ATENÇÃO:

As fotos de acidentes e outras ocorrências divulgadas neste site não se prestam a satisfazer a curiosidade popular ou a qualquer instinto mórbido da natureza humana. São fotos que podem até provocar polêmica, devido a seu conteúdo dramático, mas, com certeza, conduzirão aqueles que tiverem coragem de acessá-las a uma reflexão sobre a efemeridade da vida, a necessidade de maior cuidado no trânsito e em outras situações de risco, bem como a uma maior valorização do trabalho dos funcionários das Polícias: Rodoviária Federal, Militar, Federal, Civil, Institutos Gerais de Pericias (IGP) e do SAMU (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência). Aqui mostramos exemplos de fatalidades que aconteceram em "pegas" e distrações nas ruas. Também mostramos exemplos de outros acidentes. Em relação aos acidentes registrados, a divulgação das imagens está baseada na Lei 9.503/97 (Código Nacional de Trânsito), artigos 6º, I e 14, IV, servindo como campanha de educação para o trânsito. Ainda que o impacto dessas cenas podem produzir esse efeito educativo e até preventivo, recomendamos com insistência que crianças e outras pessoas impressionáveis não vejam essas imagens. By Arquivo Sinistro


E-mail: webhorror@gmail.com



05/06/2010 Cabeça quebrada!!!

Ninquém reconheceu o homem que foi assassinado no distrito de Vila Paulista em Barra de São Francisco.

Uma pessoa desconhecida que estava sem documentação e ninquém no local o conhecia, foi assassinada no ALTO DE VILA PAULISTA, interior de Barra de São Francisco no dia 30 de janeiro de 2010 ( sábado ).

A polícia militar foi acionada para comparecer por volta das 10:40 de domingo ( 31 de janeiro de 2010 ), na fazenda CARNIELI, no distrito de VILA PAULISTA, onde havia uma pessoa já sem vida no meio de uma lavoura de café.

A polícia militar foi informada por um aposentado de 66 anos que seguia no asfalto e adentrou na lavoura de café para fazer necessidades fisiológicas, momento que viu um corpo estendido no chão…o aposentado perdeu a vontade de fazer sua necessidade e saiu do local em desespero e procurou o proprietário da propriedade DJALMA CARNIELI, que acionou a polícia para comparecer no local.

A vítima não foi identificada, pois estava sem documentação e foi periciada pelo períto RENATO JUNIOR, do SML ( serviço médico legal ) da cidade de COLATINA.

O perito informou que a desconhecida vítima apresentava perfurações de disparos de arma de fogo e a cabeça foi aberta na parte de trás com uma pancada, provavelmente com golpe de machado.

O desconhecido tinha aproximadamente 26 anos, 1 metro e 75 de altura, de cor parda, cabelo preto cortado a máquina bem baixo, trajava uma camisa fechada de cor roxa, bermuda verde cana com uma estampa no bolso e na lateral e não tinha tatuagem.

Este cidadão foi visto no sábado ( 30 de janeiro de 2010 ), por volta das 19:30 horas no bar do EVALDO, ás margens da BR ligando BARRA DE SÃO FRANCISCO X ECOPORANGA a 300 metros onde foi encontrado.

No estabelecimento comercial ele tomou um refrigerante pequeno e comprou um bombom, fazendo uma despesa de 2 reais e 20 centavos e saiu, direcionando para o distrito de VILA PAULISTA.

Nesta operação trabalharam o supervisor que esteve no local SARGENTO MATIAS, soldado JAIME, ALESSANDRO, SODRÉ e OLIVEIRA.

O corpo foi encaminhado para o SML de COLATINA e poderá ser sepultado como indigente, caso não compareça ninquém da familia para fazer o reconhecimento .

Qualquer informação poderá ser passada para o 190 ( polícia militar )




video



Digg it StumbleUpon del.icio.us

1 comentários:

Anônimo disse...

como ficou amãe dele.

Postar um comentário

Arquivo

.

 
O conteúdo deste site foi totalmente retirado da Internet,
portanto não nos responsabilizamos por ele.
© 2004-2012:.WEB HORROR:.Todos os direitos reservados.
Related Posts with Thumbnails