ATENÇÃO:

As fotos de acidentes e outras ocorrências divulgadas neste site não se prestam a satisfazer a curiosidade popular ou a qualquer instinto mórbido da natureza humana. São fotos que podem até provocar polêmica, devido a seu conteúdo dramático, mas, com certeza, conduzirão aqueles que tiverem coragem de acessá-las a uma reflexão sobre a efemeridade da vida, a necessidade de maior cuidado no trânsito e em outras situações de risco, bem como a uma maior valorização do trabalho dos funcionários das Polícias: Rodoviária Federal, Militar, Federal, Civil, Institutos Gerais de Pericias (IGP) e do SAMU (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência). Aqui mostramos exemplos de fatalidades que aconteceram em "pegas" e distrações nas ruas. Também mostramos exemplos de outros acidentes. Em relação aos acidentes registrados, a divulgação das imagens está baseada na Lei 9.503/97 (Código Nacional de Trânsito), artigos 6º, I e 14, IV, servindo como campanha de educação para o trânsito. Ainda que o impacto dessas cenas podem produzir esse efeito educativo e até preventivo, recomendamos com insistência que crianças e outras pessoas impressionáveis não vejam essas imagens. By Arquivo Sinistro


E-mail: webhorror@gmail.com



09/07/2010 "Neguinho pagodeiro" foi morto com 3 tiros

O ex-presidiário Anderson Flávio Pereira, de 26 anos, também conhecido como "Neguinho Pagodeiro", que residia no Jardim Pantanal, foi morto a tiros na noite de ontem. O crime aconteceu por volta das 22 horas, num bar localizado no cruzamento das ruas Filinto Muller com a Ciro Melo, no Jardim Leste, periferia de Dourados.
De acordo com testemunhas, ele chegou ao Cana Beer Bar, a bordo de uma motocicleta Titan de cor azul com placa HSN 4816 de Jardim, estacionou, sentou-se e pediu cerveja. Enquanto bebia, ele foi surpreendido por dois homens que também chegaram numa moto.
O carona desceu e atirou quatro vezes contra Anderson Flávio, que tentou correr. Ele levou três tiros, todos do lado direito, que atingiram costas, ombro e pescoço. O pistoleiro e condutor fugiram sem deixar pistas. O Samu e Bombeiros foram acionados, mas quando chegaram minutos depois, ele já estava morto.

De acordo com a polícia, Anderson Flávio que cumpria pena na Condicional e já tinha cumprido pena por receptação, uso de documento falso e contrabando vinha sendo investigado sob suspeita de participação em diversos assaltos que vinham ocorrendo junto ao comércio de Dourados. A polícia abriu inquérito para apurar os fatos.










Digg it StumbleUpon del.icio.us

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo

.

 
O conteúdo deste site foi totalmente retirado da Internet,
portanto não nos responsabilizamos por ele.
© 2004-2012:.WEB HORROR:.Todos os direitos reservados.
Related Posts with Thumbnails