ATENÇÃO:

As fotos de acidentes e outras ocorrências divulgadas neste site não se prestam a satisfazer a curiosidade popular ou a qualquer instinto mórbido da natureza humana. São fotos que podem até provocar polêmica, devido a seu conteúdo dramático, mas, com certeza, conduzirão aqueles que tiverem coragem de acessá-las a uma reflexão sobre a efemeridade da vida, a necessidade de maior cuidado no trânsito e em outras situações de risco, bem como a uma maior valorização do trabalho dos funcionários das Polícias: Rodoviária Federal, Militar, Federal, Civil, Institutos Gerais de Pericias (IGP) e do SAMU (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência). Aqui mostramos exemplos de fatalidades que aconteceram em "pegas" e distrações nas ruas. Também mostramos exemplos de outros acidentes. Em relação aos acidentes registrados, a divulgação das imagens está baseada na Lei 9.503/97 (Código Nacional de Trânsito), artigos 6º, I e 14, IV, servindo como campanha de educação para o trânsito. Ainda que o impacto dessas cenas podem produzir esse efeito educativo e até preventivo, recomendamos com insistência que crianças e outras pessoas impressionáveis não vejam essas imagens. By Arquivo Sinistro


E-mail: webhorror@gmail.com



05/06/2010 Molestava criança de 7 e 9 anos

Está preso, no Complexo Policial de Porto Seguro, Antonio Oliveira, 38 anos, acusado de abusar sexualmente dos enteados, uma menina de nove anos e um menino de sete.
A mulher de Antonio, que prefere não ter o nome divulgado, informou que começou a desconfiar de que algo errado estaria acontecendo a partir do momento em que os filhos mudavam de comportamento quando o padrasto chegava em casa.

De acordo com ela, o menino de sete anos brincava o dia inteiro, mas quando Antonio chegava do trabalho ficava quieto, pelos cantos.

No sábado, as duas crianças falaram para a irmã mais velha, de 11 anos, que Antonio vinha cometendo os abusos e as ameaçava de morte, caso contassem o abuso para alguém.

A mãe resolveu denunciar Antonio à polícia, que na delegacia foi agredido por companheiros de cela e precisou ser levado para o Hospital Luiz Eduardo Magalhães, onde recebeu atendimento e retornou para a prisão na noite de domingo.

O acusado nega o crime. A polícia aguarda a divulgação dos exames médicos. A mulher falou que morava com Antonio a quase um ano e meio e que ele é muito agressivo.



Digg it StumbleUpon del.icio.us

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo

.

 
O conteúdo deste site foi totalmente retirado da Internet,
portanto não nos responsabilizamos por ele.
© 2004-2012:.WEB HORROR:.Todos os direitos reservados.
Related Posts with Thumbnails