ATENÇÃO:

As fotos de acidentes e outras ocorrências divulgadas neste site não se prestam a satisfazer a curiosidade popular ou a qualquer instinto mórbido da natureza humana. São fotos que podem até provocar polêmica, devido a seu conteúdo dramático, mas, com certeza, conduzirão aqueles que tiverem coragem de acessá-las a uma reflexão sobre a efemeridade da vida, a necessidade de maior cuidado no trânsito e em outras situações de risco, bem como a uma maior valorização do trabalho dos funcionários das Polícias: Rodoviária Federal, Militar, Federal, Civil, Institutos Gerais de Pericias (IGP) e do SAMU (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência). Aqui mostramos exemplos de fatalidades que aconteceram em "pegas" e distrações nas ruas. Também mostramos exemplos de outros acidentes. Em relação aos acidentes registrados, a divulgação das imagens está baseada na Lei 9.503/97 (Código Nacional de Trânsito), artigos 6º, I e 14, IV, servindo como campanha de educação para o trânsito. Ainda que o impacto dessas cenas podem produzir esse efeito educativo e até preventivo, recomendamos com insistência que crianças e outras pessoas impressionáveis não vejam essas imagens. By Arquivo Sinistro


E-mail: webhorror@gmail.com



09/07/10 Acidente de trabalho em Joinville-sc!!!

Cuidado, cenas fortes, do acidente lá da Schulz...

A fundição Schulz informou que investigará o acidente de trabalho responsável pela morte de Neumar Bueno Moraes, de 21 anos. O operário teve 100% do corpo queimado com ferro fundido, pouco antes de meia-noite de segunda-feira. Ele chegou a ser levado ao Hospital São José, mas morreu por volta de 6h20 desta terça-feira.

O diretor corporativo da Schulz Joel de Oliveira diz que a empresa ainda não sabe como e por quais motivos o operário sofreu o acidente. A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa) está investigando o caso.

— Não sabemos se houve falha mecânica, por parte do operário, ou o quê. Acreditamos que esse processo seja minucioso e leve dias até ser concluído — explica Oliveira.

Neumar trabalhava na empresa desde 22 de abril de 2007. O diretor corporativo diz que a empresa prestará assistência à família do funcionário, inclusive com o transporte do corpo à sua cidade natal, Pitangas (PR).













Digg it StumbleUpon del.icio.us

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo

.

 
O conteúdo deste site foi totalmente retirado da Internet,
portanto não nos responsabilizamos por ele.
© 2004-2012:.WEB HORROR:.Todos os direitos reservados.
Related Posts with Thumbnails