ATENÇÃO:

As fotos de acidentes e outras ocorrências divulgadas neste site não se prestam a satisfazer a curiosidade popular ou a qualquer instinto mórbido da natureza humana. São fotos que podem até provocar polêmica, devido a seu conteúdo dramático, mas, com certeza, conduzirão aqueles que tiverem coragem de acessá-las a uma reflexão sobre a efemeridade da vida, a necessidade de maior cuidado no trânsito e em outras situações de risco, bem como a uma maior valorização do trabalho dos funcionários das Polícias: Rodoviária Federal, Militar, Federal, Civil, Institutos Gerais de Pericias (IGP) e do SAMU (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência). Aqui mostramos exemplos de fatalidades que aconteceram em "pegas" e distrações nas ruas. Também mostramos exemplos de outros acidentes. Em relação aos acidentes registrados, a divulgação das imagens está baseada na Lei 9.503/97 (Código Nacional de Trânsito), artigos 6º, I e 14, IV, servindo como campanha de educação para o trânsito. Ainda que o impacto dessas cenas podem produzir esse efeito educativo e até preventivo, recomendamos com insistência que crianças e outras pessoas impressionáveis não vejam essas imagens. By Arquivo Sinistro


E-mail: webhorror@gmail.com



11/04/2010 Servente comete suicídio por enforcamento!!!

Depressão! Dívidas! Brigas familiares! Essas são 3 das várias hipóteses levantadas pela Polícia Civil para investigar quais foram os motivos que levaram o servente Geraldo Oliveira Carneiro, o Gera ou Seo Madruga, a tirar a própria vida na madrugada desta quarta-feira, 27. Seu corpo foi localizado às 7h, pendurado por uma corda amarrada em um pé de manga, em frente da casa onde mora, na rua Rio de Janeiro, entre as ruas Euclides da Cunha e Pereira Barreto, a 100 metros da estação rodoviária.

Ele deixa um filho de 8 anos e a esposa, Cristina, que informou ter conversado com o marido próximo de meia noite e foi deitar-se. Ainda conforme a mulher, Gera estava de posse de um facão, que não soube explicar para que ele iria usar. Ao acordar, foi alertada por vizinhos sobre o ocorrido e, ao abrir a porta, deparou-se com a cena dantesca.

Policiais acreditam que ele teria a intenção de usar o facão para cometer alguma barbárie contra a família, tendo desistido posteriormente e resolvido tirar a própria vida. As Polícias Civil e Militar foram acionadas, tendo o delegado Flávio Delgado de Melo comparecido ao local para levantar todas as hipóteses para o ato extremo do servente. A perícia técnica examinou o local e vai emitir laudo sobre o fato, também registrado no 1º DP. A corda foi apreendida. Uma empresa funerária retirou o corpo do homem.



Digg it StumbleUpon del.icio.us

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo

.

 
O conteúdo deste site foi totalmente retirado da Internet,
portanto não nos responsabilizamos por ele.
© 2004-2012:.WEB HORROR:.Todos os direitos reservados.
Related Posts with Thumbnails