ATENÇÃO:

As fotos de acidentes e outras ocorrências divulgadas neste site não se prestam a satisfazer a curiosidade popular ou a qualquer instinto mórbido da natureza humana. São fotos que podem até provocar polêmica, devido a seu conteúdo dramático, mas, com certeza, conduzirão aqueles que tiverem coragem de acessá-las a uma reflexão sobre a efemeridade da vida, a necessidade de maior cuidado no trânsito e em outras situações de risco, bem como a uma maior valorização do trabalho dos funcionários das Polícias: Rodoviária Federal, Militar, Federal, Civil, Institutos Gerais de Pericias (IGP) e do SAMU (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência). Aqui mostramos exemplos de fatalidades que aconteceram em "pegas" e distrações nas ruas. Também mostramos exemplos de outros acidentes. Em relação aos acidentes registrados, a divulgação das imagens está baseada na Lei 9.503/97 (Código Nacional de Trânsito), artigos 6º, I e 14, IV, servindo como campanha de educação para o trânsito. Ainda que o impacto dessas cenas podem produzir esse efeito educativo e até preventivo, recomendamos com insistência que crianças e outras pessoas impressionáveis não vejam essas imagens. By Arquivo Sinistro


E-mail: webhorror@gmail.com



11/04/2010 Viciado em drogas é morto a bala dentro de casa e na presença dos filhos














































Um homicídio registrado por volta das 10 horas (25/12), dia de natal no bairro Frei Damião movimentou o plantão policial. José Carlos Rodrigues de Oliveira , de 22 anos, foi assassinato com três tiros de revólver no rosto no interior de sua residência localizada na rua Francisca Martins de Sousa, 1282. Ele estava em casa quando foi atraído á porta e o individuo entrou atirando. O imóvel possui apenas um vão.
Dois filhos menores do rapaz presenciaram o homicídio. Em conversa com o repórter Normando Sóracles a esposa da vitima, Maria Rosineide de Sousa narrou o assassinato do companheiro e acusa uma pessoa que identificou apenas como Hemym como autor dos disparos.
O acusado fugiu em uma mobilete logo após matar seu desafeto que era viciado em drogas. Provavelmente, o motivo tenha sido acerto de contas. O perito criminal Raimundo Pequeno, esteve no local e constatou três perfurações de arma de fogo. O corpo de José Carlos foi conduzido para p Instituto Medico Legal (IML) de Juazeiro para ser necropsiado. Soldados do Ronda fazem buscas mas ainda não conseguiram localizar o acusado.


Digg it StumbleUpon del.icio.us

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo

.

 
O conteúdo deste site foi totalmente retirado da Internet,
portanto não nos responsabilizamos por ele.
© 2004-2012:.WEB HORROR:.Todos os direitos reservados.
Related Posts with Thumbnails