ATENÇÃO:

As fotos de acidentes e outras ocorrências divulgadas neste site não se prestam a satisfazer a curiosidade popular ou a qualquer instinto mórbido da natureza humana. São fotos que podem até provocar polêmica, devido a seu conteúdo dramático, mas, com certeza, conduzirão aqueles que tiverem coragem de acessá-las a uma reflexão sobre a efemeridade da vida, a necessidade de maior cuidado no trânsito e em outras situações de risco, bem como a uma maior valorização do trabalho dos funcionários das Polícias: Rodoviária Federal, Militar, Federal, Civil, Institutos Gerais de Pericias (IGP) e do SAMU (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência). Aqui mostramos exemplos de fatalidades que aconteceram em "pegas" e distrações nas ruas. Também mostramos exemplos de outros acidentes. Em relação aos acidentes registrados, a divulgação das imagens está baseada na Lei 9.503/97 (Código Nacional de Trânsito), artigos 6º, I e 14, IV, servindo como campanha de educação para o trânsito. Ainda que o impacto dessas cenas podem produzir esse efeito educativo e até preventivo, recomendamos com insistência que crianças e outras pessoas impressionáveis não vejam essas imagens. By Arquivo Sinistro


E-mail: webhorror@gmail.com



29/05/2011 O que era pra ser festa...

Acabou em tragédia, uma comemoração em via pública, torcedores de um time local da Argélia, comemoram a vitória do campeonato, quando um torcedor, é atropelado, a cena é muito forte!

video

Digg it StumbleUpon del.icio.us

Ciclista sobre as rodas do Caminhão!!!

Essa garota foi atropelada por caminhão, teve suas pernas esmagadas, nas cenas da pra ver como ela esta desesperada, a dor deve ser insuportável!!!

video

Digg it StumbleUpon del.icio.us

bandido MORTO perseguição !!!

As informações dão conta, que esse rapaz de capacete, tinha acabado de assaltar uma loja, após a perseguição da policia, ele fez uma mulher de refém, a policia, cercou o local, e após solicitar que o mesmo largasse a arma, o rapaz abriu fogo, atingindo vários policiais, após uma intensa troca de tiros, graças a Deus, só o vagabundo foi pro inferno, a mulher foi atingida sem gravidade.

Bela ação da policia, homens e mulheres que trabalham com coragem para prender FDP desses que não tem nada a perder, dispostos a tirar a vida de qualquer um. Muitos metem o pau na policia, mais na hora da necessidade, a primeira coisa que fazem é ligar 190. Vamos dar mais valor em nossos policiais, que saem de casa, sem saber se voltam, podendo a qualquer momento ser morto por algum marginal.

video

Digg it StumbleUpon del.icio.us

Ato de coragem!!!

Ao ver uma pessoa se jogar na linha do trem, uma mulher, em um ato de coragem, pula na linha, vai até a pessoa e arrasta a vitima pra fora do caminho do trem, segundos depois o trem passa em alta velocidade.

video

Digg it StumbleUpon del.icio.us

.

 
O conteúdo deste site foi totalmente retirado da Internet,
portanto não nos responsabilizamos por ele.
© 2004-2012:.WEB HORROR:.Todos os direitos reservados.
Related Posts with Thumbnails