ATENÇÃO:

As fotos de acidentes e outras ocorrências divulgadas neste site não se prestam a satisfazer a curiosidade popular ou a qualquer instinto mórbido da natureza humana. São fotos que podem até provocar polêmica, devido a seu conteúdo dramático, mas, com certeza, conduzirão aqueles que tiverem coragem de acessá-las a uma reflexão sobre a efemeridade da vida, a necessidade de maior cuidado no trânsito e em outras situações de risco, bem como a uma maior valorização do trabalho dos funcionários das Polícias: Rodoviária Federal, Militar, Federal, Civil, Institutos Gerais de Pericias (IGP) e do SAMU (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência). Aqui mostramos exemplos de fatalidades que aconteceram em "pegas" e distrações nas ruas. Também mostramos exemplos de outros acidentes. Em relação aos acidentes registrados, a divulgação das imagens está baseada na Lei 9.503/97 (Código Nacional de Trânsito), artigos 6º, I e 14, IV, servindo como campanha de educação para o trânsito. Ainda que o impacto dessas cenas podem produzir esse efeito educativo e até preventivo, recomendamos com insistência que crianças e outras pessoas impressionáveis não vejam essas imagens. By Arquivo Sinistro


E-mail: webhorror@gmail.com



09/07/2010 Foi por pouco

Era por volta das 19h quando o trabalhador rural Janderson Rodrigues da Silva, 20 anos, e a mulher dele Maria Laide da Silva Nogueira, 40 anos, chegavam do roçado em casa, quando Janderson foi atingido com um tiro de espingarda nas costas disparado pelo vizinho identificado por Jucicleldo.

O crime aconteceu na Colônia Raposa de Jade, no km 20 do Ramal Linha Nova II, altura do km 52 da BR 364, sentido Rio Branco/ Sena Madureira.

A vítima foi socorrida por um vizinho que de carroça levou o ferido até uma fazenda, onde o proprietário de uma camionete seguiu viagem em direção a BR.

Uma equipe de paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU interceptou a camionete no km sete do Ramal e prestou os primeiros socorros encaminhando-o ao Pronto Socorro de Rio Branco.

A mulher de Janderson contou a polícia que não sabe o motivo da tentativa de homicídio e que ainda conseguiu tomar a espingarda do criminoso para tentar reagir, mas já estava sem munição.






Digg it StumbleUpon del.icio.us

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo

.

 
O conteúdo deste site foi totalmente retirado da Internet,
portanto não nos responsabilizamos por ele.
© 2004-2012:.WEB HORROR:.Todos os direitos reservados.
Related Posts with Thumbnails