade de uma vingança. Já que a vitima vinha sendo ameaçada por vitimas de furto na qual Mailson teria pratica nos últimos dias.
0 comentários:
Postar um comentário