ATENÇÃO:

As fotos de acidentes e outras ocorrências divulgadas neste site não se prestam a satisfazer a curiosidade popular ou a qualquer instinto mórbido da natureza humana. São fotos que podem até provocar polêmica, devido a seu conteúdo dramático, mas, com certeza, conduzirão aqueles que tiverem coragem de acessá-las a uma reflexão sobre a efemeridade da vida, a necessidade de maior cuidado no trânsito e em outras situações de risco, bem como a uma maior valorização do trabalho dos funcionários das Polícias: Rodoviária Federal, Militar, Federal, Civil, Institutos Gerais de Pericias (IGP) e do SAMU (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência). Aqui mostramos exemplos de fatalidades que aconteceram em "pegas" e distrações nas ruas. Também mostramos exemplos de outros acidentes. Em relação aos acidentes registrados, a divulgação das imagens está baseada na Lei 9.503/97 (Código Nacional de Trânsito), artigos 6º, I e 14, IV, servindo como campanha de educação para o trânsito. Ainda que o impacto dessas cenas podem produzir esse efeito educativo e até preventivo, recomendamos com insistência que crianças e outras pessoas impressionáveis não vejam essas imagens. By Arquivo Sinistro


E-mail: webhorror@gmail.com



05/06/2010 Assaltante se deu mal ( sábado 06/02/09)

Na noite de sábado, 06, o trabalhador Adônis Nunes Amâncio, 28 anos, teve a moto Twister, placa NAB 2159, roubada quando estava em frente a sua residência no Conjunto Rui Lino.

Segundo informações da vítima ele estava entrando na garagem de casa quando um veículo Gol de cor preta se aproximou e três homens desceram do carro apontando armas para sua cabeça anunciando o assalto.

Um assaltante usando capuz subiu na moto e se evadiu, enquanto o restante da quadrilha saia no veículo sem que ele tivesse tempo de anotar a placa do carro.

Durante a fuga o assaltante identificado pelo nome de Alan Bardales de Almeida, 23 anos, que estava na moto roubada sofreu um acidente no trevo da Avenida Antonio da Rocha Viana, cerca de 100 metros do local onde ele e os comparsas haviam roubado a moto.

Ele colidiu contra uma Toyota e com o impacto da colisão teve a perna esquerda esmagada com fraturas expostas.

Uma multidão se formou envolta do acidentado e várias pessoas ligaram ao mesmo tempo para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU solicitando socorro a vítima do acidente que sangrava muito.

Uma guarnição da polícia militar que foi chamada para atender a ocorrência do assalto, também foi informada do acidente envolvendo uma moto Twister.

De imediato os policiais militares se deslocaram para o endereço do acidente e qual foi a surpresa ao descobrirem que a vítima era o assaltante.

Ao lado dele os militares encontraram o capuz usado no assalto e a vítima chegou ao local e reconheceu o assaltante.

Alan foi socorrido pela equipe de paramédicos do Samu e encaminhado sob escolta ao Pronto Socorro de Rio Branco.

A população que até então tentava ajudá-lo ao ficar sabendo que ele acabara de roubar uma moto se revoltou e queria linchá-lo sendo necessária a intervenção dos policiais militares que pediram reforço para evitar a agressão dos populares revoltados.








Digg it StumbleUpon del.icio.us

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo

.

 
O conteúdo deste site foi totalmente retirado da Internet,
portanto não nos responsabilizamos por ele.
© 2004-2012:.WEB HORROR:.Todos os direitos reservados.
Related Posts with Thumbnails