ATENÇÃO:

As fotos de acidentes e outras ocorrências divulgadas neste site não se prestam a satisfazer a curiosidade popular ou a qualquer instinto mórbido da natureza humana. São fotos que podem até provocar polêmica, devido a seu conteúdo dramático, mas, com certeza, conduzirão aqueles que tiverem coragem de acessá-las a uma reflexão sobre a efemeridade da vida, a necessidade de maior cuidado no trânsito e em outras situações de risco, bem como a uma maior valorização do trabalho dos funcionários das Polícias: Rodoviária Federal, Militar, Federal, Civil, Institutos Gerais de Pericias (IGP) e do SAMU (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência). Aqui mostramos exemplos de fatalidades que aconteceram em "pegas" e distrações nas ruas. Também mostramos exemplos de outros acidentes. Em relação aos acidentes registrados, a divulgação das imagens está baseada na Lei 9.503/97 (Código Nacional de Trânsito), artigos 6º, I e 14, IV, servindo como campanha de educação para o trânsito. Ainda que o impacto dessas cenas podem produzir esse efeito educativo e até preventivo, recomendamos com insistência que crianças e outras pessoas impressionáveis não vejam essas imagens. By Arquivo Sinistro


E-mail: webhorror@gmail.com



15/11/2011 desempregado assassinado


A policia vai investigar o assassinato do desempregado Cícero de Silva, 32 anos, morto com três tiros de pistola no rosto, no interior de um bar localizado a rua São Sebastião, no bairro Bom Parto em Maceio.
Segundo o dono do estabelecimento comercial António dos Santos, a vitima estava no bar acompanhado de um homem identificado como Paulo. " Depois chegou mais algumas pessoas e eu só ouvi os tiros e quando vi o Cícero estava morto", explicou.
Para o delegado Roberval Divino, talves com medo de represália o propietario está escondendo o nome dos autores do crime. " Ele vai ser interogado principalmente porque o rapaz foi morto dento do bar dele e arrastado até a calçada. O que mais complica a situação do dono do bar e que ele fechou a porta do estabelecimento, deixando o corpo na calçada, mas vamos chegar aos criminosos", disse Divino de plantão na Deplan I.
Segundo Valdize Ferreira da Silva, esposa da vitima, o marido estava desempregado e sobrevivia com a ajuda da família. Valdize que juntamente com a filha menor chorava muito disse que o marido não tinha inimigos. "Ele saiu de casa às 10 da manhã e não disse para onde ia, nos moramos na Chã da Jaqueira, eu não posso dizer quem fez isso com ele porque ele não tinha inimigos que eu sabia ", disse Valdize Ferreira.


Digg it StumbleUpon del.icio.us

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo

.

 
O conteúdo deste site foi totalmente retirado da Internet,
portanto não nos responsabilizamos por ele.
© 2004-2012:.WEB HORROR:.Todos os direitos reservados.
Related Posts with Thumbnails