ATENÇÃO:

As fotos de acidentes e outras ocorrências divulgadas neste site não se prestam a satisfazer a curiosidade popular ou a qualquer instinto mórbido da natureza humana. São fotos que podem até provocar polêmica, devido a seu conteúdo dramático, mas, com certeza, conduzirão aqueles que tiverem coragem de acessá-las a uma reflexão sobre a efemeridade da vida, a necessidade de maior cuidado no trânsito e em outras situações de risco, bem como a uma maior valorização do trabalho dos funcionários das Polícias: Rodoviária Federal, Militar, Federal, Civil, Institutos Gerais de Pericias (IGP) e do SAMU (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência). Aqui mostramos exemplos de fatalidades que aconteceram em "pegas" e distrações nas ruas. Também mostramos exemplos de outros acidentes. Em relação aos acidentes registrados, a divulgação das imagens está baseada na Lei 9.503/97 (Código Nacional de Trânsito), artigos 6º, I e 14, IV, servindo como campanha de educação para o trânsito. Ainda que o impacto dessas cenas podem produzir esse efeito educativo e até preventivo, recomendamos com insistência que crianças e outras pessoas impressionáveis não vejam essas imagens. By Arquivo Sinistro


E-mail: webhorror@gmail.com



11/04/2010 Homem canta mulher alheia e é esfaqueado no Balneário Cachoeira em Maracaju/MS

Foi essa a história que José Luiz Camilo dos Santos (45) "autor" contou aos Policiais e a redação do MaracajuSpeed. Segundo ele o agredido o rapaz Gilson de Oliveira cantou (galanteou) sua esposa, na tentativa de praticar um lesco-lesco nas águas do Balneário Cachoeira.

Em defesa a sua parceira e sua moral como homem, José Luiz Camilo dos Santos (45) que estava quase que totalmente embriagado como ele mesmo diz no áudio aqui postado, apoderou-se de um podão de cortar cana e foi segundo ele decapitar Gilson de Oliveira "autor da cantada" que também estava embriagado. José Luiz desferiu um golpe na cabeça de Gilson, e ainda tentou desferir mais golpes, mas foi abraçado pela vítima dificultando outros golpes. Populares que tomavam banho no local entraram em socorro a Gilson e o arrastaram até a Rodovia e acionaram a Policia Militar e o Corpo de Bombeiros. Chegando ao local os PMs foram informados que o autor estaria no barraco aonde mora próximo as margens do rio.

Deslocando-se ao barraco os Policiais encontraram José Luiz tranqüilo com o podão de cortar cana ao seu lado e assumiu a agressão contra Gilson. Sendo assim os PMs detiveram José e apreenderam a arma da agressão e o conduziram a 2ª CIPM para confecção de Boletim e posteriormente ser encaminhado a Delegacia de Policia Civil para maiores providencia quanto ao caso. Já Gilson sofreu um profundo corte na cabeça e fora socorrido pelo Corpo de Bombeiros e Resgate Linha da Vida, sendo transportado a Casa Hospitalar para maiores atendimentos.

Ouça mais sobre a noticia: clique aqui!!!



















Digg it StumbleUpon del.icio.us

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo

.

 
O conteúdo deste site foi totalmente retirado da Internet,
portanto não nos responsabilizamos por ele.
© 2004-2012:.WEB HORROR:.Todos os direitos reservados.
Related Posts with Thumbnails