ATENÇÃO:

As fotos de acidentes e outras ocorrências divulgadas neste site não se prestam a satisfazer a curiosidade popular ou a qualquer instinto mórbido da natureza humana. São fotos que podem até provocar polêmica, devido a seu conteúdo dramático, mas, com certeza, conduzirão aqueles que tiverem coragem de acessá-las a uma reflexão sobre a efemeridade da vida, a necessidade de maior cuidado no trânsito e em outras situações de risco, bem como a uma maior valorização do trabalho dos funcionários das Polícias: Rodoviária Federal, Militar, Federal, Civil, Institutos Gerais de Pericias (IGP) e do SAMU (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência). Aqui mostramos exemplos de fatalidades que aconteceram em "pegas" e distrações nas ruas. Também mostramos exemplos de outros acidentes. Em relação aos acidentes registrados, a divulgação das imagens está baseada na Lei 9.503/97 (Código Nacional de Trânsito), artigos 6º, I e 14, IV, servindo como campanha de educação para o trânsito. Ainda que o impacto dessas cenas podem produzir esse efeito educativo e até preventivo, recomendamos com insistência que crianças e outras pessoas impressionáveis não vejam essas imagens. By Arquivo Sinistro


E-mail: webhorror@gmail.com



07/06/2012 VIDEO DA ADVOGADA MÉRCIA NAKASHIMA



O corpo encontrado na manhã desta sexta-feira (11) por equipes de buscas na represa de Nazaré Paulista, a 90 km de São Paulo, é da advogada Mércia Nakashima, de 28 anos, que desapareceu no dia 23 de maio em Guarulhos, na Grande São Paulo. A confirmação foi feita pela delegada Elisabete Sato, chefe da divisão de homicídios do DHPP, que está no local onde o corpo acabou localizado.

“O reconhecimento foi visual, é ela”, disse a delegada. Por volta das 11h50, o corpo foi retirado da água e colocado em um carro do Serviço Funerário de Guarulhos. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e do DHPP examinavam a região. O corpo será levado ao Instituto Médico-Legal (IML) de São Paulo.

O corpo foi encontrado com a ajuda de um pescador que viu o cadáver boiando na outra margem da represa, perto de onde os bombeiros localizaram o carro de Mércia nesta quinta-feira (10). "Eu vi o corpo boiando e gritei para os bombeiros, que o resgataram", contou o pescador Roberto Yamauchy, 47 anos, que ajuda nas buscas desde quinta-feira. O pescador levou os policiais civis até a margem oposta da represa, de onde ele avistou a advogada.

O pai da advogada, Macoto Nakashima, que acompanhava as buscas, afirmou que a roupa - uma malha roxa, calça jeans e tênis branco - era a mesma usada pela advogada no dia que desapareceu em Guarulhos, na Grande São Paulo. "É a roupa que ela usava", disse o pai. "Não há mais nada a fazer. Agora é esperar por justiça", disse Macoto. Irmão de Mércia, Márcio Nakashima chegou ao local por volta das 10h. Ao ver o cadáver, ele reconheceu a irmã, apesar do estado de decomposição. O jovem se ajoelhou na grama e chorou.

Mércia estava desaparecida desde 23 de maio, quando foi vista pela última vez em Guarulhos. As buscas na represa começaram após uma denúncia feita à família. O carro da advogada foi levado para a capital paulista e passará por perícia na garagem do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Dentro do veículo foram encontrados o celular da advogada e uma jaqueta de couro, além de papéis de trabalho dela.

O ex-namorado da jovem, o advogado Mizael Bispo de Souza, é considerado suspeito do desaparecimento. Ele nega qualquer envolvimento no caso e diz que estava com uma mulher na noite em que Mércia sumiu. Segundo ele, o relacionamento antes do término era "ótimo". “Ela sempre foi tratada como uma rainha.”

Perícia
Após o corpo ser encontrado, peritos técnicos do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil de São Paulo, adiaram a perícia no Honda Fit prata da advogada, retirado da represa na quinta-feira (10). O trabalho deveria ter começado nesta manhã, mas os peritos foram mandados para Nazaré Paulista.

Veja video e fotos do caso a baixo:

video


Clique na imagem para ampliar:









Digg it StumbleUpon del.icio.us

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo

.

 
O conteúdo deste site foi totalmente retirado da Internet,
portanto não nos responsabilizamos por ele.
© 2004-2012:.WEB HORROR:.Todos os direitos reservados.
Related Posts with Thumbnails