ATENÇÃO:

As fotos de acidentes e outras ocorrências divulgadas neste site não se prestam a satisfazer a curiosidade popular ou a qualquer instinto mórbido da natureza humana. São fotos que podem até provocar polêmica, devido a seu conteúdo dramático, mas, com certeza, conduzirão aqueles que tiverem coragem de acessá-las a uma reflexão sobre a efemeridade da vida, a necessidade de maior cuidado no trânsito e em outras situações de risco, bem como a uma maior valorização do trabalho dos funcionários das Polícias: Rodoviária Federal, Militar, Federal, Civil, Institutos Gerais de Pericias (IGP) e do SAMU (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência). Aqui mostramos exemplos de fatalidades que aconteceram em "pegas" e distrações nas ruas. Também mostramos exemplos de outros acidentes. Em relação aos acidentes registrados, a divulgação das imagens está baseada na Lei 9.503/97 (Código Nacional de Trânsito), artigos 6º, I e 14, IV, servindo como campanha de educação para o trânsito. Ainda que o impacto dessas cenas podem produzir esse efeito educativo e até preventivo, recomendamos com insistência que crianças e outras pessoas impressionáveis não vejam essas imagens. By Arquivo Sinistro


E-mail: webhorror@gmail.com



05/06/2010 Morto por engano (10/02/09)

O jovem Jordan Trindade Neri, 18 anos, baleado na noite de ontem em uma quadra de esporte na Rua Flávio Batista, bairro triângulo Novo, não resistiu ao a gravidade do ferimento e morreu por volta das 5h desta quarta-feira, 10.

Jordan foi assassinado por um rapaz identificado apenas pelo apelido de “Pio” que disparou um tiro na nuca da vítima.

O crime aconteceu por volta das 20h de ontem (terça-feira, 09), quando a vitima estava sentada no meio fio da quadra aguardando o momento de entrar em uma batida de futebol disputada entre amigos.

Segundo informações de testemunhas, a cerca de um mês “Pio” discutiu com o irmão de Jordan, um rapaz de nome Jamilson Trindade Neri, 21 anos, o “Droguinha” por causa de uma “entrada” violenta quando jogavam na quadra. E chegaram a se agredir fisicamente.

Na noite de terça-feira, Jordan chegou do trabalho e foi participar de uma “pelada” com amigos na quadra do bairro.

O desafeto de “Droguinha” confundiu Jordan com o irmão e se aproximou do rapaz que estava sentado de costas para o portão de entrada da quadra e atirou na cabeça de rapaz pensando ter atingido “Droguinha” em seguida fugiu, gritando que não tinha a intenção de matar Jordan, que teria sido um engano, ele desejava matar o irmão da vitima.

Paramédicos do SAMU socorreram Jorda que foi encaminhado em estado gravíssimo ao Pronto Socorro de Rio Branco, onde morreu quando era submetido a uma cirurgia de emergência.





Digg it StumbleUpon del.icio.us

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo

.

 
O conteúdo deste site foi totalmente retirado da Internet,
portanto não nos responsabilizamos por ele.
© 2004-2012:.WEB HORROR:.Todos os direitos reservados.
Related Posts with Thumbnails