ATENÇÃO:

As fotos de acidentes e outras ocorrências divulgadas neste site não se prestam a satisfazer a curiosidade popular ou a qualquer instinto mórbido da natureza humana. São fotos que podem até provocar polêmica, devido a seu conteúdo dramático, mas, com certeza, conduzirão aqueles que tiverem coragem de acessá-las a uma reflexão sobre a efemeridade da vida, a necessidade de maior cuidado no trânsito e em outras situações de risco, bem como a uma maior valorização do trabalho dos funcionários das Polícias: Rodoviária Federal, Militar, Federal, Civil, Institutos Gerais de Pericias (IGP) e do SAMU (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência). Aqui mostramos exemplos de fatalidades que aconteceram em "pegas" e distrações nas ruas. Também mostramos exemplos de outros acidentes. Em relação aos acidentes registrados, a divulgação das imagens está baseada na Lei 9.503/97 (Código Nacional de Trânsito), artigos 6º, I e 14, IV, servindo como campanha de educação para o trânsito. Ainda que o impacto dessas cenas podem produzir esse efeito educativo e até preventivo, recomendamos com insistência que crianças e outras pessoas impressionáveis não vejam essas imagens. By Arquivo Sinistro


E-mail: webhorror@gmail.com



26/06/2011 Assaltante Tenta Violentar Idosa De 97 Anos Em Franca







Uma cena revoltante chamou a atenção de moradores da vila Raycos, em Franca, no final da manhã desta quinta-feira (05/11/09). Um assaltante invadiu uma casa, agrediu e tentou violentar uma mulher de 97 anos.
Júlia Silva Engane, a vitima, somente foi salva porque um caminhão de gás passava pela rua e dois entregadores bateram na porta da casa para oferecer o produto. O assaltante, Paulo Lopes, abriu e disse que não queria nada mas a mulher gritou pedindo por socorro chamando a atenção sobre o assalto.
Embriagado, o bandido ainda tentou fugir pulando o muro, mas foi seguro pelos entregadores. Em primeiro momento alegou que seria marido da idosa para despistar, mas depois mudou a versão e falou que nem mesmo havia entrado na residência , apesar do flagrante. Não fiz nada não falou quando já estava no interior da viatura.
Bastante machucada e cortes nas pernas, nos braços, na cabeça e no pescoço, a mulher teve de ser medicada. Depois levada a delegacia, contou que o acusado tentou enforca-la ao mesmo tempo em que rasgou sua calcinha.
Apesar da negativa diante das evidências Paulo Fernando Lopes acabou autuado em flagrante pelas tentativa de roubo e de estupro. Com varias passagens pela policia e já cumprindo pena numa penitenciaria, ele foi levado por medidas de segurança para uma cadeia da região que abriga detentos envolvidos em crimes sexuais.

Digg it StumbleUpon del.icio.us

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo

.

 
O conteúdo deste site foi totalmente retirado da Internet,
portanto não nos responsabilizamos por ele.
© 2004-2012:.WEB HORROR:.Todos os direitos reservados.
Related Posts with Thumbnails