ATENÇÃO:

As fotos de acidentes e outras ocorrências divulgadas neste site não se prestam a satisfazer a curiosidade popular ou a qualquer instinto mórbido da natureza humana. São fotos que podem até provocar polêmica, devido a seu conteúdo dramático, mas, com certeza, conduzirão aqueles que tiverem coragem de acessá-las a uma reflexão sobre a efemeridade da vida, a necessidade de maior cuidado no trânsito e em outras situações de risco, bem como a uma maior valorização do trabalho dos funcionários das Polícias: Rodoviária Federal, Militar, Federal, Civil, Institutos Gerais de Pericias (IGP) e do SAMU (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência). Aqui mostramos exemplos de fatalidades que aconteceram em "pegas" e distrações nas ruas. Também mostramos exemplos de outros acidentes. Em relação aos acidentes registrados, a divulgação das imagens está baseada na Lei 9.503/97 (Código Nacional de Trânsito), artigos 6º, I e 14, IV, servindo como campanha de educação para o trânsito. Ainda que o impacto dessas cenas podem produzir esse efeito educativo e até preventivo, recomendamos com insistência que crianças e outras pessoas impressionáveis não vejam essas imagens. By Arquivo Sinistro


E-mail: webhorror@gmail.com



05/06/2010 Jovem acusado de furto é espancado até a morte!!!

O ex-presidiario Maílson Santos Silva, 19, foi encontrado morto ontem por volta de 11h30 em uma mata às margens do córrego Água Boa, nos fundos da Vila Cachoeirinha, em Dourados. O jovem que varias passagens pela polícia, vinha sendo procurado desde a tarde de segunda-feira por familiares e amigos.

Ele era morador na Rua Demiciano de Matos Pereira, no bairro Estrela Porã. O jovem foi assassinado, mas teriam tentado simular um suicídio, segundo a perícia. O corpo de Maílson apresentava várias lesões no rosto, abdômen, costa, nos braços e nas pernas, e aparentemente o jovem foi arrastado até o local que faz divisa entre os dois bairros.

No local foi encontrada uma blusa, um pedaço e pano e uma latinha usada para se fumar crack. Segundo a família dele estava desaparecido desde a segunda-feira à tarde quando foi levado a força de um bar na Vila Cachoeirinha por dois homens. A mãe, ao ver ao corpo, disse que sabia quem seriam os assassinos e se dirigiu para a delegacia.

A mãe de Maílson Santos Silva, Maria da Conceição Santos, 44 anos, procurou ontem às 9h45 a delegacia para registrar o desaparecimento do filho. Segundo o boletim de ocorrência, ela teria sido avisada por telefone provavelmente pelos autores do crime sobre o assassinato do filho e onde teriam deixado o corpo.

Mas somente no final da manha de ontem o corpo foi encontrado as margens do córrego, com sinais de espancamento, a policia não descarta a possibilidade de uma vingança. Já que a vitima vinha sendo ameaçada por vitimas de furto na qual Mailson teria pratica nos últimos dias.










Digg it StumbleUpon del.icio.us

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo

.

 
O conteúdo deste site foi totalmente retirado da Internet,
portanto não nos responsabilizamos por ele.
© 2004-2012:.WEB HORROR:.Todos os direitos reservados.
Related Posts with Thumbnails