ATENÇÃO:

As fotos de acidentes e outras ocorrências divulgadas neste site não se prestam a satisfazer a curiosidade popular ou a qualquer instinto mórbido da natureza humana. São fotos que podem até provocar polêmica, devido a seu conteúdo dramático, mas, com certeza, conduzirão aqueles que tiverem coragem de acessá-las a uma reflexão sobre a efemeridade da vida, a necessidade de maior cuidado no trânsito e em outras situações de risco, bem como a uma maior valorização do trabalho dos funcionários das Polícias: Rodoviária Federal, Militar, Federal, Civil, Institutos Gerais de Pericias (IGP) e do SAMU (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência). Aqui mostramos exemplos de fatalidades que aconteceram em "pegas" e distrações nas ruas. Também mostramos exemplos de outros acidentes. Em relação aos acidentes registrados, a divulgação das imagens está baseada na Lei 9.503/97 (Código Nacional de Trânsito), artigos 6º, I e 14, IV, servindo como campanha de educação para o trânsito. Ainda que o impacto dessas cenas podem produzir esse efeito educativo e até preventivo, recomendamos com insistência que crianças e outras pessoas impressionáveis não vejam essas imagens. By Arquivo Sinistro


E-mail: webhorror@gmail.com



11/04/2010 Discurssão em bordel termina com a morte de um homem em Serrinha







Um homem foi morto com mais de 5 tiros após uma discurssão em um bordel localizado às margens da BR 116/ norte, no final desta terça-feira (26/01), no bairro da cidade Nova em Serrinha.
Segundo a policia, o motorista Adson Carneiro de Santana, 22 anos, que morava na rua José Pinheiro, município de Iraci bebia na companhia de um amigo conhecido como "Inaldo" quando começaram a discutir com 2 homens desconhecidos, que estavam no interior da casa.
Durante a discurssão uma guarnição da Policia Militar foi acionada. Ao avistar os policiais, os 2 homens evadiram-se do local utilizando um veiculo, demais dados ignorados. Minutos depois, após a saída dos PMs os dois retornaram em uma motocicleta e dispararam mais de 15 tiros contra a vitima. Adson foi atingido no peito, perna esquerda e direita, ombro direito e barriga. Ele chegou a ser levado para a emergência do hospital SEMES, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Os criminosos fugiram sem deixar pistas. A policia investiga a autoria e os motivos do crime.


Digg it StumbleUpon del.icio.us

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo

.

 
O conteúdo deste site foi totalmente retirado da Internet,
portanto não nos responsabilizamos por ele.
© 2004-2012:.WEB HORROR:.Todos os direitos reservados.
Related Posts with Thumbnails